Olá... Só um tópico para descontração...
Quem para você foram os melhores 5 jogadores de Tibia¿ Não apenas só por level, mas por maturidade, honestidade, fama, intrigas, e até level alto... se isso representa ser grande para você...
Liste-os e diga o porquê de serem exemplo de jogador.
Na minha opinião:
1: Eternal Oblivion: que contradizendo o nome, nunca será um esquecimento eterno... Ele tinha honra e espiríto de Knight. Tinha skills muito altas para a época, que até hoje são consideradas altíssimas. Ainda teve aquela vez que o atacaram, e todos achavam que ele estava com pz... Ele simplesmente entrou no dp de Edron e deixos os marmanjos babando... rs - o melhor jogador na minha opinião...
2: Pskonejott: o caçador de faraós. Esse foi uma lenda. Jogador de Trimera, teve muitos itens raros que ganhou como recompensa de faraós (Twin Axe e outros). Treinava club na época que era altamente inviável de fazê-lo, possuia um Thunder Hammer quando não existia Orshabaal e outros itens raríssimos.
3: Ingek: o rei dos Sorcerers de Calmera. Ele era um poderoso estrategista. No update 7.5 veio a chegada das Hydras, que eram pura waste para magos, e ele foi um dos pioneiros à usar Demon Skeleton e viu que era muito lucrativo. Estudava o jogo e batia outros jogadores pela sua sabedoria. Grande jogador.
4: Mulf: esse foi o maior possuidor de rares, creio eu. Ele tinha Golden Boots, Soft Boots (sem POI), Great Axe, Golden Mace, Silver Mace e outros itens incriveis. O que mais me deixa feliz é que ele resolvia as quests para ganhar tais recompensas, e que até hoje são desconhecidos os meios de conseguí-los sem ser por quest. Um grande jogador, mas o que não me fez o colocar em 3º ou 2º é porque esse cara era possuidor, metido e power abuser, infelizmente. O pessoal de Antica cansou disso e pagou uma grande quantia aos Mercenaryes, que mataram Mulf. Mas mesmo assim, foi um grande jogador.
5: Setzer Gambler: esse foi um grande sorcerer, que conseguia se virar e pagar todas as caçadas sozinho, no tempo em que sorcerer era rico um dia e pobre no outro (talvez isso aconteça até hoje)... Esse jogava bem.
Ufff.... fiquei tão empolgado que escrevi demais...
Pronto, postem suas opiniões...!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação