Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Como Construir um Char!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    24-10-2006
    Localização
    Araucaria-PR
    Idade
    39
    Posts
    58
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Juliano Hubel Ver Post
    é um bom topico, mais qdo se tem a br telecom como net, eu faço oq???

    EXATAMENTE A MESMA COISA AKI

    É TOTALMENTE >>>>TENSOOOOO<<<<<<


    :eek:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso no msn

    GuiZinhO diz:
    vaca é eu pelado de 4
    GuiZinhO diz:
    x.x

  2. #2
    Avatar de Niclos
    Registro
    11-07-2006
    Posts
    493
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Carus Ver Post

    8-Se você quiser loot,não adianta caçar 30 minutos,é Obvio,mas,quanto mais tempo vc caçar,maior são suas chances de loot.
    isso é relativo, tem dia que eu caçando arcanist peguei 3 holy orchid e 1 woce em 20 minutos, tem dia que eu em 2 horas nao pego nada...
    é a mesma coisa com gold e otros loots...
    tuturial bom pra quem quer rushar mas nao consegue, mas eu prefiro as vezes passar meu tempo na frente do dp rindo do que caçando :riso:
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

  3. #3
    Avatar de Concei
    Registro
    07-09-2007
    Localização
    Recife
    Idade
    36
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei das dicas.

    Mas essa historia de NUNCA FICAR PARADO é cruel, tiu ç_ç

    Poxa, zuar com os amigos é uma das melhores coisa do jogo! Do que que adianta viver em um "mundo" sem amigos?!

    Compreende? ._.
    Última edição por Concei; 08-02-2009 às 02:48.
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)


  4. #4
    Avatar de golias36
    Registro
    22-11-2007
    Idade
    39
    Posts
    11
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bouaaa kraaaa gostei do topico
    "O Rock Não Se Faz Nem Se Ensina"
    Chinese Democracy

    http://www.gunsnroses.us/news/IMG/jpg_GnR_LP_Cover.jpg


    EU ACREDITEI

  5. #5
    Avatar de Rodrigo Klaus
    Registro
    03-08-2006
    Localização
    Governador Valadares, MG
    Idade
    32
    Posts
    115
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu char tem 3 anos de idade e tá level 129, isso porque eu rushei essas férias, huahuhau

    Mas do mesmo jeito me orgulho porque ele é meu. Só meu, fiz ele sozinho e pronto. Já fiz outros chares do começo, mas sempre jogando com um amigo, já peguei char pra caçar quando já tava level alto, já peguei char só pra lutar war... Muitos desses chars são meus ou eu tenho acesso neles até hoje.

    Mas o meu humilde level 129 é o que mais gosto, sendo que em todos esses eu joguei do jeito que você fala aê no tópico.

    Negócio é jogar tranquilo, sem neura, pra não deixar o tibia jogar você ao invés de você jogar o tibia




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Created: Jun 27 2004, 16:44:08 CEST

  6. #6
    Avatar de Henriiquee~
    Registro
    19-04-2007
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    30
    Posts
    3.263
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara nas férias eu e meu primo(shariando,mas nao vem ao caso)

    upamos um sorc lvl até o lvl 69 =) e depois vendemos(com um mes e meio de pt)
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!



Tópicos Similares

  1. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  2. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •