Nossa, estou num momento, digamos, de depressao no tibia. Me mudei para mythera, Valoria estava muito ruim para mim. Fiz um pally, em uma semana, lvl 18... Estava no meu auge, planejava passar pro lvl 20 em um dia, acordei de manhã, fui matar cyc, deu lag, morri...
Que tristeza, muito abalado, fui a escola, amigos riram de mim, nada contra, bando de noobs... ahuahau zuera... bem, tah blz, falei comigo msm, vou me rcuperar, em dois dias, pego o maldito lvl 20... resolvi ir ao amazon camp, peguei minhas spears e segui para o local. Na metade do caminho, o telefone toca, pensei, para economizar tempo, vou clikar para andar no mapa, enquanto falo no tel... blz, clikei emcima do camp, e fui atender o telefone. queriam falar com minha irmã, ok, fui lah entregar o telefone para ela. qdo volto, olho pro meu char, 30 de vida, estranhei, olho pro mapa... ó meu deus, um pk!!! aaah, q droga, mori, perdi minha p-legs, minha xp (faltava 200 pra ktar lvl 18 denovo), perdi junto tbm minha honra e dignidade... num momento de euforia, resolvi parar em mythera, mandei meus items pra um amigo, e me mudei pra tenebra.
Só q andei lendo péssimas informações sobre esse server brasileiro, com muitos freezes, lags e kicks, e comprovo, no primeiro dia, caí 4 veses. Além de ser impossivel de ktar lvl, todas as caves estao lotadas. estou decepcionado comigo mesmo, agora quero voltar com meu pally, mais naum tenhu equips!!! aaah, e o meu amigo nao entra no tibia!
como vou fazer, preciso jogar tibia, senaum vou ter q fazer o dever de ingles, me recuso a fazer issu... hehehe prefiro tomar veneno :beer:
Obrigado a todos q leram ateh aki, e quero q me ajudem, por favor, o que eu faço ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação