Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Primeiro: se vc nao tem paciencia de ficar 5 horas upando, entao simplesmente desliga o pc, descansa e depois volta. Nao ter paciencia de ficar 5 jogando nao significa q a gente tem q apelar pro bot. O tibia eh assim, quem tem mais persistencia chega mais longe. Porem, o povo prefere apelar pro uso de bot mesmo q isso acabe com sua imagem e sua moral. Eu prefiro so jogar o q eu aguento e se eu nao aguentar eu simplesmente fico parado no dp ou na minha casa e fico conversando ate dar coregem de jogar denovo.
Segundo: vc nao quer q tirem as hotkeys, o problema eh q vc eh um botter discarado e agora nao vai poder usar seu bot e por isso vc quer q todo mundo se ferre e pede pra tirarem as hotkeys. Ou seja, "se eu nao uso bot vou ser prejudicado entao tirem as hotkeys e todos serao prejudicados". Cara, aprende a jogar honestamente e para de falar besteira!
Qdo eu fui ban por offensive statement, eu continuei online ate a hora do server save... entao dah pra banir com o char on e ele nao deslogar na hora
Nem tava sabendo disso nao, descobri no game chat hoje.... Bem que tava estranhando nenhum botter nas tortoises de ph hj
perdi tds os meus sumonners..
ja era minha fazendo de treino auhuhasuhas
"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."
~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *
Última edição por Huhue; 30-01-2009 às 20:58.
Unica coisa que digo: eaiohjaeiuhiueahueaihaeuaeheuihuiaehau
To loko pra ver o Round 2 x)
Yours,
Quinaitizinho!

ROUND 1?????????????
huuhdashudhuDHUSAHUDSAHUDSAHUDHUAS
como esses cara sao otario
cip ta perdendo essa guerra a muito tempo
HAIL BOT'S !!!!!!!!!!!!
cipsoft 1 x 4939843998394849 Bot
good lucky cip soft
Meeu tomara que o Round 2 sejam banidos o dobro de botters õ/