Citação Postado originalmente por Luiigi~ Ver Post
@fister
cara... se vc n gostou do topico... simplismente n comenta blz? se ta afim de treta... q va fazer em outro lugar
agora n vem se achando com seu charzinhu hackiado cheio de skills, pq n adianta em nada
e n vem chingar o pessoal do norte (que por sinal o von boladon eh de salvador... bahia eh norte?)
pois o nortista aqui sou eu... e caso vc fike chingando... isso leva a racismo sabia? logo eh + um alerta pra sua conta
n gosto? simplismente n comenta ok?

OIOIOIOIOOI MEU CHAR FOI HACKED MAIS O HACKER N MATO MEU CHAR HEHEHEHEHEHHEHEHEE MEUS SKILLS SAO BONS HEHEHEHEHEH

criar topico sobre issu eh muito interessante né champz?

@Titaum warrior
OIUASHEUAHSEUHASEHASUEHASUHEASHUIEP, nem fala meys :< o aegiz me deixa desse jeito :< IUPHUSAHUHAEUHASEIAPEU (espero q ngm venha ake q começar a chingar agente de gay... sendo q agente fica só zuando assim -.-)

@Topic
Vo posta ake a grana do meu bank (que por sinal vo gasta tudo de uma vez)[+poi]

eu e o kolynos iamos fazer uma huntzinha lecal de dl... mais tavao nukando a net dele :/
acabo q deixamo pra amanha =) abraços!
(n tenhu certeza se vai ser dl... só espero q tenharmos sorte pra n vir posta merda ake )
uHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU
eu num falei nada do meu char amigo, se vc aperta < vai ve que quem ta se achando o fodao e seu amigo, num to sendo racista, num faltei com respeito momento algum, seu amigo que faltou com o decouro, agora ateh onde eu sei salvador fica mais ao norte de SC, ou estou enganado?
eu apenas falei que nao gostei, seu amigo que ficou esquentadinho.