Curtir Curtir:  0
Página 47 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748 ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    cala boca nerd fiko spameando o topico o dia todo cai na real lixinho
    :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomará que mais accounts sejam banidas :wub:
    Para q o tibia fiquem livre dos botters

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... qd tirarem todos os bots eu volto a jogar

vao banir 90% dos player UHULL

em calmera vai ter resp de drag pra td mundo ahuAHUhaUhauhua
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria Saber se tem uma lista informando esses que foram banidos por que conheço um amigo meu que é bolt.E ele esta super preocupado:confused:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Primeiro, eu acho que estamos nos desfocando do tema principal, que é o futuro do jogo. Nós realmente queremos um jogo marcado por "bots", por robos, literalmente, ou queremos uma competição justa, na medida do possível, como antigamente?
    Eu sei que parece saudosismo, mas penso que o problema desse crescimento desordenado de "bots" deveu-se ao update de 2007, precisamente quando elevou os poderes dos knights e paladinos.
    Não que seja contra: aquela situação anterior não dava: mages hiper-poderosos, impossíveis de serem detidos. No entanto, acho que já é hora de revermos.
    Eu, como knight, sei que é muito bom caçar dragon lords com 90 de sword, dando hits para cima de 400, o que resulta em mortes rápidas dos bichanos.
    Só que, da mesma forma que é fácil para mim, o será para outros - em especial, os usuários de bots.
    Infelizmente, acho que se queremos resolver a sério este problema, é tempo de revermos esse poder absurdo dos knights e paladinos - que, não sejamos hipócritas, correspondem a mais de 95% de toda a população boteriana!
    Há várias formas de combater esse problema, sem necessariamente voltarmos ao tibia 7.6 (embora adorasse aquela versão).
    Bastava mudar esse sistema de danos elementais. Ao invés de reduzir o ataque físico da arma, poderia ele ser mantido, e também aumentado o poder do dano mágico (de 8 para 16, por exemplo), e reduzir o ataque físico.
    Assim, o encantamento das armas não cairia em desuso, e, ao menos, o botterismo não fosse tão simples de se executar (pois seria necessário gastos em encantamento de armas).
    Outra opção seria aumentar o leque de armas a serem encantadas, ou mesmo o arsenal de armas para knights (voltasse ao sistema antigo de ataque, com armas mais poderosas, ultrapassando a marca dos 55, por exemplo).
    Tibia evolui muito em termos de monstros, áreas de caça, ítens e no tema do equilíbrio! Voltar ao sistema antigo, com essas e outras opções até melhores não seria um retrocesso, e sim uma questão de necessidade.

Apenas a fazer um adendo, eu acho muita ilusão meras medidas repressivas, como banir contas, embora seja a favor se comprovada a infração.
    É que, ante a crescente comunidade tibiana, o números de GMs torna-se inócuo a atender todas as denuncias (em Unitera, onde jogo, por exemplo, eu só vi algum GM online, no máximo, três vezes, uma delas punindo o jogador Zeganianok por bot em dezembro de 2007, o que não o impediu de voltar ainda mais boteador).
    Um possível elemento de controle ao botterismo seria o Online Time Counter, a fim de dar maior fiscalização aos agentes repressivos.
    É que, com o devido respeito, é humanamente impossível jogar 10 horas diárias, durante dois anos, ou mesmo cinco, seguidos!
    Eu dou parte de minha visão acerca do problema, pois sempre paguei premium, e me sinto no dever de criticar e sugerir, pois tudo o que quero é o progresso da empresa e do jogo.
    Agora, se a CIP prefere dar ouvidos a quem boteia, quem sequer respeita as regras impostas por ela, eu acho que nós, pessoas honestas, não devemos perder mais tempo, e deixarmos que os 99,9% dos tibianos (que, segundo o colega,são boters), tentarem se divertir, embora ache muito improvável.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 03-02-2009 às 22:55. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow MY GOD!!!

UHUUU o dia tão esperado chegou...AAAlleuiiaaa!!!
    ate q fim uma atitudo foda msm caralho veio quase 5000 aconts boters banidas...parece ate um sonho!!!

auahuahu vou logar no meu server (unitera) pra ver como esta la...uhuuu
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure Ver Post
    ow MY GOD!!!

UHUUU o dia tão esperado chegou...AAAlleuiiaaa!!!
    ate q fim uma atitudo foda msm caralho veio quase 5000 aconts boters banidas...parece ate um sonho!!!

auahuahu vou logar no meu server (unitera) pra ver como esta la...uhuuu
    Unitera não mudou nada praticamente, os gringos fodões do Game-Chat continuam bottiando e enchendo o saco :yelrotflm

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhau q bosta aquele server não vai mudar msm porra^^

so espero não ter q esperar 179 pessoas pra entrar no jogo num dominog a tarde!!!!

olhando por outro lado e penssando q talvez pessoas que não usam bot podem ter sido banidas injustamente...eu deveria ver se meu char ainda esta como o deixei semana retrasada ia ser sacanagem ser banido ja q NUNCA usei bot^^(se desse pra ver isso agora...to no trampo!)
    Última edição por Inpure; 04-02-2009 às 09:28.
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure Ver Post
    auhau q bosta aquele server não vai mudar msm porra^^

so espero não ter q esperar 179 pessoas pra entrar no jogo num dominog a tarde!!!!

olhando por outro lado e penssando q talvez pessoas que não usam bot podem ter sido banidas injustamente...eu deveria ver se meu char ainda esta como o deixei semana retrasada ia ser sacanagem ser banido ja q NUNCA usei bot^^(se desse pra ver isso agora...to no trampo!)
    Não vai muda mesmo, mas o Game-Chat de la é legalzinho, eu entro as vezes só pra conversar, é bem mais ativo do que o do server que eu jogo :riso:

Sei la, não entendi ainda como eles baniram as accounts com provas de que esses quase 5000 eram botters;

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem ter colocado algum rastreador de hack para os bots mais usados, esconderam isso no client e mandaram ver...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12