Curtir: 0
Jogo baseado no Tibia? Tenso....
No máximo uma adaptação da História envolvendo o jogo, que não podemos negar, é fantástica ;]
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Ia ser legal!
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
ideia ridicula
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:
Vamos lá , um mundo antigo, sociedades medievais, todos os cidadaes vivendo de acordos com as leis de sua cidade, a historia dos npcs, guerras entre guilds, guerreiros treinando para serem fortes, quando o triangulo do terros reunem todos os boss, para preparar um mega invasao pra acabar com a paz, e tranformarem o tibia, num mundo malefico(ahsuahushau), entao todos os guerreiros se reunem, se preparam guilds se unem, em busca da paz, toda a tensao da guerra, contra orshabal, gazb~, morg~, ferumbras, entre outros, ai os guerreiros descobrem q a chave pra derrotar o mal esta no interios da poi, uma espada poderosa, um arco encantado, runas misteriosas e poçoes de cura incriveis, dentro daquelas cavernas infestadas do mal, ...., durante a batalha os knights segurando com seus grandes escudos todos os monstros, paladins soltando suas flechas e os magos suas magias , lutas em grupo, lutas solo, um romance no meio disso....Puxa deu ate pra imaginar os efeitos especiais!
Bom, toda ideia é valida, essa se fosse editada e contruidas por profissionais, daria sim um bom filme, hoje em dia fazem filme de tudo, ate da historias de cachorros perdidos, ratos que falam, etc..
Os atores usariam Bot?
Sei la, seguindo a história original do Tibia, da pra fazer um enredo até que legal...
Edit.:Sinto muito cara, mas por acaso vc ja leu o Genesis (?) do Tibia?
Tem uma put* (não no significado de boa, mas sim de grande) história que da pra virar filme, tem altos textos no site sobre o continente, criaturas e tudo mais sobre Tibia...
[]'s
Última edição por The Grim Reaper; 04-02-2009 às 21:36.
povo burro, bandiasno ahuahuhau... seis acham msm q ia ser o cotidiano do tibia o filme
SE fosse ter um filme com crtz ia ser da historia que eh muito boa e nao do kara matando um rat com o numero saindo encima lol
pensa um poko... joga muito tibia destroi neuronios pelo jeito
se existetisse eu iria rir d+
saidjaosidj'
sempre presente
só quem é de lá, sabe o que acontece
Filme do Tibia?
Ah, seria apenas mais um para competir com Senhor dos Anéis, Harry Potter, Gladiador, A Ultima Legião dentre outros...
Pensa comigo, esses filmes que citei acima tem alguma coisa que o tibia 'copiou' para o game. Então se fizessem um filme do Tibia, sim iria ter um bom público, mais seria muito rápido. Eh só lançarem um Senhor dos Anéis novo que a galera ja corre asisti..
;S
@Independente do que falei, imagine dentro do cinema:
Levanta um tonto para ir ao banheiro e passa na frente de alguns.. ai ja ouvi o grito '' SAI DA FRENTE NOOB'', '' DA UMA UEE NESSE KRAA MAN'', ''LEAVEEE!!!''.. KSAKOSAPOSAKOSOP..
Ai na parte mais emocionante do filme, em uma luta por exemplo, ai um morre e qm ta assistindo ja solta instantaneo:
"AAHHH SE FOSSE EU USAVA POT, E DAVA UMA SD NA TESTA DAKELE PK'' , ''PUTA CARA BURRO, PQ NAO CHAMO A GUILD''.
E os famosos noobs de carlin como seriam suas falas?
"Desculpe perguntar senhor, mais... O senhor não tem um item ai pra mim?, é que começei agora e estou sem nada.. Por favor; agradeço."
E os famosos "BOT's"?
Seriam uma espécie de Robocop né? KSAKAOKSAPSAKOSA
OSKASKOPASKOAKOKASO CHAPO KRA..
Última edição por Rockeiro Furious; 05-02-2009 às 21:03.
cara todo mundo são bando de pessimista
se eu acho q iria lucrar muito
tenho certeza q todos q jogam tibia ou jogaram iriam assistir...
fazer algo igual Final fantasy advent child seria uma boa ideia...ou quem sabe um Lord of the rings...
mas é claro pra tudo dar certo teria q ser por uma distribuidora muito boa...
como universal, warner bros, dream works, Sony,
eu acho q seria uma boa ideia...mas
antes de fazer o filme tem q criar uma historia muito boua...q explique o "contexto" do jogo em pouco tempo...
ou da vida de alguma pessoa.... ou sei la...
tinha q pensar muito antes de criar uma coisa boa...
16:01 Royal Atantrielzinho [30]: BUY RING UTANDA VID
Deu boua intão!.......