concordo so q eu tiraria o gambler e colokaria o jidafo e tirava o mulf e botava aries war
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
concordo so q eu tiraria o gambler e colokaria o jidafo e tirava o mulf e botava aries war
Para mim os 5 grandes nomes são:
Bubble: Primeira jogadora a pegar lv 100, detalhe, JOGADORA (A)...
Mulher, uma das primeiras pessoas com a ideia de upar nos dragons de venore, ela passava o dia la dentro, não usava power abuse, não se envolvia em atritos e possuia varios rares.
Knight Fang: Grande master pvp do tibia, quem ja viu videos ou ele em ação como eu, sabe do que estou falando, ele não jogava bem, ele era simplesmente exelente com runas e combos, sem contar que rushava mto bem e estava sempre com grana.
Zu: Idem knight fang, e mais super solidario com os novatos em antica, eu sei pq foi dele que ganhei minha primeira k legs, isso quando ela valia alguma coisa.
Ingek: Mage mais cabeça conhecido no tibia até hoje na minha opnião, ele era super estrategista, lurava bem monstros e respeitava quem o respeitava, o cara era um monstro no jogo.
Smoked: Quando todos falam do EO, ninguem lembra do Smoked de antica, atual Evizerate ( não sei como se ecreve ), acho que a maioria que fala do EO, é pq nao conheceu smoked, primeiro skills 100 do tibia, dono do Horned Helmet, que eu saiba unico do jogo, esse sim era o verdadeiro knight, quando ninguem sabia jogar direito ele treinou e se tornou um knight de valor.
Tem muitos outros nomes, nomes até citados acima pelos companheiros de Forum, mas esses são o top do top do tibia para mim.
Quem conheceu eles sabe que o que estou dizendo é a pura realidade.
Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
hauihauiahuiahuaih
Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^
Sente soh que pk rox^^
Achei legal você citar o nome do Ingek aí, poucas pessoas lembram dele, mas por exemplo ele foi o primeiro a usar demon skeleton em hydra, foi o primeiro a usar exori vis para hunt, ele revolucionou os mages... claro que se não fosse ele o primeiro, outra pessoa também faria alguma hora ou outra, mas ele foi pioneiro sim
bubble, cachero, eternal oblivion, setzer gambler e acko
nao necessariamente nessa ordem
eu sei quem é esse smoked ele tinha uns skills fodas msm eu tenho um video dele aqui na 7.2 matando uns cara
mais n vangloriza d+ ele n afinal ele é n ngm era so um botter que deichava treinando (talvez o primeiro a ter isso xP)
e isso hj em dia é lotado por ae
foi ban e deleted por bot
e vc fala quando todos falavam do EO, mais o Eternal sim era 100x melhor q esse carinha ae