Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Projeto Sem Nome

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estremamente RPG, apesar de ter fugido do mundo Tibia. Está ótimo, criatividade excepcional... só me resta pedir para continuar o mais rápido possível.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe eh... n tem muito a ver com tibia hehehe, eh q eu parei com tibia, e naum foi uma ''separacao amistosa'' hehehehe n curto mais essa coisa de SD''s e rotworms... hehehe mas roleplay eh roleplay, eu axo
    bom, ai vai mais um cap

(Cap VI)Onde está você, Lancelot? (parte I)

Na manhã seguinte, Neo e Lestak desceram para o salão da taverna para tomarem seu café e ficaram surpresos em não encontrar Lancelot ali, já que ele tinha ido dormir mais cedo. Quando se sentaram, o taverneiro lhes trouxe alguma comida e disse o seguinte:

-Aqui está seu café da manhã cavalheiros. Ah! E antes que eu me esqueça, seu amigo partiu ainda pela madrugada e lhes deixo esse bilhete.

Neo abriu afoito a carta, que dizia o seguinte:

?Meus caros amigos... Sei que estão achando muito estranho o fato de eu ter-lhes abandonado, mas não pensem que foi covardia ou uma fraqueza de minha parte, pois sabem, e muito bem, que isso nunca me faltou. O que acontece é que alguém está atrás de mim, ainda não sei ao certo quem ou porque, mas já tenho minhas suspeitas. Como cheguei a essa conclusão? Não lhes parece estranho um Thri-Kreen ter nos atacado em plena floresta tropical, quero dizer, vocês sabem que um monstro desses não sobreviveria por muito tempo num clima tão úmido... Sendo assim, ele só pode ter sido enviado por alguém para assassinar a nós, a mim para ser mais preciso, e acabou acontecendo uma tragédia... Ox morreu por minha causa, e não vou deixar que aconteça o mesmo à vocês! De maneira nenhuma! Mas não se preocupem, eu vingarei a morte de nosso antigo companheiro e voltarei para saber notícias de vocês, caso vocês se estabeleçam em Tallban como residência fixa. Mas tenho poucas esperanças de que isto aconteça, pois bem sei que vocês, assim como eu, tem sangue nômade, e não agüentariam muito tempo sem as fortes emoções que nossas aventuras já nos proporcionaram, e ainda tem a nos proporcionar.?.

Lestak, que não sabia ler, estava ansioso para saber o que dizia Lancelot na carta, e perguntou afobado:

-O que diz aí Neo? O que ele escreveu?

-Vamos partir Lestak, para a capital de Ashgar!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gutogrando
    hehehe eh... n tem muito a ver com tibia hehehe, eh q eu parei com tibia, e naum foi uma ''separacao amistosa'' hehehehe n curto mais essa coisa de SD''s e rotworms... hehehhehehehehe mas roleplay eh roleplay, eu axo
    bom, ai vai mais um cap hehehehe
    Naum axa que usou mtos eheheheheh???
    mas tirando issu o RP tah legalzin

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ai vai mais uma partezinha da historia
    Obs: ei... eu via na assinatura de alguem que vai ter um concurso de roleplay... sera que eu deveria inscrever? competir com derfel, fawetu, favaru, manji, e tantos outros... naum deve ser facil

(Cap VII) Voltando à estaca zero

Lancelot comprou alguns mantimentos para a viagem que teria que fazer, e enfrentou o caloroso deserto mais uma vez.

?Se aquele Balrog estúpido acha q vai levar minha espada, enganar a gente e sair ileso, ele não perde por esperar. Tudo que tenho que fazer agora é procurar as Manoplas da Chama, e acho que sei onde posso encontrá-las?.?pensou Lancelot.

Ele, depois de dez dias de viagem, atravessou todo o deserto e chegou nos arredores de Ashgar, mas desviou seu caminho ao Sul, na procura de um monastério de monges muito renomado que havia nas redondezas, conhecido por treinar monges assassinos muito sorrateiros e habilidosos.

Já era tarde da noite quando Lancelot avistou ao longe o monastério. Na entrada, havia só um guarda, Lancelot aproximou-se dele furtivamente e o incapacitou com uma bela pancada na cabeça. Pegou a chave que estava com o guarda e entrou, estava com pressa. Algo de estranho havia por ali, pois nem Borak (líder do monastério) nem qualquer um de seus discípulos pareciam estar no monastério. Só alguns guardas que, pela incompetência, não deveriam ser discípulos de Borak.

Mais alguns guardas abatidos, e Lancelot chegou até a sala de meditação de Borak, onde havia, bem ao centro, um altar com um par de manoplas vermelho escarlate. Lancelot pegou-as e se dirigiu até a saída. Foi obrigado a acelerar o passo quando percebeu que o teto monastério começara a desabar, mas conseguiu sair a tempo. Mais futuramente, isso poderia resultar em mais problemas, mas agora, movido pelo ódio e pela sede de vingança, nada mais importava ao perturbado Lancelot.

Já longe do local do crime, ele vestiu as manoplas, que lhe indicariam o caminho que deveria seguir para encontrar sua Espada Rubra. Lancelot então, usando os poderes das manoplas, descobriu que sua espada estaria não muito distante dali, apenas a alguns quilômetros de distância. Ele então resolveu descansar um pouco, antes de se afrontar com o terrível Balrog.

[]´s

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz! Nem me deixou respirar direito e já vai colocando 2 capítulos de uma vez?! Hehehehe! Como todos sabem, não gosto de repetir os mesmos elogios, então, o mais tolerável elogio é um "simples" perfeito! Mando abraços, e mais uma vez imploro que continue!

Obs.: Quase me emocionei ao ver que tu mencionou meu nome... :rolleyes:

Abraço!

Publicidade:

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom cara! to louco para a batalha, balrog vc tirou do senhor dos aneis?

Acho q tenho uma ideia para o nome, quer q eu mande por MP ou aqui mesmo?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    Mto bom cara! to louco para a batalha, balrog vc tirou do senhor dos aneis?

Acho q tenho uma ideia para o nome, quer q eu mande por MP ou aqui mesmo?
    tb achu,apesar de ser um inimigo de rpg msm,...a historia ta mto boa,acabei de ler,vc ja se inscreveu pra enquete de melhor rp?seu rp tem mta chance,da uma passada no meu tb,flws,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera! vcs taum me animando!
    Manji: cara, pode elogia oq quiser que eu n fico brabo :p tipo, eu sei que mais ou menos saum sempre os mesmos que comentam nesse Roloplay, mas contanto que alguem ler tah bom pra mim! outra coisa, eu pus 2 cap direto pra deixar o meu roleplay la em cima no forum... se ele vai ficando pra baixo cai a audiencia :p axo q a maioria das pessoas naum gostam pq n tem mta ação. mas sinceramente eu axo melhor assim do que ficar lançando esfera de energia negra no primeiro q a gente veh (nd contra qm faz esse tipo de roleplay) dai o meu tem mais narração, por isso eu escrevo assim.
    Dark Ed: cara... o balrog tirei do senhor dos aneis sim... soh diminui um pouco o tamanho dele (vc lembra o tamanho do bixo no filme??) e se naum for incomodo, manda a sugestao pro meu email pode se ([email protected])? eh q eu geralmente acesso o forum do pc da faculdade, e n dah pra abri mp nesses pcs, eh bloqueado. e eu soh quiria mostrar o nome do roleplay na hora H intende? mas, se vc quiser, manda por mp mesmo que eu me viro, vejo fim de semana.
    Terrordar: sera q devo? eh que eu li as regras meio por cima assim e vi que precisa ter pelo menos 60 comments... e ter tempo pra postar a proxima enquete naum sei direito... soh sei que tempo eu naum vou ter... Voh passa no teu Rp agorinha

Gente, eu naum vou postar nada ainda pq eu toh tendo q estudar em dobro esses semanas pq começaram as provas da faculdade, e naum toh tendo tempo de escrever. se eu ficar postando toda hora, vou ficar sem Roleplay pra postar daqui a pouco. e eu costume escrever e reescrever os Cap. naum gosto de fazer na pressa e postar direto. tenho tdos cap. salvos em meu pc e meu email. eu demoro pra preperá-los
    me desculpem gente... fim de semana eu posto. vlw
    []´s

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa pessoal! ngm pidiu, mas eu vou postar assim mesmo pq hj de tarde eu consegui escrever 2 cap. e meio e deu vontade de postar
    Obs: olhei a enquete do melhor rp e vi que foi um erro me inscrever... mas fazer oq... se fosse pra perde de zero, eu nem me inscrevia neh huahuauha vamo veh se ate o final eu ganho um votinho :p

(Cap VIII) Onde está você, Lancelot? (parte II)

Neo e Lestak partiram para Zulin, capital de Ashgar, onde procurariam por Lancelot. Dias de viagem mais tarde, chegaram os dois até a grande capital, e como haviam chegado à noite, exaustos, preferiram procurar uma taverna tranqüila para dormir.

Logo pela manhã do dia seguinte, eles saíram à procura de uma vidente, que pudesse lhes dizer a localização exata de seu amigo. Foi-lhes indicada uma cartomante local, e não perderam tempo antes de irem procurá-la.

Chegaram em sua tenda, e foram rapidamente entrando:

-Com licença minha senhorita, mas nós estamos dispostos a lhe pagar muito bem se você nos dissesse a localização de um amigo nosso.

-Certamente rapazes... Com muito prazer. Simplesmente digam-me o nome de tal rapaz. ?respondeu a jovem senhorita, muito bonita por sinal.

-Lancelot! Ele se chama Lancelot, e pedimos que a senhora fosse rápida, pois ele pode correr perigo.

-Hmmm sim... Eu vejo! Lancelot, um nobre cavalheiro, que no momento esta sendo cegamente movido pelo ódio e pela vingança... Ele realmente corre muito perigo, pois em pouco tempo se defrontará com seu pior adversário, e ele não possui equipamentos que lhe sejam eficientes. Se vocês não correrem, ele realmente pode vir a morrer. Ele se encontra a poucos quilômetros de uma caverna à Sul daqui de Zulin, descansando, para enfrentar um terrível inimigo que o espera na caverna. É melhor se apressarem...

Os elfos agradeceram os serviços da cartomante, pagaram e se dirigiram ao local dito pela mesma, o mais rápido possível, preocupados com a vida de seu companheiro.

[]''s pra qm le isso
    e se alguem le e naum se manifestou ainda, por favor, tenha bondade :]

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas uma vez o suspense pairando no ar... E sabia que ele não aguentaria lutar com o Balrog sozinho xD. Só me resta esperar o próximo capítulo.

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem