Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: atques a cidades

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão atques a cidades

alguem ja vium ataque de orc nas cidades, em qual ? é daora? se tierem ss coloquem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em Libera... na ponte de goblins...d lado de carlin.. os orc invadiram..é rox sim..sao orc dos + fortes aos + fracos.. todos os tpws

vlw

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja teve invasão de gamba HUAHUAU

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, é mais fácil você usar aquele link lá em cima "Procurar" ao invés de vir pedir informação do pessoal.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post AFF

Citação Postado originalmente por Ozner
    Olha, é mais fácil você usar aquele link lá em cima "Procurar" ao invés de vir pedir informação do pessoal.
    AFF olha u cara chato de novo...( DANDO A SUA SABEDORIA SUPREMA AOS QUE NÃO SABEM ) Tipow...atk de orcs viraraum comuns nas cidades dps do ultimo server UPDAte..no meu mundo ( ELySIA ) eu numk precensiei um orc atk ..O maximo k eu vi foi um plague rat ( praga de ratos ) ateh k é massa..us ratos nascem no meio da cidade xD ..

Publicidade:

RETIRED.

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ozner kra mtooooooooooooooooooo chato, tdu q tuh fla, eli, fla...''NUM EH NESSE FORUM, AH JAH TEM UM POST, DARK SHIELD EH NEGRO NAUM PRETO'', A VAI SE FUDE KRA, Q PORRA VIU, VIVE ME ENXENU O SACO NO FORUM ESSI MERDINHA AI VEM, PAH PORRA DA ENTAUM, zuera kra, ams dexa d ser chato um pokinho e para de axar q eh modera aki no forum ein! flw pro 6

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool PODRE CRER!

Citação Postado originalmente por Figaxove
    Ozner kra mtooooooooooooooooooo chato, tdu q tuh fla, eli, fla...''NUM EH NESSE FORUM, AH JAH TEM UM POST, DARK SHIELD EH NEGRO NAUM PRETO'', A VAI SE FUDE KRA, Q PORRA VIU, VIVE ME ENXENU O SACO NO FORUM ESSI MERDINHA AI VEM, PAH PORRA DA ENTAUM, zuera kra, ams dexa d ser chato um pokinho e para de axar q eh modera aki no forum ein! flw pro 6
    CAra eu ja postei isso em outros posts..esse filho da mãe só entra nos posts pa enche o saco e fika falnu merda..tudo k vc fala ele fala " VC TEM PROVAS DISSO??" AAAh mermão cara chato dus diabos VSF , KRA sux a lot..pensa k sabe de tudo...ELE SE ACHA O PERFEITO..bem..agora eu vi k naum sou só eu k acho isso..e tenhu certeza k tem mais gente que acha o mesmo
    :dry:

APELO: ONER MEU BRODER PARA DE FIKE INCHECU U SACO DUS OUTRO..SE VC SABE MAIS QUE TODO MUNDO..PROCURE ENINSAR ..SEJA MAIS HUMILDE ..FICA ENTRANDO NOS POSTS PRA FALA MERDA..MELHOR NEM ENTRA INTAUM VA TOMA N C** OZNER VS........................**
    Última edição por Andena; 19-03-2005 às 10:52.
    RETIRED.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja presenciei umas 2 invasoes de orcs, uma foi em femour hills, qdu eu tava inu pra dwarf mines eu vi uns warriors na ponte e a outra foi em thais qdu eu tava inu vende... (Nem vo fala a fonte de dinheiro do mew kina AHUAhua), dai qdu eu tava na cidade deu o aviso de invasao. Eu tb ja vi invasao de badger em ab AhaUhAUHAU
    Meu Flogao!

VOLTANDO PRA CALMERA =D!!! Todos os mundos q eu fui nao foram a mesma coisa q calmera

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andena
    AFF olha u cara chato de novo...( DANDO A SUA SABEDORIA SUPREMA AOS QUE NÃO SABEM )
    Concordo.Envez de ir lá no procurar, ele mesmo...
    Achar a resposta..depois vir aqui devolta e postar...

O cara vai e diz vai la no PROCURAR..se fosse assim o forum era MORTO!

PQ TODOS IRIAM NO PROCURAR...me polpe né...bah
    "Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andena
    APELO: ONER MEU BRODER PARA DE FIKE INCHECU U SACO DUS OUTRO..SE VC SABE MAIS QUE TODO MUNDO..PROCURE ENINSAR ..SEJA MAIS HUMILDE ..FICA ENTRANDO NOS POSTS PRA FALA MERDA..MELHOR NEM ENTRA INTAUM VA TOMA N C** OZNER VS........................**
    Olha, eu já disso isso antes, não sei tudo, mas to tentanto ensinar o pouco que sei... e atualmente to ensinando o pessoal a não floodar desse jeito... daqui a pouco chega o Sports: "tem problema com alguem, manda mp pra ele"
    Será que ao invés de ficar ai floodando dá pra ser direto? E olha o linguajar, tem crianças na frente do monitor xD e ainda to falando muito menos merda que você e teu coleguinha não?

Publicidade:

Permissões de Postagem