Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: Axe melhor arma para Knight

Banido Avatar de Flyer De'Vile
    Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso sword, e fiz um teste depois que li esse topico.
    Voce diz que se eu uso escudo com defesa maior que minha arma, entao a defesa da arma nao serve pra nada.
    Entao pensei: Vou dragon/dl e vou testar. Mas nao adianta, eles ficam soltando magias e nao tem como medir. bk dá umas panca meio forte, oq seria waste. entao fui sozinho no spawn de Hero single, desci, mate os 3 monks, e ali fiquei testando por um tempo.
    Meus equips:
    Royal helmet, bright sword, golden legs, eplate, mms, sb.
    Equips extra que levei pra teste: firesword, plate set, bota de couro, dwarven shield.

Cheguei la com full set, levava algumas pancas, mas blocava a maioria delas.
    Retirei o mms (def 37) e botei o dwarven sheld (def 20? nao lembro) O que importa é que dwarven tem menos defesa que o mms.
    Se minha bright tem 30 de defesa, e o dwarven tem 20, entao o que conta é a arma. (seguindo sua teoria)
    Levei muita panca.... muita mesmo. Entao coloquei novamente o mms.
    Retirei a bright e coloquei firesword. Levei pouca panca, mas MUITO mais do que levo quando estava de bright. Ou seja, usando mesmo escudo, fs def 20, bs def 30, apanhei muito de fs.
    Entao fiquei sem arma alguma, apenas full set com escudo. Apanhei bastantinho ate..
    Coloquei bs e mms, e fui trocando aos poucos: eplate por plate armor, golden legs por plate legs, royal helmet por steel helmet, sb por leather boots.
    Apanhei mais... bem mais. Recoloquei os equips bons e matei o hero na explosion e giant sword.
    Skills: 88/87 em sword.
    Conclusao:
    1) Usando os melhores equips e brightsword, apanho menos do que se estivesse com firesword
    2) Usando melhores equips e sem espada, apanho mais do que se estivesse com brightsword/firesword.
    3) Equips de uma maneira geral dao alguma diferença, porem acredito que a soma de todos eles é que realmente venham a fazer a diferença. Vamos somar:

sb def 3. G-leg arm 9. rh arm 9. eplate arm17. mms def 37, bright def 30.
    Defesa total de full set: 103. Bloquei melhor
    Defesa total sem bright: 73. Bloquei pior.
    Defesa total firesword: 83. Bloquei "moderado".

repare que alguns equips usam ARM na descrição e outros usam DEF. Realmente nao sei a diferença entre eles, mas sei que no geral, o valor final que vc consegue somanddo todos os def+arm, é a melhor forma de blocar^^

PS: De GS bloquei beeem mal, e tem def 20, ou seja segundo sua teoria eu deveria blocar igual se estivesse usando fs. Porem apanhei muito mais...
    PS2: (lol?) Pra cada teste eu fiquei cerca de 3 minutos parado e sem atacar, em full def, olhando os hits e a frequencia em que o hero me acertava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flyer De'Vile; 19-03-2005 às 21:03.

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff
    defesa da arma nem conta c vc tem um escudo q tenha uma def melhor do q a da arma ... lawl :rolleyes:
    :xyxnervou

*Sega of Eternia / Eternia

/sergin

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sega of eternia
    Aff
    defesa da arma nem conta c vc tem um escudo q tenha uma def melhor do q a da arma ... lawl :rolleyes:
    entao blocar de knife ou sov é a mesma coisa se voce usa um MMS?
    faz igual eu.... testa... vc tem level e skill pra ir no hero single ali. mata os mok na porrada ou na gfb e depois fica uns 5 minutos ali blocando hero sozinho (single spawn), e ve como vc apanha mais...de bs/sov ou knife^^

Banido Avatar de Alce_Guy (JacaJuridica)
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...
    Conta...
    Tem um monte de gente aki que parece que começo a jogar tibia ontem...
    Gostei do teste Do Flyer, exelente, parabéns.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a cip não cria clubs melhores é por falta de criatividade ou por ignorancia....3 classes d armas espada , machado , e martelo .....qual o preconceito com martelo ?....seria legal q a cip fizece martelos decentes para a galera q usa club...

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de axes naum por dindin nada, mas eu AMO lanças por isso eu sonho em ter um dragon lance ou um guarduian halbert, eu uso axe por ser interresante e ser novo, todo mundo usa sword praticamente e eu qro q seja assim, logo o pessoal vai usar so axe e o preso do axe vai aumentar OH MY GOD

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haroun Hashid
    Se a cip não cria clubs melhores é por falta de criatividade ou por ignorancia....3 classes d armas espada , machado , e martelo .....qual o preconceito com martelo ?....seria legal q a cip fizece martelos decentes para a galera q usa club...
    Existe sim. O Thunder Hammer. 39/30.
    Ele existe sim, tem videos por ai assim como screen shots dando 'look'. A quest existe, e uma vez um GM (Tipsy Sorc) falou pra nos em um chat que "ele estava la, na quest do thunder hummer ao sul de poh".
    Aí ele falou q nao ia falar mais nada etc (Tipsy que desenhou poh)
    Eu e meu amigo vasculhamos poh inteirinha, entramos naquela casa onde tem o dragon morto, e tem uma biblioteca com muuuitos livros, pegamos todos.
    Lemos e vimos que tem muitas coisas a desvendar, tais como Gosnar, the secret of necromant, enfim, os livros dizem que temos que descobrir coisas malucas como "os segredos dos necromants", "como reanimar um dragao", etc.... acredito que seja uma quest que tenha que andar bastante (tipo postman talvez?)
    E um dos livros fala sobre Pits of Inferno. Lugar que nunca tinha ouvido falar ate ver a screenshot de arieswar dando look na placa "You read: To the Pits of Inferno!"
    Pelo mapa do cara, na ss, eu sei exatamente onde é isso. é no mesmo andar da sala da quest do ornamented shield, mais ao sul (da pra ver a sala pelo mapa do cara). mas, nao achamos uma maneira de entrar naquele maldito lugar :S.

A quest existe sim, isso é confirmado pelo proprio GM que criou a quest. Porem, essa quest q eu tentei descobrir qual era (pits of inferno, etc) pode ser que nao seja a do TH....)

O problema é que Sov/SCA a cip deixou facim de pegar. Ja o TH ta muito dificil :S

Mas se arieswar chegou no pits of inferno, pq nós nao podemos? é uma questao de procurar

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, beleza, sword é melhor pra ter defesa, axe pra dar danos insanos e club pra quando perder sua arma ter uma pra repor rapidamente por ser barata em todos os mundos... concluido?

E tambem... clubs sao mais fracas por que é de bater, nao de cortar que nem axe ou sword... voce resiste mais a uma pancada do que a uma facada, não?

Algo nada haver: Rpz! todos os filmes e talz mostram os caras levando uma flechada e morrendo, enquanto os caras de tibia levam milhares e continuam vivos O.o que coisa...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz tempo q to falano q axe eh melhor pra knight faz 1 ano q jogo com knight e cheguei a essa conclusao se desse mudaria meu kina pra axe :rolleyes:
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drago D.
    Algo nada haver: Rpz! todos os filmes e talz mostram os caras levando uma flechada e morrendo, enquanto os caras de tibia levam milhares e continuam vivos O.o que coisa...

no filme e na rl nao existe UH... auhahuua essa foi uma boa desculpa ne xD

Publicidade:

Permissões de Postagem