Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Me ajudem ae plz...

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem ae plz...

Nossa, estou num momento, digamos, de depressao no tibia. Me mudei para mythera, Valoria estava muito ruim para mim. Fiz um pally, em uma semana, lvl 18... Estava no meu auge, planejava passar pro lvl 20 em um dia, acordei de manhã, fui matar cyc, deu lag, morri...
    Que tristeza, muito abalado, fui a escola, amigos riram de mim, nada contra, bando de noobs... ahuahau zuera... bem, tah blz, falei comigo msm, vou me rcuperar, em dois dias, pego o maldito lvl 20... resolvi ir ao amazon camp, peguei minhas spears e segui para o local. Na metade do caminho, o telefone toca, pensei, para economizar tempo, vou clikar para andar no mapa, enquanto falo no tel... blz, clikei emcima do camp, e fui atender o telefone. queriam falar com minha irmã, ok, fui lah entregar o telefone para ela. qdo volto, olho pro meu char, 30 de vida, estranhei, olho pro mapa... ó meu deus, um pk!!! aaah, q droga, mori, perdi minha p-legs, minha xp (faltava 200 pra ktar lvl 18 denovo), perdi junto tbm minha honra e dignidade... num momento de euforia, resolvi parar em mythera, mandei meus items pra um amigo, e me mudei pra tenebra.
    Só q andei lendo péssimas informações sobre esse server brasileiro, com muitos freezes, lags e kicks, e comprovo, no primeiro dia, caí 4 veses. Além de ser impossivel de ktar lvl, todas as caves estao lotadas. estou decepcionado comigo mesmo, agora quero voltar com meu pally, mais naum tenhu equips!!! aaah, e o meu amigo nao entra no tibia!
    como vou fazer, preciso jogar tibia, senaum vou ter q fazer o dever de ingles, me recuso a fazer issu... hehehe prefiro tomar veneno :beer:

Obrigado a todos q leram ateh aki, e quero q me ajudem, por favor, o que eu faço ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai mano entendo sua cituação mas eu tbm to mal morri 3 vezes hj e sou só um level 8 (quase 7 )perdi as merdas de queipe que tinha malditos PKS!!!!!

faze o que tbm pensei em para de joga tibia e pelo menos não tenho que fazer deveres mas vamo continua quero morre e voltar pra rock gard pra pode me bomba e ir pra main num level 13 sei lá

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage of hiberna
    ai mano entendo sua cituação mas eu tbm to mal morri 3 vezes hj e sou só um level 8 (quase 7 )perdi as merdas de queipe que tinha malditos PKS!!!!!

faze o que tbm pensei em para de joga tibia e pelo menos não tenho que fazer deveres mas vamo continua quero morre e voltar pra rock gard pra pode me bomba e ir pra main num level 13 sei lá
    Mano ih pa main lvl 13 eh moh furada meu primo qndo era noob foi pa main lvl 11 de kina oje eli tem 30 de vida a menos q um kina q teria ido pa main se for sor intaum vai te mto menos mana o negocio eh toma cuidado msm ja cheguei a joga em harmonia por causa dos pk mas harmonia eh mto sux cheio de noob q fikm te roubando e etc... enchendo o sako e como naum da pa mata afze u q neh ;P eu sugiro toma cuidado e evita lvls altos
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ja q se ja ta na merda, se tu quise , cria um char em amera q eu posso te ajudar

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ves, aconteceu isso comigo tbm, eu tava cum meu kina, e morri 3 vezes, perdi minha spike sword e minha brass legs, e mais alguma coisa q naum me lembro, foi um dia péssimo, mas consegui me recupera:riso:

Publicidade:

========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um dia eu morri perdi armor legs e escudo, fiquei triste ateh parei de jogar tibia por um bom tempo.

Avatar de Sorcerer Fodao de Calmera
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, brother a minha opniao eh vc naum jogar tibia agora pelo menos ate parar esse grande numero d mass kicks nos serves e tbm naum c mudar para Tenebra... pq dizem q esse server ta xeio d problemas..e o problema dos pk tem uma solucao bem simples vá para um mindo NON pvp...Tomara q eu tenha ajudado... Flws...
    Obs.: C quiser uma ajuda eu sou d Calmera... meu nick la e Sorcerer Fodao de Calmera... FLWS!!!!!
    "Estou voltando p/ casa outra vez..."

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age
    Mano ih pa main lvl 13 eh moh furada meu primo qndo era noob foi pa main lvl 11 de kina oje eli tem 30 de vida a menos q um kina q teria ido pa main se for sor intaum vai te mto menos mana o negocio eh toma cuidado msm ja cheguei a joga em harmonia por causa dos pk mas harmonia eh mto sux cheio de noob q fikm te roubando e etc... enchendo o sako e como naum da pa mata afze u q neh ;P eu sugiro toma cuidado e evita lvls altos

ai velho tens rasão é que eu vacilei dexei os pk ve meu level

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Não se desanime , na minha epoca de newbie eu demorei 1 mes inteiro pra sair do lvl 15 , e nao é que eu jogava poco nao jogava todos os dias umas 3 horas eu que dava mto azar ,e a conclusao que xeguei é que todos tem um lvl fdp um azarado , pode reparar mas se vc é pally enqnto tiver 1bow ou crossbow vc pode ir a luta!! Mao desista tao facil =]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja q vc ta asism faz um char la em Libera.. eu te ajudo e uma galera la q sao muitoo gente boa meus amigos tbm irão te ajudar...Se quzier fazer la... meu nick é
    Lor of the wind... faz um kina.. pra gente treina muitoooo...

vlw
    Rodf

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ME AJUDEM, SHIELDING!? PLZ
    Por Betofc no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2005, 15:19
  2. Jogos | me ajudem ae
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 29-08-2005, 17:12
  3. ow me ajudem jaaaaaa plz plz plz rapidoooooooooo
    Por etd no fórum Suporte Geral