Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Top 5 - Grandes Nomes

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo so q eu tiraria o gambler e colokaria o jidafo e tirava o mulf e botava aries war

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão os 5

Para mim os 5 grandes nomes são:

Bubble: Primeira jogadora a pegar lv 100, detalhe, JOGADORA (A)...
    Mulher, uma das primeiras pessoas com a ideia de upar nos dragons de venore, ela passava o dia la dentro, não usava power abuse, não se envolvia em atritos e possuia varios rares.

Knight Fang: Grande master pvp do tibia, quem ja viu videos ou ele em ação como eu, sabe do que estou falando, ele não jogava bem, ele era simplesmente exelente com runas e combos, sem contar que rushava mto bem e estava sempre com grana.

Zu: Idem knight fang, e mais super solidario com os novatos em antica, eu sei pq foi dele que ganhei minha primeira k legs, isso quando ela valia alguma coisa.

Ingek: Mage mais cabeça conhecido no tibia até hoje na minha opnião, ele era super estrategista, lurava bem monstros e respeitava quem o respeitava, o cara era um monstro no jogo.

Smoked: Quando todos falam do EO, ninguem lembra do Smoked de antica, atual Evizerate ( não sei como se ecreve ), acho que a maioria que fala do EO, é pq nao conheceu smoked, primeiro skills 100 do tibia, dono do Horned Helmet, que eu saiba unico do jogo, esse sim era o verdadeiro knight, quando ninguem sabia jogar direito ele treinou e se tornou um knight de valor.

Tem muitos outros nomes, nomes até citados acima pelos companheiros de Forum, mas esses são o top do top do tibia para mim.
    Quem conheceu eles sabe que o que estou dizendo é a pura realidade.
    Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

Sente soh que pk rox^^

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal você citar o nome do Ingek aí, poucas pessoas lembram dele, mas por exemplo ele foi o primeiro a usar demon skeleton em hydra, foi o primeiro a usar exori vis para hunt, ele revolucionou os mages... claro que se não fosse ele o primeiro, outra pessoa também faria alguma hora ou outra, mas ele foi pioneiro sim

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bubble, cachero, eternal oblivion, setzer gambler e acko

nao necessariamente nessa ordem

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristral Ver Post
    Para mim os 5 grandes nomes são:

Bubble: Primeira jogadora a pegar lv 100, detalhe, JOGADORA (A)...
    Mulher, uma das primeiras pessoas com a ideia de upar nos dragons de venore, ela passava o dia la dentro, não usava power abuse, não se envolvia em atritos e possuia varios rares.

Knight Fang: Grande master pvp do tibia, quem ja viu videos ou ele em ação como eu, sabe do que estou falando, ele não jogava bem, ele era simplesmente exelente com runas e combos, sem contar que rushava mto bem e estava sempre com grana.

Zu: Idem knight fang, e mais super solidario com os novatos em antica, eu sei pq foi dele que ganhei minha primeira k legs, isso quando ela valia alguma coisa.

Ingek: Mage mais cabeça conhecido no tibia até hoje na minha opnião, ele era super estrategista, lurava bem monstros e respeitava quem o respeitava, o cara era um monstro no jogo.

Smoked: Quando todos falam do EO, ninguem lembra do Smoked de antica, atual Evizerate ( não sei como se ecreve ), acho que a maioria que fala do EO, é pq nao conheceu smoked, primeiro skills 100 do tibia, dono do Horned Helmet, que eu saiba unico do jogo, esse sim era o verdadeiro knight, quando ninguem sabia jogar direito ele treinou e se tornou um knight de valor.

Tem muitos outros nomes, nomes até citados acima pelos companheiros de Forum, mas esses são o top do top do tibia para mim.
    Quem conheceu eles sabe que o que estou dizendo é a pura realidade.
    eu sei quem é esse smoked ele tinha uns skills fodas msm eu tenho um video dele aqui na 7.2 matando uns cara

mais n vangloriza d+ ele n afinal ele é n ngm era so um botter que deichava treinando (talvez o primeiro a ter isso xP)

e isso hj em dia é lotado por ae

foi ban e deleted por bot

e vc fala quando todos falavam do EO, mais o Eternal sim era 100x melhor q esse carinha ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tops Levels E Sua Grande História
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 10-10-2008, 01:33
  2. + TOP fakes +
    Por Dead (crowley) no fórum Fakes
    Respostas: 106
    Último Post: 03-12-2007, 09:48
  3. A verdadeira soluçao para top!
    Por Camelo do Gelo no fórum Sprites