Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 67

Tópico: Axe melhor arma para Knight

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tecnicamente falando o axe é a melhor arma sim pq ela é a arma mais acessivel pelos seus preços antes de ter essa quest especial de vender itens em ankrahmun o fire axe era vendido a uns 4-5k hj em dia so e vendido por 8k ou + por causa disso. E tb pela vantagem de comprar bps de axe ring mais baratas que qualquer outro tipo de arma é muito mais facil vc achar e vc comprar uma bp de axe ring do que uma bp de club ring e sword ring.
    E tb a melhor arma de 1 mão o Stonecutter Axe pois ele tem o maior ataque conhecido.
    Mas minha arma preferida é a sword pois o axe é o melhor de uma mão mas agora warlord sword (atk:53 def:38) rulez é de 2 mãos, mas que axe de 2 mãos tem esse atk e essa def? Mas esse é o meu gosto prefiro espada mas falando tecnicamente axe é a melhor arma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você não é tão ruim. Mas não é o melhor.
    [IMG]http://br.**************/suicune100/afrodite_de_aqu_rio.jpg[/IMG]

Registro
    19-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff...

galera, se liga, gosto num se discuti e ponto final -.-

se um gosta de axe pq tem + atk e eh + barato dxa ele... eh opiniaum dle...

se u otro prefere club pq eh mais barata...ele eh qm sab...

ja u otro prefere sword pq tem + defe etc... u gosto eh dle...

eu particulamente prefiru axe.
    e se vcs num perceberam esse topic num eh se a def da arma conta ou naum... qr discuti issu faz otro topico ¬¬"
    Falta de criatividade eh fogo... xD

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu não tenho uma shield pior do que a def da minha arma mais quem duvida de mim posta awe um vidio falando que eu to errado.

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra kina a melhor arma eh realmente o axe mas pra sorcerer axo q eh sword por causa do peso e da def

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dazzling Man
    pra kina a melhor arma eh realmente o axe mas pra sorcerer axo q eh sword por causa do peso e da def
    Nesse ponto esta meio certo eu acho que club por casua do peso, mais como eu ja insite 100000 a se a def do shield for maior do que arma a def da arma não conta e se a def da arma for maior do que shield a def do shield não conta mesma coisa com 2 escudos.

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nocturne
    2- Sobre a defesa das armas

Só conta a maior defesa e no caso de armas de duas mãos além de contar a defesa da arma(é claro) a skill usada para se defender não é a de shielding, é a de ***** fighting. Shielding = Se defender com um shield -.- Não precisa ser um gênio pra perceber isso. Isso foi dito por tutores e consellours, então não estou inventando. A segunda parte foi o Ander que me ensinou
    Pra acabar essa discução dos noob quem quizer provar e so ir Aqui

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discurçao dos noob? kla sua bok noob eh vc seu merda deve t um char lvl 11 e acha q sb tudo c toka vcc acha q o kra q posto eh o deus dos tibia e alem do mais kd um acredita no q quiser eh so fz os test olha eu fz um monte de teste e pra min def da arma conta sim e c vc naum quiser acredita fodase manda um pergunta po tibia e v ... ow fassa um teste mesmu

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica vantagem q eu vejo q sword tem em relaçao a axe eh q ice rapier(tah, eu sei q ela quebra, q eh caro pra kct, etc, mas eh uma vantagem mesmo assim)

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Stoneccuters...

stonecutters eh a melhor arma do jogo.
    mas eu prefiro a sword...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso ae, os cara toma flexada , boltada e td mais e ta la, d pé e firme AUHUHAEuHAEHUAEHUAEEHA

uma coisa nada have tb , eh tp, se algm toma uma fireball vai morre cauterizado n vai?

nu tibia os caara cansa d toma magia e ainda ta la xD~~

Publicidade:

http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Permissões de Postagem