Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode contar comigo senhor Mill Bard, estamos nessa 8D
Bom que tem mais pessoas participando, tomara que seja um grande concurso...
Sacolinha, me falou por msn pra eu por ele na lista. 8D
Última edição por Felipe on Elera; 31-01-2009 às 20:40.
AHUAHAUhAUHA o melhor foi você destacar o L como se ele fosse o erro... :rolleyes:
Eu aceito o cargo de juiz, saibam que eu não votarei em você por fazer belos cenários ou 800 quadros,
quero ver originalidade!
Algumas coisas que eu gostaria de sugerir ou perguntar:
- Votação pública para que se possa ver quem votou em quem, contando apenas os votos justificados;
- Participantes não podem votar em nenhum dos duelos do concurso, visto que podem querer votar no oponente mais "fraco" para terem mais chances;
- O quê faz um juiz, afinal, se todos votarão? :O
s=D|--<
![]()
Bom, vai ser que dia isso ae? Eu não li tudo ainda :eek:
Mas se eu concegui postar Monge Dragons cap. 2 eu tambem vou querer participar, pra poder ganha experiencia =D
Eu quero participar.
Sei lá se já acabou as vagas T_T
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Não vai pra votação pública não... vai pra votação dos juízes... o público não vai se meter nessa não, nós vamos postar todas as fakes, mas quando postarmos já estará descidido quem vai ser cada candidato a próxima fase, conseguiu entender Marco?
Vo atualizar, o tópico encerra em 2 dias.

Ainda acho que os que passassem não deviam enfrentar o do mesmo grupo, pois já se enfrentaram nesse grupo, ele devia enfrentar alguém do outro grupo.
Exemplo, o primeiro lugar do grupo 1 enfrenta o segundo lugar do grupo 2 e o primeiro lugar do grupo 2 enfrenta o segundo lugar do grupo 1.
Mas tudo bem.
Só pra avisar, se precisar esculachar com as fakes de vocês, eu vou esculachar. O prêmio pode ser uma bosta, mas quero ver a criatividade e a boa estética na fake de vocês.