Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 154

Tópico: Life Thread [Luminera Friends]

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA
    CHEGA DE BRIGAR AKE
    SERA Q NGM INTENDEU Q ISSO N VAI LEVAR A NADA?
    CHEGA DISSO AKE PRA SEMPRE! JA ESTA BOM!

@Aegiz
    gratz lvl 75

@Reversor
    em yalahar loot parece q eh 4x... o.o

@FISTER
    SAI DO TOPIC
    SERÁ Q VC AINDA N ENTENDEU Q VC EH O INUTIL AKE? JAAAAAAA CHEEEGAAAAAAAAAAA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiigi~ Ver Post

@Reversor
    em yalahar loot parece q eh 4x... o.o
    Paguei premium hoje... até quinta feira vou ver pessoalmente... hehe...

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Paguei premium hoje... até quinta feira vou ver pessoalmente... hehe...
    claro q eu falei ironicamente... mais parece q la eh mais facil de cair loot msm

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    cada um acredita no que que amigo, a questao e que eu num do a minia pra oq vc acha, e soh digo, que se eu realmente tirase proveito de bot, eu assumiria, mas diferente de v6, nao preciso de lvl e gp's pra ser feliz ^^
    Ooohhh meu amigo, essa p**** não é chat não. Não gosto do tópico? Comenta, diz pq e dá adeus. Não fica enxendo, e segundo seu post... vc disse q o pessoal da região da bahia (ou ao norte de SC) são mal educados, etc.
    Agora vo te da um motivo de pensar isso:
    <editado>
    So do E.S. e posso te afirmar que o pessoal dessa região tem muito mais educação e dignidade que vc. Se quer agredir, agride só o cara, não toda uma região. Pois fique sabendo q ao "norte" de SC fica praticamente o Brasil todo. Se voltar a postar comentários inúteis te reportarei por flood. Caso vc não saiba esse tipo de post, que não traz nd para/sobre o tópico é flood sim.

@topic
    Apesar de vários "chats" no tópico por causa de um certo alguem... ta massa seu life thread Estou acompanhando
    Última edição por GrYllO; 03-02-2009 às 13:29. Razão: Usuário alertado por ofensa.
    <Editado>

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal os loots e ups

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrekThor Ver Post
    Ooohhh meu amigo, essa p**** não é chat não. Não gosto do tópico? Comenta, diz pq e dá adeus. Não fica enxendo, e segundo seu post... vc disse q o pessoal da região da bahia (ou ao norte de SC) são mal educados, etc.
    Agora vo te da um motivo de pensar isso:
    VAI TOMA NO C*
    So do E.S. e posso te afirmar que o pessoal dessa região tem muito mais educação e dignidade que vc. Se quer agredir, agride só o cara, não toda uma região. Pois fique sabendo q ao "norte" de SC fica praticamente o Brasil todo. Se voltar a postar comentários inúteis te reportarei por flood. Caso vc não saiba esse tipo de post, que não traz nd para/sobre o tópico é flood sim.

@topic
    Apesar de vários "chats" no tópico por causa de um certo alguem... ta massa seu life thread Estou acompanhando
    eu usei da massa para reprensentar apenas ele, se vc assim como ele nao consegue interpretar oq eu escrevo de forma correta meu amigo, eu nao posso fazer nada.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    eu usei da massa para reprensentar apenas ele, se vc assim como ele nao consegue interpretar oq eu escrevo de forma correta meu amigo, eu nao posso fazer nada.
    Eu interpretei de forma correta, vc que não soube interpretar oq eu disse, q por acaso foi extamente oq vc acabou de dizer. Vc uso uma "massa" para representar um. Mas ao fazer isso vc compara/iguala a massa a esse um, e se vc xinga um, ofende o outro. E se não gosto do tópico pq sempre volta? Está é afim de confusão. Como eu disse que faria eu reportarei.

se vc assim como ele nao consegue interpretar oq eu escrevo de forma correta meu amigo, eu nao posso fazer nada. [2]
    O foda é q vc ainda axa q ta certo. Vc pode usar um para representar um monte, se estes são iguais. Mas nunca um monte para representar 1 se não conhece quem está incluindo.
    @topic
    Eskeci de perguntar. O RP aí de vcs, oq q vc caço no lvl 65 e até q lvl? Não sei oq caçar =P
    <Editado>

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    meu rp nunca foi de ups certos,lugares determinados etc...
    eu pegava resp de cults de yalahar,pegava magicians,necros,banuta,helheim e dragons
    axava legal caçar assim
    e só uma coisinha,pra o Gryllo,o moderador,vlw pelo alerta,mas nao muda meu jeito de pensar nem meu modo de agir sobre pessoas ignorantes =)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Von Boladon Ver Post
    <ver post>
    Edita isso aí. Se quer questionar algo, faça-o por MP.

@fister: chega de causar confusão. Se não tem nada a acrescentar ao tópico, por favor, não poste.

@Outros: isso aqui não é um chat. Se querem fazê-lo, usem o Chat TibiaBR, ali, no canto superior direito da página.

Posts duplos e flood são contra as regras. Isso inclui ficar "bumpando" o tópico.

Retornem ao assunto do tópico.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanharei vocês de vez em quando.

Bem legal as hunts.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Kulla Yks - Life Thread [Elder Druid]
    Por Bczin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 02-02-2009, 07:24
  2. Life Thread - Buuz Punisher [Celesta]
    Por BuzzuH no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 24-01-2009, 20:39
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid