Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Enquanto isso no msn
GuiZinhO diz:
vaca é eu pelado de 4
GuiZinhO diz:
x.x
isso é relativo, tem dia que eu caçando arcanist peguei 3 holy orchid e 1 woce em 20 minutos, tem dia que eu em 2 horas nao pego nada...
é a mesma coisa com gold e otros loots...
tuturial bom pra quem quer rushar mas nao consegue, mas eu prefiro as vezes passar meu tempo na frente do dp rindo do que caçando :riso:
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
Gostei das dicas.
Mas essa historia de NUNCA FICAR PARADO é cruel, tiu ç_ç
Poxa, zuar com os amigos é uma das melhores coisa do jogo! Do que que adianta viver em um "mundo" sem amigos?!
Compreende? ._.
Última edição por Concei; 08-02-2009 às 02:48.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
Bouaaa kraaaa gostei do topico
"O Rock Não Se Faz Nem Se Ensina"
Chinese Democracy
http://www.gunsnroses.us/news/IMG/jpg_GnR_LP_Cover.jpg
EU ACREDITEI
Meu char tem 3 anos de idade e tá level 129, isso porque eu rushei essas férias, huahuhau
Mas do mesmo jeito me orgulho porque ele é meu. Só meu, fiz ele sozinho e pronto. Já fiz outros chares do começo, mas sempre jogando com um amigo, já peguei char pra caçar quando já tava level alto, já peguei char só pra lutar war... Muitos desses chars são meus ou eu tenho acesso neles até hoje.
Mas o meu humilde level 129 é o que mais gosto, sendo que em todos esses eu joguei do jeito que você fala aê no tópico.
Negócio é jogar tranquilo, sem neura, pra não deixar o tibia jogar você ao invés de você jogar o tibia![]()
Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST
cara nas férias eu e meu primo(shariando,mas nao vem ao caso)
upamos um sorc lvl até o lvl 69 =) e depois vendemos(com um mes e meio de pt)
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!