Postado originalmente por
Rockeiro Furious
Filme do Tibia?
Ah, seria apenas mais um para competir com Senhor dos Anéis, Harry Potter, Gladiador, A Ultima Legião dentre outros...
Pensa comigo, esses filmes que citei acima tem alguma coisa que o tibia 'copiou' para o game. Então se fizessem um filme do Tibia, sim iria ter um bom público, mais seria muito rápido. Eh só lançarem um Senhor dos Anéis novo que a galera ja corre asisti..
;S
@Independente do que falei, imagine dentro do cinema:
Levanta um tonto para ir ao banheiro e passa na frente de alguns.. ai ja ouvi o grito '' SAI DA FRENTE NOOB'', '' DA UMA UEE NESSE KRAA MAN'', ''LEAVEEE!!!''.. KSAKOSAPOSAKOSOP..
Ai na parte mais emocionante do filme, em uma luta por exemplo, ai um morre e qm ta assistindo ja solta instantaneo:
"AAHHH SE FOSSE EU USAVA POT, E DAVA UMA SD NA TESTA DAKELE PK'' , ''PUTA CARA BURRO, PQ NAO CHAMO A GUILD''.
E os famosos noobs de carlin como seriam suas falas?
"Desculpe perguntar senhor, mais... O senhor não tem um item ai pra mim?, é que começei agora e estou sem nada.. Por favor; agradeço."
E os famosos "BOT's"?
Seriam uma espécie de Robocop né? KSAKAOKSAPSAKOSA
OSKASKOPASKOAKOKASO CHAPO KRA..
s´pd\rl´p\slr´pk\s´lplÁKPOJAEPka´pes´paroihaIuhaei uhaohoaehoiahroiarhoiaHOIhaROharoirapok´paLPÀRLP`L âe~laEP`LKAEKÇAEKA`RK0-arKÀPÇRÀPRKÀPRK`PARKÀPRK)_+ARKA`RPK`RPLARPL`PRAKLÀ RPKL0-=asrk0p-sAKÀKR)p´-aRKar´larspárs`PKRS)aksr)P_`SRKaSRP`)KARS)P_KRAS_J asr)(Ja0rs9asorjjasrajrspjapjepoj9ap9j904pjap4jap4 ojkapok´pok4´ptk40-p´ktksdap´k,aárpóm4tt4k4´kt0´kt0-k0-324tk£yk42ýk£²kt042k0-24ktykórkw0-kjt04-2jmty4420-apek0etj0e´ptmet´qp´4t4t´pmewtopmtop4moy
caara, a parte do "sai da frente noob" acabou comigo
ri demais
mas na real, tudo o que tu disse foi sensacional

Postado originalmente por
Luzitars
Ah bem que poderiam existir alguns noobs pedindo free items x.x
Posso jurar pra ti que fiz mais de mil abdominais só rindo dessa tua frase
hoje eu tô pela risada =)
@topic
não vou falar mais nada porque eu já falei
e o que eu já falei tá falado lá no início da 3ª página
...quem tem cuspi vai á Roma e não tem buraco estreito