Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Projeto Sem Nome

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow! Parece até filme! Muito poderosa tua narrativa, muito bom mesmo. E está bem o estilo D&D, que é meu preferido. Continua, que estou babando pela história.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pessoal! mais um Cap, vou dividir esse em 2 partes eu acho
    Favaru: eu jogava, lembro d negociar com vc, n lembro oq, mas negociei, era jhonny bigode, um sorc 26. mas jah parei

(Cap IV-Parte 1) Descanse em paz, Ox.

Já passava do meio-dia, e ainda estavam decidindo para que região seguir, até que resolveram seguir para Shaar, que eram terras muito temidas, conhecidas por suas regiões montanhosas, e a considerável quantidade de dragões que ali residiam, e por esses motivos, não havia ali população alguma.
    Atrasaram-se um pouco, distraídos com a bela vista que encontraram no pico de uma das maiores montanhas do local, estava anoitecendo e mal tinham entrado em mata densa, quando Ox teve uma idéia, que viria a se tornar a pior que já teve em toda sua vida...
    - Hey pessoal, por que não montamos nossas barracas e descansamos aqui mesmo? Aqui encontraremos alimento, temos um rio á menos de 10 metros, uma clareira, o que mais podemos querer? E afinal de contas, é só uma noite!
    - Mas é muito perigoso acampar no meio de uma floresta, ainda mais uma dessas, que pode ser habitada por dragões, se tratando de onde estamos tentando chegar. Eu é que não quero ter que acordar no meio da noite e correr perigo de vida enfrentando um dragão! – receava Neo.
    - Ora Neo! Não seja medroso! Ou já se esqueceu que agora somos imortais? Não temos mais que ter medo de nada cara! Fica frio! E além do mais, pode ser divertido! – encorajou Lestak.
    E assim ficou decidido. Embora um pouco contrariado Neo teve de concordar com seus amigos, e aceitou a idéia. Lancelot não se pronunciou sobre o assunto. Parecia ainda estar um pouco abalado com a perda de sua espada.
    Mesmo sabendo que eram invencíveis, eles resolveram não arriscar muito, e a ordem de quem montaria guarda ficou a seguinte: começaria com Ox, que, embora tivesse lutado no mesmo dia, ainda tinha um fôlego de dar inveja em muita gente, depois, Lestak e Neo ficariam acordados por algum tempo, e depois, perto do amanhecer, Lancelot terminaria a jornada.
    E assim foi. Ox estava tranqüilo em seu turno de guarda, vangloriando-se ao lembrar de sua vitória extraordinária, quando, no meio da noite, começou a perceber uma quantidade razoavelmente grande de morcegos fugindo da floresta, levantou-se com seu machado em mãos e foi verificar o que estava acontecendo. Foi quando viu uma grande moita mexendo-se. Aproximou-se furtivamente, e ao chegar muito perto, para seu susto, um Thri-Kreen salta da moita e põe-se em posição de combate.

Obs: no proximo Cap eu explico oq eh um Thri-Keen pra qm n sabe
    Última edição por gutogrando; 21-03-2005 às 00:12. Razão: Thri-Keen

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei galera... ninguem tem ideia pro nome ainda? se tiverem podem falar ai hehehe
    Abracos

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe ta mto loca meu! Ta me lembrando senhor dos aneis, o q é Thri-Keenq eu nao sei nao???
    passa la no meu e posta logo o outra cap q to adorando!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaaa.a.a..o.0
    incrivelmente perfeita esta sa historia. ela consegue pasar a sensaçao daquele lugar onde os personagens estao, e, isso eh mto importante em um roleplay

PERFEITO!!!!!!!!!!! =9

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thri-Kreen´s

Bom, vai fica difícil pra mim explica o que eh um Kreen agora, soh posso dize q eh tipo um louva-deus gigante amarelo. no proximo cap explica direitinho. eu soh n posto agora pq toh na faculdade e o texto ta soh no pc de casa. eu voh manda pro meu email, dai eu posso posta daqui, n tenho banda larga... soh na discada... dai soh posto de casa fins de semana. mas voh posta o proximo cap logo.
    a proposito, eu quero fazer as imagens de cada personagem do hero machine ou em qualquer um desses programas de desenho online... alguem pode me dizer o site?
    vlw galera! ]
    Obs: ideias pro nome da historia sao bem vindas
    Obs2: ja achei fotos de thri-Kreen http://www.wizards.com/dnd/images/xph_gallery/46026.jpg
    confesso q eu imaginava ele mais forte... mas foi a unica foto que achei :p

[]´s

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Cap IV) Descanse em paz Ox - Parte 2

O Thri-Kreen trazia empunhada em uma de suas quatro mãos, que por sua vez acabavam em afiadas garras, uma lança, e em duas das outras mãos trazia lâminas triangulares, que muito se assemelhavam á shurikens. Suas fortes pernas pareciam lhe proporcionar uma capacidade de saltos incrível. Em sua cabeça, havia dois grandes olhos, e logo acima, duas antenas lhe serviam de órgãos auditivos e olfativos. As mandíbulas assustadoras que surgiam de sua boca davam um aspecto ainda mais horripilante ao monstro, que era, em grande parte, parecido á um Louva-a-Deus gigante, porém amarelo!
    Ox, sem se preocupar muito com o risco de vida, já que não havia, partiu ferozmente na direção do monstro, brandindo seu machado, mas a criatura facilmente desarmou o agora encrencado anão, fazendo seu machado voar longe. Em meio ao acampamento dos outros, para ser mais exato, fazendo com que todos se acordassem. Estes sacaram suas armas e partiram para a batalha.
    Neo preparou seu arco, e Lestak pôs se a arremessar suas facas no inimigo, enquanto Lancelot, já de espada e escudo em punhos, correu para ajudar seu amigo Ox.
    Tendo Lancelot tomado seu lugar na batalha, Ox correu na direção de seu machado, e alcançou-o, porém, ficou espantado ao ver que o monstro desviava das flechas de Neo e das facas de Lestak com uma facilidade inacreditável.
    Na batalha corpo-a-corpo, porém, Lancelot conseguiu fazer com que a lança da criatura se partisse ao meio. Enquanto a criatura pulava para desviar-se dos projéteis disparados pelos elfos, percebeu a rápida aproximação do anão, que havia recuperado seu machado, e atirou uma de suas lâminas nele. A outra voou na direção de Neo. O elfo conseguiu desviar da arma sem maiores problemas, arma essa que voltou para as mãos habilidosas do Thri-Kreen. Já Ox não teve a mesma sorte...
    A lâmina atingiu-o em cheio em sua testa, cravando no local. Muito sangue jorrou da cabeça de Ox, que caiu em seco no chão, provavelmente morto...
    Largando suas armas, Lancelot correu para socorrer o amigo, ser ter muito que fazer. Neo e Lestak encarregavam-se de manter a criatura ocupada com flechas e facas. Lestak ficou sem facas e, enquanto a criatura ainda estava no ar, passou para o outro lado para pegar as facas que já haviam sido arremessadas, exigindo ainda mais da atenção do monstro.
    Lancelot, que estava extremamente furioso, ficou um tempo observando a criatura, quando teve uma idéia. Foi correndo na direção do rio, que não estava longe dali e atravessou-o a nado, já que havia árvores baixas, o que impossibilitaria a criatura de tentar um de seus saltos. Chegando no outro lado do rio, e percebendo a dificuldade de seus companheiros em manter a criatura ocupada, Lancelot atraiu a atenção do bicho para si, e este veio furiosamente correndo em sua direção.
    Quando chegou no rio, vendo que não poderia saltar, e afobado para chegar ao outro lado, o Thri-Kreen jogou-se no rio para nadar, esquecendo-se de seu ponto fraco, a respiração. Os Thri-kreens respiram através de orifícios localizados no tórax, afogando-se muito facilmente. Além disso, antes que pudesse tentar alguma reação, eles afundam cinco vezes mais rápido que um humano, acabando com a vida da criatura em poucos instantes.
    Com a morte da aberração, todos se voltaram para o corpo de Ox, que estava tombado ao chão. A visão era aterradora. O sangue que pintava o chão dava um aspecto horripilante ao que eles estavam vendo. A lâmina, que ainda estava presa na cabeça do anão, deixava claro que não havia mais sinal de vida. Neo e Lestak lamentavam, mas observavam quais seriam as reações de Lancelot, já que esse tinha mais amizade com o falecido Ox. Lancelot, que sempre foi um homem pouco sensível, sempre muito frio, surpreendeu ao deixar cair de seu rosto uma lágrima de desespero. Mas logo se recuperou e disse:
    - Vamos dar a ele um enterro digno de sua honra. Depois partimos daqui. Voltaremos e na cidade decidiremos o que fazer. Fomos enganados!
    E foi isso que fizeram. Enterraram o anão e resolveram enterrar seus pertences juntos ao corpo, em respeito à inabalável honra de seu amigo. No resto da noite, não conseguiram mais pregar os olhos, então partiram logo que avistaram o primeiro raio de Sol.

[]''s

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Cap V) Perigo à vista

De volta para Tallban, eles se estabeleceram novamente na mesma taverna, pois já sabiam de sua localização. Ainda não havia anoitecido, e ao chegar, Lancelot alugou um quarto e foi deitar-se, numa tentativa desesperada de afogar suas próprias mágoas. Pior para Neo e Lestak que tiveram que explicar para cada homem vivo na taverna que haviam ?perdido no caminho? o glorioso anão que até outro dia tinha dado um show na Arena da cidade.

Mal havia anoitecido, era cedo ainda, e Lancelot acordou bruscamente, teve um pesadelo em que Ox estava se afogando e não conseguiu ajudar o amigo, causando sua morte. Depois de se recuperar do susto, parou para refletir.

Era muito estranho um Thri-Kreen ter atacado o grupo, já que, apesar de possuírem uma habilidade em combate assombrosa, eles não atacavam sem motivos, e o único motivo aparente seria o de caça. Mas ainda assim era muito estranho, pois não havia escassez de presas naquela floresta para o Thri-Kreen, já que come qualquer tipo de carne. Sem falar que, em climas úmidos e tropicais, os Kreen contraem infecções respiratórias, não resistindo por muito tempo, já que são criaturas extremamente adaptadas para sobrevivência no deserto e em outros climas áridos. Só havia uma explicação para tudo aquilo. Alguém mandou o Kreen para matá-los.

Alguém está caçando a gente! ?pensou Lancelot consigo mesmo ?Ou melhor, alguém está ME caçando. E acho que já sei quem é...

Lancelot desceu as escadas, foi até o salão da taverna, não havia muita gente por ali, já era tarde da noite agora, Lestak e Neo já tinham se recolhido. Lancelot pediu ao taverneiro uma pena, tinta e um papel, escreveu uma carta, pediu que fosse entregue a seus companheiros, pagou a conta, pegou suas coisas e partiu dali.

[]´s pra qm posta
    Última edição por gutogrando; 25-03-2005 às 14:13. Razão: errei o cap

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boah... posta no mew tb ^^

c tem uma boa criatividade... flws

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow! muito bom! q pena o Ox morreu! Eu gostava dele, mas a vida continua e a sua historia tb!

Publicidade:

Permissões de Postagem