AQUECIMENTO GLOBAL? TSC! É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AQUECIMENTO GLOBAL? TSC! É TUDO INTRIGA DA OPOSIÇÃO!
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Pode até ser verdade o que o al gore falou, mas ele é um filho da puta q queria internacionalizar a amazônia.
Cara, na boa, em um tópico bom desse, geralmente quem vem pra realmente ler, o que eles menos querem é ter que ver essas opiniões retardadas de nerd de forum.
Tópico muito bom, sobre os dados do filme do Gore, não tem como verificar se os dados são realmente reais como falaram ali acima?
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Eu estou vendo quantas pessoas vieram aqui realmente para ler. E tópico bom? O cara copia e cola um texto, não se dá ao trabalho nem de grifar as partes mais importantes pra fazer com que pelo menos 50% das pessoas que entrem no tópico tenham vontade de ler e também não tentou criar nenhuma discussão. Meu comentário foi tão bom quanto o tópico mereceu e eu vou continuar postando como eu quiser, se você não está satisfeito simplesmente não leia meu comentário ou então descubra alguma regra que eu tenha quebrado e me reporte.
@topico
Já vi o documentário, ele conseguiu falar de um jeito que não deixou o assunto tão monótono, gostei.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!