Curtir Curtir:  0
Página 38 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOMAAAA XAVASCAAAAA!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragons Fenix Zi Ver Post
    noss *.* amei issu
    metade d calmera foi pra merda
    q beleza *--*
    õ/

putz cara sexta a noite com waiting list de 3, diliça!

candia tbm baniro bastante: http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh issu aee!!!!

eh agora q u IMPERIO CONTRA ATACA!!!!
    hehe

e agnt espera q desta ela venca, ne?!
    SOU BRASIELIRO... E NÃO DESISTO NUNCA!

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Astera com 900 players essa hora? o.o'
    Amei isso *-*

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a atitude deles, mais eles tem que ter uma noçao que o bot ajuda muito a enxer muito servidor, ta é ilegal todos tem em mente issu mais nem todo mundo tem tempo de ficar upando e upando, pq eles tomaram essa atitude, os cara tava fazenu xp di mais . quem é nerd ao ponto de fica 5 hrs em 1 pc CAÇANU TORTOISE? ROT? disculpe mais eu nao tenho e axo que muitos tambem nao(A maioria), e tambem vao diminuir as p.a vao haver demissoes, VAI ALMENTA MAIS AINDA A CRISE MUNDIAL ;OO por cip pensa nissu aopskaopskasapoka.
    eles estao sem mais imaginação para novas quest's ou bosses decentes ;/, POI podi se solada por um grupo de ums 4 , 3 pessoas contando com qq apariçao de bosses, todos os bosses estao faceis de serem mortos, a lendaria GOLDEN BOOTS jah é loot de bixo e olha q é facil de mata viu para uma equipe q tenha boms shooter's e bloker eficientes, nao falando que q q um grupo mata, mais.... eles nao deviam botar issu como loot e sim de uma quest pow, quest demorada e foda nao com demons etc... com bosses que eles podem inventar ou colocar os que jah existem.... e issu nao é o bot que facilita e sim as hotkeys pra mim unica coisa boa q eles devia fazer era tira os bot mais tira as porra das hotkey tbm ia ajuda pa krl ;D. Desculpa ai se alguem nao gostou mais essa minha opinião.

Publicidade:

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    vc q eh doente aki o mlk, se axa q se ele realmente uzasse bot, ia vim no tibiabr reclama? dkjaoijeia
    aki no tibiabr soh tem noob, se ele ainda uzasse bot, dae sim ia chove noob enxendo ele. fika keto

topico: eu uzo bot e n fui ban ;d

antes q tome um alerta por apologia ao uzo d bot pelo "gafanhoto", n estou fazendo apologia, soh estou sendo honesto e falando a verdade.
    hHUAhuaUH,eu nem uso bot pra caça,sim pra abri o montro sósinho e cata os itens pq é é um saco ficom o mouse pra la e pra k,kkkkkkkkkkk,pronto falei 0.o,e antes de toma alerto por alguem qe ama dar laerto só digo uma coisa,LEVLE UP GAMES É MELHOR QE A CIP auhuhAhua fuiiiii
    -= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahsuehaushe to rindo alot !!
    falaram q ate o dack furia rodo

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu sei, o programa de bot mais famoso ainda não foi ban/detectado.
    No mais, você provavelmente usava algum cheat.

Tchau
    Última edição por Snoozleberg; 30-01-2009 às 20:39.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha sem querer fala besteira, mas muitos dessas pessoas que estão falando mil maravilhas e estão comerando os bans, deven estar felizes pois elas mesmo não foram banidas...
    pois conserteza elas usan bot e estão felizes pois vai ter mais resp pra elas caçarem de BOT

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, quando loguei no jogo, de manhã, por volta das 11 horas, uns amigos me falaram no guild chat: "Thanus, tem uma notícia que você vai adorar"... carai, vários highlevels no meu mundo foram banidos/deletados.
    E ouví dizer que o Sashra foi-se também
    Há alguns que conseguiram continuar usando bot, mas isso foi horas depois do tiroteio.
    COMO É QUE É, PESSOAL, AINDA LEVANDO FÉ QUE A CIPSOFT É A CRIADORA DOS CHEATS E NÃO SE IMPORTA COM ELES DESDE QUE ELES PAGUEM PRA JOGAR?
    Pfffff, venho avisando muita gente sobre isso nos últimos tempos. E deu no que deu.
    Foi a melhor notícia que já ví na minha vida. Estou rindo alto aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12