Curtir Curtir:  0
Página 39 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VaLm1rZ1N Ver Post
    lol,uns amigos meu tomaram ban e tals,quero saber quem de famoso hl foi deletado / banido xD
    Eu tbm..mais tpw uns amigo meu aki lvl 110 150 e tals foram ban...ja da de saber q muitos Hl foram ban mais qeru saber msm é qts p.a foram ban por causa de bot tomara q muitos ....primeiro post ty all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Sostory Ver Post
    Legal a atitude deles, mais eles tem que ter uma noçao que o bot ajuda muito a enxer muito servidor, ta é ilegal todos tem em mente issu mais nem todo mundo tem tempo de ficar upando e upando, pq eles tomaram essa atitude, os cara tava fazenu xp di mais . quem é nerd ao ponto de fica 5 hrs em 1 pc CAÇANU TORTOISE? ROT? disculpe mais eu nao tenho e axo que muitos tambem nao(A maioria), e tambem vao diminuir as p.a vao haver demissoes, VAI ALMENTA MAIS AINDA A CRISE MUNDIAL ;OO por cip pensa nissu aopskaopskasapoka.
    eles estao sem mais imaginação para novas quest's ou bosses decentes ;/, POI podi se solada por um grupo de ums 4 , 3 pessoas contando com qq apariçao de bosses, todos os bosses estao faceis de serem mortos, a lendaria GOLDEN BOOTS jah é loot de bixo e olha q é facil de mata viu para uma equipe q tenha boms shooter's e bloker eficientes, nao falando que q q um grupo mata, mais.... eles nao deviam botar issu como loot e sim de uma quest pow, quest demorada e foda nao com demons etc... com bosses que eles podem inventar ou colocar os que jah existem.... e issu nao é o bot que facilita e sim as hotkeys pra mim unica coisa boa q eles devia fazer era tira os bot mais tira as porra das hotkey tbm ia ajuda pa krl ;D. Desculpa ai se alguem nao gostou mais essa minha opinião.
    Primeiro: se vc nao tem paciencia de ficar 5 horas upando, entao simplesmente desliga o pc, descansa e depois volta. Nao ter paciencia de ficar 5 jogando nao significa q a gente tem q apelar pro bot. O tibia eh assim, quem tem mais persistencia chega mais longe. Porem, o povo prefere apelar pro uso de bot mesmo q isso acabe com sua imagem e sua moral. Eu prefiro so jogar o q eu aguento e se eu nao aguentar eu simplesmente fico parado no dp ou na minha casa e fico conversando ate dar coregem de jogar denovo.

Segundo: vc nao quer q tirem as hotkeys, o problema eh q vc eh um botter discarado e agora nao vai poder usar seu bot e por isso vc quer q todo mundo se ferre e pede pra tirarem as hotkeys. Ou seja, "se eu nao uso bot vou ser prejudicado entao tirem as hotkeys e todos serao prejudicados". Cara, aprende a jogar honestamente e para de falar besteira!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qdo eu fui ban por offensive statement, eu continuei online ate a hora do server save... entao dah pra banir com o char on e ele nao deslogar na hora

Nem tava sabendo disso nao, descobri no game chat hoje.... Bem que tava estranhando nenhum botter nas tortoises de ph hj

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perdi tds os meus sumonners..
    ja era minha fazendo de treino auhuhasuhas

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ValOurIzeRs Ver Post
    Eles pegaram pelos reports.. foram averiguando o passado dos players... e sairam banindo, único bot que da pra pegar mesmo, é o NG, do resto, blackD e ******, eles não alteram o cliente, sendo assim, não tem como saber que eles estão lá.
    Juntaram reports, evidencias, e baniram tudo de uma vez.
    Pessoal lvl 200+ não foram muito banido.. afinal, é meio hard você ver um lvl 250 deichar bootando sozinho, sempre colocam alarme para quando alguem chega, e ficam de olho para responder, assim sendo, não tomam report.. e mesmo assim, muita gente não reporta por ser lvl alto.
    É isso aí, eu tomei ban offline.. ^^
    Ah, bate uma pena desses moderadores falando que agora tibia não vai ter mais bot.. e etc e etc.. BATE UMA PENA VIU =P!
    Engano seu amigo ;D, estou com o NG e não levei ban , só quem usa NG crackiado leva ban por isso, todos os meus amigos que usam blackD levaram ban offline (igual você :yelrotflm)

Publicidade:

Última edição por Huhue; 30-01-2009 às 20:58.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que digo: eaiohjaeiuhiueahueaihaeuaeheuihuiaehau
    To loko pra ver o Round 2 x)
    Yours,
    Quinaitizinho!

Registro
    23-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking LOL

ROUND 1?????????????
    huuhdashudhuDHUSAHUDSAHUDSAHUDHUAS
    como esses cara sao otario
    cip ta perdendo essa guerra a muito tempo

HAIL BOT'S !!!!!!!!!!!!

cipsoft 1 x 4939843998394849 Bot

good lucky cip soft

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeu tomara que o Round 2 sejam banidos o dobro de botters õ/

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xuniga Ver Post
    Meeu tomara que o Round 2 sejam banidos o dobro de botters õ/
    tomara plz ASUEHAUSHEUAHSUHE

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu olho até brilho agora *-*
    tomara que deletem mais 10mil

"-Se eu pudesse eu matava mil" frase de Jeremias josé

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12