Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img206.imageshack.us/img206/1...o9zcvc7rz8.png
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor. E acordei nesse mundo marginal. To perdido Não sei o que fazer.
Metas:
(:tristeLevel 90
(:tristeLevel 100
(:tristeYalahari leg Piece
(:tristeRecuperar DSM
(:tristePoI
(:confusedKnight outfit full
(:confusedHunter outfit full
(:confusedDruid 2º addon
(:eekLevel 150
Pela "história" do Tibia eu gostaria sim de ver algo do gênero, mais creio que isto é uma idéia muito remota de se acontecer, já que envolve vários fatores para que um jogo passe a se tornar um filme, como por exemplo a quantidade de pessoas que o conhecem e dentre esta quantia quantos o apreciam.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
ideia ridicula
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:
Vamos lá , um mundo antigo, sociedades medievais, todos os cidadaes vivendo de acordos com as leis de sua cidade, a historia dos npcs, guerras entre guilds, guerreiros treinando para serem fortes, quando o triangulo do terros reunem todos os boss, para preparar um mega invasao pra acabar com a paz, e tranformarem o tibia, num mundo malefico(ahsuahushau), entao todos os guerreiros se reunem, se preparam guilds se unem, em busca da paz, toda a tensao da guerra, contra orshabal, gazb~, morg~, ferumbras, entre outros, ai os guerreiros descobrem q a chave pra derrotar o mal esta no interios da poi, uma espada poderosa, um arco encantado, runas misteriosas e poçoes de cura incriveis, dentro daquelas cavernas infestadas do mal, ...., durante a batalha os knights segurando com seus grandes escudos todos os monstros, paladins soltando suas flechas e os magos suas magias , lutas em grupo, lutas solo, um romance no meio disso....Puxa deu ate pra imaginar os efeitos especiais!
Bom, toda ideia é valida, essa se fosse editada e contruidas por profissionais, daria sim um bom filme, hoje em dia fazem filme de tudo, ate da historias de cachorros perdidos, ratos que falam, etc..
meio dificil de pensar alguma coisa sobre o tibia para virar FILME, talvez WAR...
O filme começa com o carinha nivel 1 ai ele upa até 8 e sai de ROOK....
é impossivel imaginar alguma coisa de tibia para virar filme
FAIL![]()
[userbar]19/FFFFFF/000000/0/Ledys%20Del%20Shee.png[/userbar]
Deus, está é a solução para qualquer problema!

se o filme fosse baseado na historio do t3b3a
seria legal![]()
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
TIpo, acho que nao ia ficar legal...pq, qual seria a historia do filme? não tem nada concreto demais pra formar um roteiro de filme em Tibia...
idéia nada boa
;x
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."