Ae Galera... So novo por aqui, blz
é o seguinte...
Eu tenho jogado tibia dez do comesso d 2008 (antes disso eu era soh um newb) na mesma acc... To entrando no 3º Premmium Time, e hoje, uq eu tenho já dexo d c lag faz uma era, uq eu tenho hoje eh pura falta d respeito com a pessoa manja
Eu nao sei desde quando eu tenho isso, até porque teve uma epoca q todo mundo tinha lag, a epoca do DDOS, mais a um bom tempo, pelo menos uns 6 meses eu tenho tido um lag, q pra vc t nossao eu tenho ctz q c qualquer um aqui tivesse o lag q eu tenho jah tinha dropado tibia faz tempo... Eu xeguei ao ponto d t q me registra aqui e abri um topico sore isso pq eu nao axei mais ngm com esse problema em nenhum lugar
Meu problema eh specificamente em relação a server d tibia USA, e eu tenho absoluta CERTEZA q o meu problema é a conexão, até orque meu PC é ateh bom de mais tibia, jah joguei tudo quanteh jgo emservidor global, nunca deu problema, jah mexi tudo nas configuração do tibia, atualizei minha placa d video, jah fiz tudo uq os otros topico falaram pra faze eu fiz nao adianto nada...
Otra observação interessante eh q pra Server ALEMÃO, minha conexão eh uma mantega, pra server alemão eu tenho quase 0 d a qualque hora do dia, agora pra server USA, eu tenho lag o dia intero, nao importa c eu loga as 8 da manha ou as 11 da noit eu até d madrugada... Nos horarios d pico eu tenho freeze d até 10 segundos... 3 4 segundos eh normal a pelo menos cada 5 minutos mais d uma vez, da metade do ano passado pra cá eu xeguei a ter um freeze d 40 segundos em mythera, e isso eh mais do q ridiculo, minha conexao eh d 1MB, BRTurbo, no Paraná
Eu nem deveria ta postando nada aqui até porque eu vo sai desse PC pra otra cidade provavelmente o problema vai ser resolvido mais seria excelente c eu obtivesse uma soluçaõ imediata pra minha conexão, eu tenho poucos dias pra joga muito então, eu agradeceria ae c alguem pudesse me ajuda... Vlw galera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: