po eu achei maneiro vc botar os equips antigos XD
po sl fico meio sem criatividade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

po eu achei maneiro vc botar os equips antigos XD
po sl fico meio sem criatividade
Porque vocês não leêm um pouco?
1.19 - É proibido incentivar a violação de regras de Tibia, regras oficiais elaboradas pela CipSoft e traduzidas aqui. Isso inclui discussões ou tópicos que incentivem OTserver, cheats, hackeamento, dentre outros. Não nos responsabilizamos por eventuais consequências no caso de se clicar em links suspeitos ou maliciosos. Lembramos que todo conteúdo postado com extensões diferentes de .jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam são proibídos e terminantemente ilegais no TibiaBR. Ou seja, os únicos formatos permitidos são: (.jpg .png .jpeg .bmp .rec .cam). Portanto tome cuidado e evite ser hackeado de forma inadvertida, não nos responsabilizamos por isso.
Eu só comentei, não fiz nenhum tipo de propaganda/divulgação de servidores piratas.
:o
Última edição por Diluo Faker; 03-02-2009 às 15:52.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Valeu mano, não vou clicar em links maliciosos, pois afinal eu posso chegar a ser hacked! O_O!!!!!!
Mas o assunto do topico não era sobre a imagem que eu postei?
Aprendi com os piores!
Lol Emiz, isso que é velhos tempos T_T
Btw, cuidado e_e
Última edição por Pandoraz Tibiano; 03-02-2009 às 16:04.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
And how the piano knows?

Lendo com mais atenção estre trecho das regras do fórum de discussões do sítio TibiaBR que você postou aqui, pude percecber um pequeno detalhe que prova que antes de nós, foi você que não as leu.
Você possui em sua assinatura figuras na extensão gif. No entanto, está claro nas regras deste prezado fórum de discussões que isso é proibido, terminantemente ilegal.
Sugiro que você retire estas figuras de sua assinatura anets que possa atrair problemas para você.
Abraços,
[]'s
Última edição por Diluo Faker; 03-02-2009 às 16:24.
And how the piano knows?
que tópico drogado.
@fake
se voce juntou tudo mesmo, inclusive a fonte, parabéns o.o
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye