Vlw galera! vcs taum me animando!
Manji: cara, pode elogia oq quiser que eu n fico brabo :p tipo, eu sei que mais ou menos saum sempre os mesmos que comentam nesse Roloplay, mas contanto que alguem ler tah bom pra mim! outra coisa, eu pus 2 cap direto pra deixar o meu roleplay la em cima no forum... se ele vai ficando pra baixo cai a audiencia :p axo q a maioria das pessoas naum gostam pq n tem mta ação. mas sinceramente eu axo melhor assim do que ficar lançando esfera de energia negra no primeiro q a gente veh (nd contra qm faz esse tipo de roleplay) dai o meu tem mais narração, por isso eu escrevo assim.
Dark Ed: cara... o balrog tirei do senhor dos aneis sim... soh diminui um pouco o tamanho dele (vc lembra o tamanho do bixo no filme??) e se naum for incomodo, manda a sugestao pro meu email pode se (
[email protected])? eh q eu geralmente acesso o forum do pc da faculdade, e n dah pra abri mp nesses pcs, eh bloqueado. e eu soh quiria mostrar o nome do roleplay na hora H intende? mas, se vc quiser, manda por mp mesmo que eu me viro, vejo fim de semana.
Terrordar: sera q devo? eh que eu li as regras meio por cima assim e vi que precisa ter pelo menos 60 comments... e ter tempo pra postar a proxima enquete naum sei direito... soh sei que tempo eu naum vou ter... Voh passa no teu Rp agorinha
Gente, eu naum vou postar nada ainda pq eu toh tendo q estudar em dobro esses semanas pq começaram as provas da faculdade, e naum toh tendo tempo de escrever. se eu ficar postando toda hora, vou ficar sem Roleplay pra postar daqui a pouco. e eu costume escrever e reescrever os Cap. naum gosto de fazer na pressa e postar direto. tenho tdos cap. salvos em meu pc e meu email. eu demoro pra preperá-los
me desculpem gente... fim de semana eu posto. vlw
[]´s