Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Internet e suas loucuras...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet e suas loucuras...

A coisa ta ficando seria
    Quem era do forum antigo, provavelmente deve ter visto o topico de um link que me passaram por e-mail, sobre um video de 2 caras estrupando a menina de 6 anos(lamentavel).
    Como se não fosse bom o bastante, me mandaram outro, com o titulo:
    Comedia terrorista
    Ao abrir o link o que vejo? Simplesmente um video de terroristas degolando uma vitima com uma faca de cortar pão, isso mesmo, de cortar pão. O cara gritava como um porco no video, uma cena chocante que lamentavelmente nunca irei esquecer...
    Depois desse video, mostra uma outra forte cena, de briga.
    Skin Heads versus Punk
    Um skin head que filma, eles decendo de uma van, puxam um Punk pelo moicano, enquanto um segurava os companheiros com soqueiras na mão socavam a cara do punk, daí uma batalha é travada, porem os punks correm e daí o video não tem mais continuação.
    A internet ta transformando coisas serias em piadas. Existe muita pessoa lixo nesse mundo, ao ponto de fazer isso, achar graça em ver um apanhando ou sofrer dolorosas torturas. Simplesmente deploravel. O mundo nunca ira pra frente.
    That's all :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po Viono, eu concordo. A internet é um meio tão útil de comunicação, mas tem muita gente que não dá o valor e não sabe usar todos os recursos de maneira correta e acabam fazendo isso.
    As pessoas têm que entender que a internet é um meio abrangente mas NÃO funciona como a cabeça delas. Tudo tem seu limite.
    É lamentável mesmo, mas como tudo na vida, tem seus dois lados...

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi esse video do terrorista. Se o cara tava esperando que eu respondesse "Hahaha cara morri de rir" vai ficar no vacuo. O minimo q eu posso fazer eh dar um esporro nele e ignorar pro resto da vida. Ja viu os caras que pegam um taco de beisebol, entram num carro e saem dando porrada em todo mundo? Eles ateh gravavam tudo e botavam num site, que era hipervisitado? Bem, eu mandei um virus pra eles e tirei o site de circulação (sou hacker sim, quero ver alguem encher o saco agora, achando que eu sou cracker...) pq aquilo, na moral, era barbarie e nao diversao.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

O vídeo do terrorista tá um tempinho já rodando por aí. Eu vejo gente morta, esmigalhada em acidentes de carro, não me importo em ver as coisas mais escabrosas, mas esse vídeo me deu uma coisa mto estranha... Não acho ruim a internet divulgar isso, não. É bom pras pessoas saberem o q é o ato de degolação, estupro, racismo em sua pior forma, aí, kem sabe, algum dia não apareça uma pessoa q mude isso em algum lugar...

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ate encaixar naquela coisa q anda na tv e talz, q mts coisas q foram criadas e n sao usadas cm etica acabam nisso, mas concordo cm a goldie: tem hora q eh bom mostrar uma realidade. n eh mt normal uma pessoa q faça isso, e rir ou transformar em algo pra rir, eh so a forma q cda pessoa descobriu nela pra julgar aquela situaçao. n costumo mais ter pena nem lamentar nda, pq eu n vou mudar essa situaçao. me revolta saber q ha, mas cmo n ha uq eu possa fazer, apenas serve cmo mais um meio para a minha propria conscientizaçao, cmod everia servir para tds, mas eh relativo, cmo sempre. so espero q daqui e de mts opinioes, as pessoas deixem seu lado egoista e exponham q eh uma barbaridade cultivada na nossa sociedade e q cm 1 querendo n ira adiantar d absolutamente nda.

Publicidade:

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso não é nada...

no lugar de onde eu vim eu via coisas piores ao vivo e a todo momento

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que otimo meio de divulgação...
    Mandando e-mails, circulando para lá e para cá, com o titulo:
    "Olha que louci"
    Por que simplesmente não colocam uma mini reportagem dizendo:
    "Terrorista degola vitima com uma faca de cortar pão"
    Precisa mostrar essa realidade tão real assim? Isso foi uma surpresa, pois eu esperava algo mais comico, imagine a surpresa que eu tive ao ver isso. Se fosse tratado com seriedade, como um caso de policia, ate que eu poderia reavaliar a situação, mas foi imposta como algo engraçado, e que ainda existe pessoas que conseguem dar gargalhada disso.
    That's All

Banido Avatar de Pinho Sol
    Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo... meu professor d geografia conto pra gente desse vidio do terrorista na sala, soh q ele imito o jeito q u cara gritava............ nao deu pra nao rir vei..... mas os assunto eh serio mesmo, pessoas sem noçao q axam graça em açoes ridiculas.....gravam.... e ainda distribuem pela internet......

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Nao sei mais

Jackass e rox e ao mesmo tempo e retardado quem ja viu o filme ve umas coisas sem graça que nao da pra rir como o knoxville sendo espankado pelo butter man um campiao de boxe ele corta a cabeça e tambem o cara que enfia um carrinho de brinquedo no ANUS e eles acham graça as vezes a televisao e a internet fazem coisas deploraveis

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse eu, parava de ver qnd o terrorista pegasse a faca...

o pior de tudo eh o titulo mesmo
    como alguem pode dizer q esse tipo de coisa eh "comedia terrorista"

eh como eu disse, o mundo ta perdido...
    eh claro q naum ta totalmente perdido, mas a situacao ta ruim mesmo

e o pior eh q existem 2 mundos na verdade
    um mundo bom sem problemas desse tipo e tudo mais, e outro onde pode acontecer qualquer coisa
    e digo mais, esses mundos estao mto proximos, tem gente q vive no mundo bom, mas eh atraido para o mundo ruim (por exemplo, classe media q compra as drogas e vai em baile funk e talz)

Publicidade:

Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Tópicos Similares

1. UOT | Estudar com o computador ligado? + Internet atrapalha sua vida?
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 13-08-2012, 16:36
  2. Estudar com o computador ligado? + Internet atrapalha sua vida?
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 13-08-2012, 16:36
  3. SUAS LOUCURAS
    Por Knuckles of The R.L. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2006, 01:34
  4. NUNCA coloque a sua foto na internet!!! (pesado)
    Por Fawetu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-04-2005, 23:41
  5. Qual é a velocidade da sua conexão à Internet?
    Por Rafael MG no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 13-12-2004, 08:09

Permissões de Postagem