Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 154

Tópico: Life Thread [Luminera Friends]

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiigi~ Ver Post
    @fister
    cara... se vc n gostou do topico... simplismente n comenta blz? se ta afim de treta... q va fazer em outro lugar
    agora n vem se achando com seu charzinhu hackiado cheio de skills, pq n adianta em nada
    e n vem chingar o pessoal do norte (que por sinal o von boladon eh de salvador... bahia eh norte?)
    pois o nortista aqui sou eu... e caso vc fike chingando... isso leva a racismo sabia? logo eh + um alerta pra sua conta
    n gosto? simplismente n comenta ok?

OIOIOIOIOOI MEU CHAR FOI HACKED MAIS O HACKER N MATO MEU CHAR HEHEHEHEHEHHEHEHEE MEUS SKILLS SAO BONS HEHEHEHEHEH

criar topico sobre issu eh muito interessante né champz?

@Titaum warrior
    OIUASHEUAHSEUHASEHASUEHASUHEASHUIEP, nem fala meys :< o aegiz me deixa desse jeito :< IUPHUSAHUHAEUHASEIAPEU (espero q ngm venha ake q começar a chingar agente de gay... sendo q agente fica só zuando assim -.-)

@Topic
    Vo posta ake a grana do meu bank (que por sinal vo gasta tudo de uma vez)[+poi]

eu e o kolynos iamos fazer uma huntzinha lecal de dl... mais tavao nukando a net dele :/
    acabo q deixamo pra amanha =) abraços!
    (n tenhu certeza se vai ser dl... só espero q tenharmos sorte pra n vir posta merda ake )
    uHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU
    eu num falei nada do meu char amigo, se vc aperta < vai ve que quem ta se achando o fodao e seu amigo, num to sendo racista, num faltei com respeito momento algum, seu amigo que faltou com o decouro, agora ateh onde eu sei salvador fica mais ao norte de SC, ou estou enganado?
    eu apenas falei que nao gostei, seu amigo que ficou esquentadinho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sss amanhã pretendo fz uma huntzinha bemlecal,mas agr vou dormir

e pro animalzinho ai de cima,salvador é no nordeste -.-
    Última edição por Von Boladon; 02-02-2009 às 22:31.

Banido Avatar de Luiigi~
    Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fister Ver Post
    uHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU
    eu num falei nada do meu char amigo, se vc aperta < vai ve que quem ta se achando o fodao e seu amigo, num to sendo racista, num faltei com respeito momento algum, seu amigo que faltou com o decouro, agora ateh onde eu sei salvador fica mais ao norte de SC, ou estou enganado?
    eu apenas falei que nao gostei, seu amigo que ficou esquentadinho.
    eu vi a conversa de vcs todinha, não preciso voltar e ver, mais se ele brigo... vc continuo, logo keria uma brigazinha só pra animar :o
    e salvador eh bahia... bahia eh nordeste

isto é nordeste ok?

agora estou indo dormir... boa noite e uma melhora na sua geografia!

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow, se ainda nao chego ao ponto, BAHIA TA AO SUL OU AO NORTE DE SC???

deu pra intende agora ou e mt pra vc's???
    Última edição por GrYllO; 03-02-2009 às 13:52. Razão: Usuário alertado por flood.
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pilager Ver Post
    Qntos k/hr vc faz no respawn da quest ?

Valeu
    desculpa a demora da resposta... me distrai com a discussao do povo
    la fiz 30k/h +-(pq resp ta lerdo q nem a cabeca do fister q n intende q ele n é obrigado a ler o post se nao gostar). Mas quando resp ta insano, la pela 13h, q da full respaw de 2~3 mins vc consegue fazer uma exp absurda, ja que cada vez q vc limpa full resp vc ganha em media 6~7k de exp, calcula isso de 2~3 mins em 1h e vc vai ter uma exp assustadora o0
    mas foda é q lumi às 13h tudo tem gente

e gomah, eu vo parar de fumar(apesar q somando tudo oq eu fumei nao dar nem meio maço...) pq toda vez q eu fumo eu sinto meu pulmao virando argila :<

SS do lvl 75, sim, eu n tenho cordenacao pra tirar dedo da hk pra tirar a ss e sim, eu to com mta preguissa de recortar a ss no paint

"eu num falei nada do meu char amigo, se vc aperta < vai ve que quem ta se achando o fodao e seu amigo"
    essa linha me chamo atencao...
    Character Deaths
    Jan 14 2009, 12:34:15 CET Died at Level 86 by a barbarian bloodwalker
    char ate pode ser fodao, mas q isso é interessante é, ou vc é noob ou bot fail :>

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 03-02-2009 às 13:53. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow, se ainda nao chego ao ponto, BAHIA TA AO SUL OU AO NORTE DE SC???

deu pra intende agora ou e mt pra vc's???
    ok,entao levando sua teoria,amazonas tb ta ao norte de sc né?tudo q ta acima de sc é norte e abaixo sul,nao existe nordeste,sudeste bla bla bla nao né?uau,sua geografia consegue ser melhor q a minha
    cara,se vc n intendeu,vc ta fazendo papel de troxa ;/

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phaython Ver Post
    essa linha me chamo atencao...
    Character Deaths
    Jan 14 2009, 12:34:15 CET Died at Level 86 by a barbarian bloodwalker
    char ate pode ser fodao, mas q isso é interessante é, ou vc é noob ou bot fail :>
    minha net caio nas ice quando eu tava no primeiro andar das ice witch com resp lotado, se sua net cai em alguma otra coisa, vc tbm e noob ou usa bot?, vai amplia umpoquinho a sua mente okz,

@von Boladon
    ta dificil explica pra v6, quem levo, eu nao falo v6 ai do norte me referindo a regiao norte do Brasil, e sim pois voces estao mais ao norte, ja ate desenhei, mas seu portugues e tao mediocre que nao consegue interpretar

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha net caio nas ice quando eu tava no primeiro andar das ice witch com resp lotado, se sua net cai em alguma otra coisa, vc tbm e noob ou usa bot?, vai amplia umpoquinho a sua mente okz
    sua disculpa é tao verdade quanto minha acusacao, sua capivara e palavra por palavra n vale nada... seria mto legal se pudesse dar ignored em pessoas como vc aki no forum... quem saiba 1 dia eu possa :<

enfim, hunt de necro/hero(é, denovo xD)
    10 bps de smps(é, denovo! xD²)
    +exp certinha... gostei dessa

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phaython Ver Post
    sua disculpa é tao verdade quanto minha acusacao, sua capivara e palavra por palavra n vale nada... seria mto legal se pudesse dar ignored em pessoas como vc aki no forum... quem saiba 1 dia eu possa :<

enfim, hunt de necro/hero(é, denovo xD)
    10 bps de smps(é, denovo! xD²)
    +exp certinha... gostei dessa

Mas pode dar Ignored no forum...

é so clicar em "Perfil", ali na barrinha do fórum ali em cima, dps clicar em "Lista de Ignorados" e colocar o nome dele...

btw... boa hunt... vocês são cagados ou ta facil assim dropar BoH?? toda hunt tem 1 BoH... quando eu ia Necro com palladin, eu so peguei umas 2 BoH na vida... e eu upei muito lvl com ele...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um acredita no que que amigo, a questao e que eu num do a minia pra oq vc acha, e soh digo, que se eu realmente tirase proveito de bot, eu assumiria, mas diferente de v6, nao preciso de lvl e gp's pra ser feliz ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Kulla Yks - Life Thread [Elder Druid]
    Por Bczin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 02-02-2009, 07:24
  2. Life Thread - Buuz Punisher [Celesta]
    Por BuzzuH no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12