Meio repetitivo mas lgl xD
Eu era desses que ficava em 500 chars e sempre enjoava
Mas agora no Juba tasso foquei e to quase 70 xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Meio repetitivo mas lgl xD
Eu era desses que ficava em 500 chars e sempre enjoava
Mas agora no Juba tasso foquei e to quase 70 xD
É.
Última edição por Vitz; 03-02-2009 às 18:20.
uma boa dica tambem, eh em dias de lag deixar supplies arrumados pras hunts futuras... sabe akele trampo que eh arrumar loot, comprar mf, comprar bp, comprar spear/runas... deixa tudo separado em bps em dia de lag, se possivel deixar ate uns espaços pra jah por loot, e aproveitar o tempo caçando :p
ou fazer isso tb qdo vc soh tem akela meia horinha sem fazer nd antes de sair, dormir, comer, seja lah o q for..
deixar uma BP reserva com shovel, rope, food, runas e MFs tb ajuda na hora da morte, se voce nao usa AOL. tb costumo ter sempre preparado um setzinho meia boca, pra repor o que perdeu em caso de morte.
Parabéns pelas dicas, vai ajudar muita gente, talvez até eu lendo outras dicas do povo ai... por enquanto to retired, quando eu voltar (se eu voltar) espero organizar melhor meu tempo, pq tenho pouco =|
[ ]'s
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Só resaltando um fato para você acrescentar.
É se divertir, se você jogar apenas por Xp e Skills, você enjoara muito rapido da rotina, entao por isso é bom fazer quests, fazer grupo de amigos e fazer hunts, se divertir, pois se ficar só batento na mesma tecla, o cara vai ter um level alto, mas vai enjoar futuramente.

A essência é nunca ficar parado, realmente. Estás certo.
Take me down to a higher ground~
é um bom topico, mais qdo se tem a br telecom como net, eu faço oq???