alguem ja vium ataque de orc nas cidades, em qual ? é daora? se tierem ss coloquem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem ja vium ataque de orc nas cidades, em qual ? é daora? se tierem ss coloquem
em Libera... na ponte de goblins...d lado de carlin.. os orc invadiram..é rox sim..sao orc dos + fortes aos + fracos.. todos os tpws
vlw
Ja teve invasão de gamba HUAHUAU
Olha, é mais fácil você usar aquele link lá em cima "Procurar" ao invés de vir pedir informação do pessoal.
AFF olha u cara chato de novo...( DANDO A SUA SABEDORIA SUPREMA AOS QUE NÃO SABEM ) Tipow...atk de orcs viraraum comuns nas cidades dps do ultimo server UPDAte..no meu mundo ( ELySIA ) eu numk precensiei um orc atk ..O maximo k eu vi foi um plague rat ( praga de ratos ) ateh k é massa..us ratos nascem no meio da cidade xD ..Postado originalmente por Ozner
RETIRED.
Ozner kra mtooooooooooooooooooo chato, tdu q tuh fla, eli, fla...''NUM EH NESSE FORUM, AH JAH TEM UM POST, DARK SHIELD EH NEGRO NAUM PRETO'', A VAI SE FUDE KRA, Q PORRA VIU, VIVE ME ENXENU O SACO NO FORUM ESSI MERDINHA AI VEM, PAH PORRA DA ENTAUM, zuera kra, ams dexa d ser chato um pokinho e para de axar q eh modera aki no forum ein! flw pro 6
CAra eu ja postei isso em outros posts..esse filho da mãe só entra nos posts pa enche o saco e fika falnu merda..tudo k vc fala ele fala " VC TEM PROVAS DISSO??" AAAh mermão cara chato dus diabos VSF , KRA sux a lot..pensa k sabe de tudo...ELE SE ACHA O PERFEITO..bem..agora eu vi k naum sou só eu k acho isso..e tenhu certeza k tem mais gente que acha o mesmoPostado originalmente por Figaxove
:dry:
APELO: ONER MEU BRODER PARA DE FIKE INCHECU U SACO DUS OUTRO..SE VC SABE MAIS QUE TODO MUNDO..PROCURE ENINSAR ..SEJA MAIS HUMILDE ..FICA ENTRANDO NOS POSTS PRA FALA MERDA..MELHOR NEM ENTRA INTAUM VA TOMA N C** OZNER VS........................**
Última edição por Andena; 19-03-2005 às 10:52.
RETIRED.
Eu ja presenciei umas 2 invasoes de orcs, uma foi em femour hills, qdu eu tava inu pra dwarf mines eu vi uns warriors na ponte e a outra foi em thais qdu eu tava inu vende... (Nem vo fala a fonte de dinheiro do mew kina AHUAhua), dai qdu eu tava na cidade deu o aviso de invasao. Eu tb ja vi invasao de badger em ab AhaUhAUHAU

Concordo.Envez de ir lá no procurar, ele mesmo...Postado originalmente por Andena
Achar a resposta..depois vir aqui devolta e postar...
O cara vai e diz vai la no PROCURAR..se fosse assim o forum era MORTO!
PQ TODOS IRIAM NO PROCURAR...me polpe né...bah
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"
Olha, eu já disso isso antes, não sei tudo, mas to tentanto ensinar o pouco que sei... e atualmente to ensinando o pessoal a não floodar desse jeito... daqui a pouco chega o Sports: "tem problema com alguem, manda mp pra ele"Postado originalmente por Andena
Será que ao invés de ficar ai floodando dá pra ser direto? E olha o linguajar, tem crianças na frente do monitor xD e ainda to falando muito menos merda que você e teu coleguinha não?