Legal a atitude deles, mais eles tem que ter uma noçao que o bot ajuda muito a enxer muito servidor, ta é ilegal todos tem em mente issu mais nem todo mundo tem tempo de ficar upando e upando, pq eles tomaram essa atitude, os cara tava fazenu xp di mais

. quem é nerd ao ponto de fica 5 hrs em 1 pc CAÇANU TORTOISE? ROT? disculpe mais eu nao tenho e axo que muitos tambem nao(A maioria), e tambem vao diminuir as p.a vao haver demissoes, VAI ALMENTA MAIS AINDA A CRISE MUNDIAL ;OO por cip pensa nissu aopskaopskasapoka.
eles estao sem mais imaginação para novas quest's ou bosses decentes ;/, POI podi se solada por um grupo de ums 4 , 3 pessoas contando com qq apariçao de bosses, todos os bosses estao faceis de serem mortos, a lendaria GOLDEN BOOTS jah é loot de bixo e olha q é facil de mata viu para uma equipe q tenha boms shooter's e bloker eficientes, nao falando que q q um grupo mata, mais.... eles nao deviam botar issu como loot e sim de uma quest pow, quest demorada e foda nao com demons etc... com bosses que eles podem inventar ou colocar os que jah existem.... e issu nao é o bot que facilita e sim as hotkeys pra mim unica coisa boa q eles devia fazer era tira os bot mais tira as porra das hotkey tbm ia ajuda pa krl ;D. Desculpa ai se alguem nao gostou mais essa minha opinião.