Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Axe melhor arma para Knight

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Axe melhor arma para Knight

Porque axe seria a melhor arma para Knight's!? Vamos obeservar as Melhores armas de uma unica mão conhecidas

Nome Atck Def Peso
    Magic Sword (Sword of Valor) 48 35 42.0 1 mão
    Thunder Hammer 49 35 125.0 1 mão
    Stonecutter's Axe 50 30 99.0 1 mão

Mais a defesa da Magic sword e do thunder hammer e mais alta porém o Thunder Hammer e + pesado e desconhecido mais e a Magic sword!? Simples ate essa altura você tera Mastermind Shield com 37 de def e a def da sword por ser mais baixa sera anulada Ou seja a melhor alternativa de arma para Knight e AXE Lembrando que estamos falando algo a longo praso.

Agora pra free acc melhores armas disponoveis de uma mão
    Nome Atck Def Peso
    Bright Sword 36 30 29.0
    Skull Staff 36 12 17.0
    Fire Axe 38 16 40.0

Agora vemos novamente as arma mais acesiveis a deficiencia de def causada pelo Fire axe pode ser suprida por um Guardian's Shield endiante..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu não acho que Axe seja a melhor, não tem a arma melhor, tem a arma que você usa, e arma que os outros usam.
    Cada arma tem atrativos e defeitos, e você usa a que quiser oras...

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o Stonecutter a melhor arma do jogo. O próprio Eternal Oblivion disse que se tivesse Stonecutter quando ele começou a jogar, ele não usaria sword e sim axe.

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou sorcers e uso axe, acho muito melhor.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so sorcerer e uso sd acho q eh melhor haeuhuea zuera
    gosto mais de axe mas sword tbm eh bom

Publicidade:

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso sword e sou kina, axo cada arma com seu atrativo, mas prefiro sword

Banido Avatar de Alce_Guy (JacaJuridica)
    Registro
    31-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou kina de fé, e uso sword... Vamos analizar direito os pontos de vista... Os clubs nem entram em questão... Os Axes são balburdiamente mais baratos, mas em compensação tem uma defesa muito inferior... O stonecutter, tem um ataque realmente 2 pontos melhor que da magic sword, mas ela tem 12 pontos a mais de defesa¬¬... As swords são extremamente caras no inicio, mas lvl 20+, ficam mais acessiveis, ainda por causa da 10K quest... A magic sword realmente tem um ataque um pouco inferior, mas 2 pontos não é taaaaaanta coisa... O axe ring é muito mais acessivel do que o sword ring... Mas ainda existem algumas coisas que não podemos nos esquecer... Por exemplo as lendas da warlock sword (axo que é isso), e cyclomenia sword, as 2 melhores armas do jogo, que, embora sejam provavelmente propriedade da cip, um dia apareceram no mundo... Concluindo, axes são mais acessessiveis e com ataque superior, mas swords têm defesa extremamente superior, o que pode ajudar muito até o lvl...150? Isso sem falar que existem essas 2 swords desconhecidas... No final das contas, eu prefiro sword =)

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mais se a defesa do shield e maior do que a da arma o que vai valer vai ser a defesa do shield e a warlock sword, cyclomenia sword são de 2 mãos

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a warlock sword tem 1000 de atack gente,eh arma desconhecida mas baseados nos meus estudos tem 1000 de defesa msm

a WARLORD sword q eh akela de abdendriel sabe...
    porra,pq todo mundo fala warlock sword?eh tao dificil assim escrever warLORD?!?!?!?
    voltando ao topico...
    eu uso sword pq?
    mais variedades delas,e pq eu prefiro sword msm,alemd e serem leves terem defesa e atack bons
    vcs falamq defesa das armas nao contam...se ano contassem pra q elas estariam la nas armas?!!?!?!? ¬¬
    tirando q tudo quanto eh lenda disso e dakilo eh tudo espada,nakeles filmes mediavais tudo quanto eh lenda,escalibur,espada de fogo,espda disse e nao sei q la
    por isso as swords tem seu charme especial
    DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    serio msm q eh axe a melhor arma pra kina ? porra nem sabia LMAO
    UHhwHUWwhW~
    def da arma nem conta c vc tem um escudo melhor AEAEUE tem cada lorotero :rolleyes:

Publicidade:

:xyxnervou

*Sega of Eternia / Eternia

/sergin

Permissões de Postagem