Curtir Curtir:  0
Página 6 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A GUERRA COMEÇOUUU!!

Bots são programas idiotas ilegais que jogam Tibia sozinho para que os jogadores folgados preguiçosos consigam rapidamente conquistar mais levels. Não precisamos dizer que é uma prática desleal e irritante, que se tornou o maior problema do jogo nos últimos tempos.

A CipSoft vem comentando há algum tempo que esse dia chegaria. A maioria desacreditava, diziam que o bot "nunca vai acabar porque são eles que sustentam a empresa", e aquele blablabá todo. Vez em quando os tiozinhos alemães baniam 200, 300 contas... aí o pessoal chiava "tem que banir mais, 200 não é nada perto da quantidade de botter que existe. Pois é, agora TOMEM! O primeiro round da grande cruzada anti-botters começou. =D

Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:

A empresa afirma em seu site oficial que não há como contestar o banimento. Todas as accounts punidas foram verificadas, todas estavam usando algum tipo de software ilegal. Eles completam a nota avisando que esta não será a única vez que tomarão esta medida, e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char. Não com essas palavras, mas... que bonito, não? Sempre sonhei com esse dia. ^^

Até o momento, não temos nenhuma informação sobre os personagens que foram banidos, portanto não sabemos se algum high level famoso entrou no samba. Fiquem ligados para maiores novidades!

Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xarthy; 30-01-2009 às 11:26.
    x)

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,uns amigos meu tomaram ban e tals,quero saber quem de famoso hl foi deletado / banido xD
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VaLm1rZ1N Ver Post
    lol,uns amigos meu tomaram ban e tals,quero saber quem de famoso hl foi deletado / banido xD
    Masakratus 201 MS deleted

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VaLm1rZ1N Ver Post
    Eu tbm..mais tpw uns amigo meu aki lvl 110 150 e tals foram ban...ja da de saber q muitos Hl foram ban mais qeru saber msm é qts p.a foram ban por causa de bot tomara q muitos ....primeiro post ty all

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu fui ban por offensive statement, eu continuei online ate a hora do server save... entao dah pra banir com o char on e ele nao deslogar na hora

Nem tava sabendo disso nao, descobri no game chat hoje.... Bem que tava estranhando nenhum botter nas tortoises de ph hj

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi tds os meus sumonners..
    ja era minha fazendo de treino auhuhasuhas

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que digo: eaiohjaeiuhiueahueaihaeuaeheuihuiaehau
    To loko pra ver o Round 2 x)
    Yours,
    Quinaitizinho!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi rumores de que de 4 dos bots que conheço, esse método da Cip's só consegue detectar 1...

Obs: isso se a cip's fez o que estou pensando...
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa cip já é um começo
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    kod ele me deu 1 alerta bate no tio sorriso :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12