Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Projeto Sem Nome

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ai mais um mini-cap pra vcs!

(Cap X) “Sangue”...

Era um lugar fétido, frio e repugnante. Cloud estava deitado sobre uma grande rocha, envolto com cobertores grosso feitos de pele animal, com a cabeça repousada sobre algumas folhagens. E isso não era nada confortável.
    Levantou-se, via paredes feitas de troncos lascados, dirigiu-se à porta e viu uma espécie de alçapão que levava ao que parecia ser o leito de uma clareira. Agarrou o cipó que havia e desceu até o chão. Viu uma pequena trilha que o conduziu até um pequeno córrego. Lavou o rosto e pôs-se a pensar o que acontecera. Foi quando ouviu passos em sua direção, e uma voz que lhe era familiar:
    _Lancelot! –era Neo, que voltava da mata carregando alguns galhos para fazer fogueira - Ou devo dizer... Cloud...
    _Neo, velho amigo. Como é bom ouvir uma voz amiga...- Cloud sentia a desconfiança do amigo, o que lhe partira o coração.
    _Sim, mas... Diga-me, por que ocultou a verdade sobre seu próprio nome? Por acaso não confia em teus verdadeiros amigos?
    _Não se trata de confiança... E sim de segurança! É melhor que não saibam sobre minha verdadeira história enquanto não estiver tudo resolvido.
    _Mas por que todo esse mistério? Temes algum inimigo? Por que se for esse o problema, eu e Lestak ficaremos honrados em ajuda-lo Cloud.
    _Não será possível companheiro... Tudo que posso lhe dizer é que são problemas de... Sangue... –Cloud tinha um vazio em seu olhar, capaz de cortar a alma de qualquer um que lhe quisesse bem –Mas agora, devo partir para resolvê-los. Por favor, Neo, vá chamar Lestak, eu devo-lhe desculpas.
    _Tudo bem... Ele realmente ficou um pouco zangado com essa história toda. Isso vai conforta-lo. Pelo menos é o que eu espero...- Neo não hesitou e foi convocar seu amigo.
    Entretanto, ao retornarem, Neo e Lestak não encontraram nada à beira do lago, exceto por marcas na terra, feitas pelas mãos de Cloud, com os seguintes dizeres: “Sigam seus rumos, velhos amigos. Nos veremos novamente na Mansão de Tentaza. Adeus”.

[]''s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Generro, o maior mago do mundo (Parte 1)

(Cap XI) Generro, o maior mago do mundo - Parte 1

Cloud deveria mesmo precisar partir, pois nem teve interesse em saber quem havia cuidado dele. Partiu sem conhecer o velho Zargon. Um druida bondoso e solitário que vivia numa floresta próximo da caverna onde Telchar residia. Sorte mesmo Lestak ouvir falar sobre o velho curandeiro. Ele fora muito requisitado nos tempos de guerra vividos pelo jovem elfo.
    _Desculpe Zargon, pela arrogância de nosso amigo fugitivo –Disse Lestak ao velho druida, meio embaraçado - Ele fugiu de mim também... E fugiu devendo explicações... Acho que Lancelot não era o homem honrado que eu julgava que fosse.
    _Não se precipite Lestak –Disse Neo, percebendo que seu amigo começava a alimentar ódio do antigo companheiro –Ele deve ter seus motivos, como disse. Confesso que também fiquei um tanto decepcionado com sua fuga, mas o que devemos fazer agora é partir em busca dessa tal “Mansão de Tentaza”. A propósito Sr. Zargon, você conhece alguma história ou lenda sobre tal lugar? –A curiosidade brotava no olhar de Neo.
    _Bom, já faz muito tempo... Eu nunca pensava em ter que buscar tais lembranças em minha memória novamente... Mas... Em meus tempos de juventude, eu e alguns companheiros já perambulamos pelos corredores asquerosos e misteriosos da mansão. Até onde sei, o único sobrevivente do grupo que esteve lá comigo, é Generro, conhecido como o maior mago do mundo.
    Conforme as palavras saiam da boca de Zargon, cada vez mais os olhos de Lestak se arregalavam, o jovem rapaz era fascinado pela magia e seus usuários, muito embora ele nunca teria a paciência necessária para ler um livro de magia. Lestak nem mesmo tivera freqüentado a escola o tempo suficiente para aprender a ler.
    _Continue Zargon. –Suplicou Lestak.
    _Como quiserem. Generro era um mago ambicioso e capacitado nas artes ocultas da magia. E toda essa determinação trouxe-lhe muito poder. Foi ele quem me salvou aquela ocasião. Eu tive que gastar todas as minhas energias para restaurar um braço perdido por um dos guerreiros mercenários que contratamos para fazer nossa escolta naquele dia. Ele se descuidou em uma batalha contra um ardiloso reptante* que surgiu por trás de um dos corredores. Mesmo assim, não adiantou. –O velho Sr. Zargon custava a contar a história, como se algo apertasse seu coração - O mercenário foi morto pelo mesmo. A última lembrança que tenho de nossa visita à mansão, é a de Generro pulverizando o reptante com uma de suas magias avassaladoras. Depois disso desmaiei, esgotado. Generro Me acordou somente quando estávamos de volta à cidade de Teklos, que fica próxima da mansão. Curiosamente, Generro nunca quis me contar sobre o que aconteceu com ele dentro da casa, sozinho, tendo a mim como fardo a carregar por todos os lugares por onde ia. – Zargon fitava o céu, como se esta fosse uma dúvida que ainda lhe perseguia, permanecendo sem respostas.
    Lestak parecia enfeitiçado. Pasmo com o que acabara de ouvir, ainda tentava entender algumas partes da história. Então Neo perguntou ao velho:
    _Pois eu acho que então é isso que faremos agora. Iremos até Generro para pedir-lhe que nos fale mais sobre a mansão, e como chegar lá, para, quem sabe, encontrarmos com nosso companheiro Cloud e responder as perguntas que tanto nos afligem. Mas, onde podemos encontrar o poderoso mago Sr Zargon?
    _Bom, não faz muito tempo que o encontrei, já faz alguns anos que ele se estabeleceu numa pequena vila, a maioria com habitantes provenientes de sua própria família, para estudar sobre alguns livros esquecidos sobre povos milenares. Ele os acha fascinantes. Tão pequena é a vila que nem ao menos possui nome. Tudo que sei, é que a vila fica próxima da cidade de Tallban.
    Os elfos estremeceram em ouvir o nome da cidade. Tallban.
    _Neo... Tallban não foi a cidade que... - Lestak quase gaguejava.
    _Sim. Foi a cidade da última batalha vitoriosa de nosso amigo Ox... – Neo abaixara a cabeça, e estas últimas palavras cortavam sua garganta, sufocando-o.
    _Perdão. Não quis tocar no assunto. – Zargon sentiu-se constrangido com o que acabara de dizer, desenterrara um triste capítulo da vida dos dois jovens elfos, que se retiraram a seus aposentos.
    No dia seguinte, os elfos partiram rumando em direção a Tallban.

ei pessoal... toh vendo que o roleplay tah ficando ruim? pararam os cometarios... qual parte foi podre? qq tah acontecendo? falem bem ou falem mal, falem do roleplay... assim desanima...
    Obs: alguem ai q entende mais do forum do que eu... tem algum jeito pra que eu mudasse o nome do topico? :p

[]'s

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, cara?! Pelo contrário, está cada vez melhor! Talvez algum comentário teu em outros RPs que os tenham desanimado, ou mesmo se tu não comentou, já é o suficiente para deixarem de comentarem no teu. Assim que funciona... :triste:

De qualquer modo, está ótimo, e demorei pra postar por motivos escolares... xP

Continua, cara!

Abraços!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... eu toh vendo q tem uma ''mafiazinha'' nesse forum mesmo... mas bom... toh vendo tbm q vc eh meu unico ''telespectador'' hehehe ou quase o unico! mas o show eh pra 300 tanto quanto eh pra 1 neh! tem q continuar
    vlw
    []'s

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh Eu ganhei uma medalha! lero-lero-lero! huauhauha consolacaum... mas ganhei!

(Cap XI) Generro, o maior mago do mundo - Parte 2

A viagem foi cansativa, porém sem nenhum contratempo maior que um calo que a bota de Lestak estava fazendo em seu pé. Azar o de Neo que teve que ouvir a viagem inteira seu amigo amaldiçoando o sapateiro que lhe vendera as botas.
    Ao entrarem na cidade, espantaram-se com o número de pessoas nas ruas comprando e vendendo os mais variados tipos de itens, equipamentos, mantimentos milagrosos e serviços de ferreiros, armeiros, mercenários e outros.
    Os dois enfiaram-se em meio à multidão para ver se algo ali os interessava. Quando Lestak sentiu um esbarrão, e uma mão passando por seu cinto. “Neo estúpido. Não vê que estou tentando passar? Por que tanta pressa nesse elfo? Ele ainda vai demorar muito a morrer. Os humanos que deviam se preocupar com falta de tempo”.Pensou Lestak, já irritado com a atitude do amigo.
    _Lestak! Espere! Vou comprar algumas flechas para meu arco.
    _Ta, vou procurar uma droga de um sapateiro, por que meus pés irão querer sair de meu corpo se eu não comprar outro par de botas. Encontre-me na taverna mais tarde.
    _Tudo bem. – respondeu Neo, já negociando com o armeiro.
    Custou para que Lestak encontrasse um sapateiro que não lhe parecesse vigarista, e disso ele entendia. O elfo escolheu um bom par de botas, bem confortáveis. E dessa vez, não economizaria. Mas, quando ia pegar sua algibeira para pagar o homem...
    _Mas que diabos! Que tipo de gente é essa que rouba um ladrão! Será que nem mesmo nós não merecemos respeito! –Lestak estava tão nervoso com tudo aquilo, que nem percebeu a declaração que acabara de fazer em público e em alto e bom som.
    _Você o que? –disse o homem, preocupado com o destino de sua mercadoria. – Vou lhe ensinar a não roubar jamais! Cortarei sua droga de mão, seu verme!
    O homem virou-se para pegar uma pequena espada que havia por trás do balcão, e quando se voltou para Lestak, não via mais nem sua sombra partida em meio à multidão. O safado era rápido como um felino.
    _Diabos! Mais um, só hoje!
    Lestak se esgueirou na multidão até que encontrasse a taverna. Lá encontrou Neo, que já averiguava com o taverneiro sobre o paradeiro do tal Generro.
    _Generro o maior mago do mundo? Hahahaha! Esse seu velho amigo druida já deve estar louco! Não mentirei a você dizendo que ele é um farsante ou coisa do tipo. Mas, o maior... Nunca! Hehehe. Bom, mas você parece com pressa. Se você for pela saída ao Sul da cidade, passando pelo porto, em cerca de 3 horas de viagem chegará na vila.
    _Muito obrigado senhor. Muito grato. –Neo disse isso entregando ao taverneiro alguns trocados.
    _Ótimo Neo! Pode ir assim jogando dinheiro fora que o Lestak tem bastante, né? – Lestak estava vermelho de raiva – Pois saiba que fui roubado e que não tenho mais dinheiro nem pra comida!

[]'s pra todos

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aêê! Parabéns pela medalha, mas a imagem não está aparecendo... xP (pelo menos pra mim)

Não teve muita coisa nesse capítulo, mas não deixou de ser bom. Estou esperando a continuação. (Agradeço a ti por teus capítulos serem pequenos, o que dá tempo para eu ler, pois nunca tenho muito tempo para ler entrar no fórum)

Abraço!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom teu rp, to esperando o prox cap.
    passa nos meus
    flw

Sacul
    :rock::rock::rock:

PS: parabens pela medalha
    PS2: eu tbm tenho uma
    Última edição por Sacul; 17-04-2005 às 17:40.

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão finalmente entrei!

ow seu rp ta loko, to curioso pra ve como o Lestak vai recuparar a grana, ou se vai viver sem ela mesmo!!

te adicionei com rp recomentado! flw!!
    EU VOLTEI, MAIS UMA VEZ!!!!!! (desta vez eh serio!)

Os Despertos Também voltaram depois de 4 meses sem aparecer! POR FAVOR VISITEM E POSTEM NO CAP 4 parte 1) postado dia 15/11 ás 18.10

Rps recomendados:
    NENHUM
    NEM SEI SE ELES ESTÃO ATIVOS AINDA!!!! Vou procurar por novos!!

{ :confused: num sei bota link aqui! AINDA :confused: }

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae nao desanima nao seu rp tah mto loko eh q a maioria do forum so passa e le os rp e nem comenta a maioria q comenta eh o pessoal q escreve e tambem tem os visitantes q nao podem comentar como eu era mais agora me tornei membro aleluia xD
    obs: tambem sou seus telespectador num para nao
    comenta la no meu depois

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal tio, muito bem. Continua!

Publicidade:

Permissões de Postagem