Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Axe melhor arma para Knight

Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho axe a melhor arma, mas sword tem a vantagem de ter a ice rapier. E q pode ser útil pra matar alguém em pvp(combando com exori) ou até mesmo pra derrubar um monstro forte rápido
    Club com essas duas armas novas também ficou bonzinho, o hammer of wrath(48 atk) se não for uma arma muito rara como stonecutter ou sword of valor vai ser a melhor arma de duas mãos,comparando com a giant sword e dragon lance

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão esclareça melhor suas fontes

Cara eu naum sei dessa história q quando a defesa do escudo é maior q a da arma a defesa da arma é anulada.......portanto esclareça melhor isso para q seu tópico seja totalmente levado a sério.........

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JA que esta falando sobre Knights
    POste na seção: KNIGHTS
    =P
    Eu acho Axe a melhor arma sim pois Fire Axe rula e StoneCuter além de ser uma mão é ataque 50 huAHuahu
    Sei la, Axe Rox =P
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem embora caro vc eskeceu de avalia a bp de ice rapier , ela eh mt util e forte dando mt vantagem pro kina q usa sword :S
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Publicidade:

Última edição por luizjuiz; 09-07-2015 às 19:48.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos itens viáveis Axe é melhor. E daqui que chegue o dia que anunciem que acharam a MLS... e veja, 2 de ataque faz dferença quando vc vai matar um monstro forte por que voce tem que matar ele rápido... e axe tem os melhores ataques. Agora, se voce bloca facil o ataque de um monstro, a def da arma que vc tiver nao vai fazer diferença nenhuma... e um MMS resolve qualquer coisa.
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tem uma coisa , um colega meu disse que a sword da golpe mais rapido que axe, é verdadem e outra coisa, faz diferença treina fist??

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo vcs tao falando mto e se eskeceram da pharao sword... ela eh atake 41 ehd e uma mao... eu seja por fire axe no bolso... soh q ela eh dificil conseguir uma... e sobre magic sword e stonecutter depende de se o acra ker ter mais def ou amis atack...

flw

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pois é..

Cara..acho que a maioria usa sword..mais naum pq gostam de sword mais sim pq é uma arma famosa..( principamente newbies usam swords ) Eu uso axe e acho a melhor..mais kein usa sword vai fala que sword é melhor..e kein usa club vai fala k club é melhor ..HEHE.. :yelrotflm
    RETIRED.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sword Rulezz

Bom.. Quando se esta Atacando (Full atk) a Defesa da arma nao Conta ow seja: Bright em full atck = 36/0, Two Handeds.. Dragon Lance Quebra tudo x)~ Sem contar que Pesa menos de 180 Kilos xD, Pra um lvl 100+ (Sca vs. Sov)
    Stonne Cutter pode sair + em conta.. porem Ice Rapier plx.. neh?! x). Bom.. Pode ter a + o Atck que for.. + eu n troco akela msg por nda:
    ***You advanced in sword fighting.** N troco por nada..

Já Club.. nem se fala.. Club não tem comparação com nada.. é Como Druidas.. tem um Forum no site do tibia.. (www.tibia.com) um Topico sobre druids.. Aberto por um Elder lvl 104 o Forum ja tem + de 700 Posts Reclamando e a Cipsoft até agora nao fez nada.. (O forum é em relação as Magias Druids..)
    Se nos fossemos Reclamar sobre as armas de club.. Eles n iriam fazer nada.. Meu Pai.. (no jogo) é skill 87/86) Club.. dá pena em saber q ele vai ter que usar a M**** de um Skull staff com defesa 12 Pro resto da vida =/

Publicidade:

"My Faith's Gone".. so.. "Welcome to my Battleground"

~May god have mercy with my enemies, cause I WONT!~

"~~!odaçnava iq mu met ecov snebaraP!~~"

13:54 GM Solkrin Valoria: Please follow the rules in futre.
    13:54 Sergio Demonslayer: Very well, goodbye.
    13:55 Death knightt: Solkrin, God bless you.

Permissões de Postagem