Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tipo quero que todos leiam isso :
Axo que muitos não ficarão com medo disso pelos seguintes fatos...
1-Cip n se arriscaria de banir todos bots de uma vez pois ela não é burra de perder premys (não falem que isso tem nada a ver, mas a cip é uma empresa capitalista e ela visa lucro e os bots dão mais lucro do que as pessoas que pararam de jogar por que se viram inferiores ao bot).
2-Todos sabem que o ponto forte da cip não é programar [2] isso é comprovado com o fato de graficos pré-historicos (e por não ter nenhum som) como os jogos de hoje em dia.
3-Se ja existem hackers que dão conta de fazer a camufa em empresas grandes e bem protegidas logo isso vai ser como pular uma cerca de 2 cm de altura.
... Axo que é só isso...
sim, ja imaginei.
e cada rat que é morto por um newby em rook
é registrado no servidor.
esse é o log de elera por exemplo:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=killstatistics
Última edição por ermac extybow; 01-02-2009 às 21:44.
sem criatividade para frases no momento

Morram de Medo da Empresa Superrr Poderosa & Maligna!
Aff .. Fala Serio -.-
Random Ban Please?!
Abraço,
Potter!
Se eu respondi, é porque..
nossa brother, bostejou altíssimo agora.
1) o ban é por account, não por char. 5000 ACCS banidas, não 5000 bonecos.
2) é claro que se trata de um sistema, seres humanos não banem 5000 accs em 30 minutos.
3) passam-se os anos e continuam falando dos gráficos do tibia. vocês acham o quê?
que a sede da cipsoft é uma CAVERNA?
quanto você acha que eles tem em caixa de dinheiro de venda de premmys?
resumo da ópera: os gráficos do tibia são assim porque o povo gosta deles assim, e não porque eles não conseguem fazer melhor. quer gráficos? go age of conan, warhammer.
4) players premmy banidos já pagaram suas accs. e vão continuar pagando, seja pra jogar honestamente ou pra continuar arriscando a cabeça.
Só quero implementar uma coisa, na número dois, você quis dizer do fato de ter banido 5000 de uma vez, mas lembrando que foi se acumulando provas sobre este mesmo 5000 durante essas semanas. Só para ajudar, pois há pessoas ruim de interpretação por aqui
@Mui2
Número 1 agora, bem, bem, pode ser um dos motivos, ou, o fato que como todo botter adora dizer que 80~90% do tibia é bot, então dizemos assim, se a cip banisse todo mundo, tudo ficaria vazio e ela não ganharia seu dinheiro, mas banindo aos poucos, além de fazer o povo que está fora por causa deles (vocês?) voltar, ela vai eliminando os botter e até fazendo uns desistir de usá-lo.
Pense da seguinte forma: Digamos que a polícia e o governo, saiba quem é criminoso e possui provas contra este mesmo, numa tática esperta (dependo do tipo crime do pessoal) ela pode prender uma boa quantidade de pessoas, e dizer que sabe quem é o que, isso pode fazer o pessoal desistir de roubar e tentar um vida honesta, do jeito que todos gostamos.
Eu repito:
:B Impressionante. Antes da CIP fazer isso, todo mundo dizia "A CIP não bane botters; a CIP tem que começar a banir os botters". Agora, é de arrepiar da quantidade de gente que diz "Quem nunca usou bot?; Eu uso e admito!". Não entendo ;B
#Tar:
Falou tudo, \o\
#Leonardo:
Sim, a intenção da CIP não é acabar com todo mundo, é fazer as pessoas pararem de usar BOT.
//Ybri~

eu estava viajando cheguei hoje de viajen quando vou entrar na minha acc
tava falando q eu tava ban por usar programas ilegais
como issu e possivel?????
ban por ficar 1 semana off???

não interesa se vc tava off o não vc tem o bot instalado no seu pc e vc caço de bot com ele , apos o ultimo update e seus registros foram enviados a cip para que vc tive-se sido incluindo na lista do massban.
entao bro nao use bot nunca mais :yelrotflm
ou espere seu ban acabar e tome outro para ser deleted.