Postado originalmente por
Flikerzim
Anti-Patriota...
Meu sonhado Brasil com S.
@topic
Alguem sabe em que estados a virtua oferece planos?
Desde já, obrigado.
esse topico foi postado com o nome em Inglês, Brazil + Question, então se você não tem um mínimo de conhecimento não venha me chamar de anti-patriota, apesar de eu não ser um patriota

Postado originalmente por
Gerijeb
O problema não é da CIP então, vai se manifestar com a net não no forum do tibiabr ¬¬
não sei se você reparou tontinhaaa, mais o problema com a "Virtua" esta se refletindo no nosso querido Tibia, e se isso não é do seu interesse não venha floodar atoa, e deixe que as pessoas que estão com esse problema (muito estranho por sinal, lembrando do fato que qualquer jogo online "CS, DOTA, RAGNAROK" estão ok's, o browser também e os downloads/uploads também, justo o Tibia não) tentarem entender o que esta se passando, porque até então existem boatos que o problema é com os "Net's".
e devo lembrar também que este tópico foi postado na área correta, (Tibia Suporte), onde inclui vários fatores, não apenas a sua idolatrada CipSoft.
pensa antes de escrever qualquer coisa, pois não é só porque você esta num fórum do TibiaBr que todo o assunto em questão será sobre Tibia, vá se manifestar no Off-Topic se você não esta lagada.
Bjsmeliga