ODEIO cigarro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




ODEIO cigarro.
I'll see you on the darkside of the moon.




NaRgUiLe E cIgArRo (PoReM eStOu PaRaNdO)
Não fumo, nunca fumei e nunca planejo fumar. Isso é um vício que deve ser combatido.




Cara eu fumo bastante mas so no banheiro ou enquanto jogo Poker.....online
...tche
Acompanho esse fórum faz muito muito tempo, nunca criei conta, meu amigo tem conta aqui, Goldigo. Eu sempre gostei de ficar vendo os tópicos, de vez em quando (fake) tem alguma coisa que presta. Aliás, sempre fiquei indignado com a quantidade de baboseira que alguns usuários falam 0.o.
Esse tópico foi pra mim a gota d'água, por ter atingido num ponto sensivel meu e pelas respostas obviamente preconceituosas e desinformadas de um monte de gente, salvo alguns.
Bom, lá vai:
Eu fumo. Sim começei a fumar por bobeira e pra aparecer. Isso é fase! Hoje em dia fumo sem menor intenção de faze-lo.
Ridiculo,otário etc etc, é quem critica sem se informar. Tá, dae você vem e me diz: "mas ja vi em tal lugar que fumar faz mal etc etc e tal e vc vai morrer cedo infeliz!". Me desculpe se você gosta de ser moldado por tudo que a Rede Bobo dentre outros nos mostra.
Ótimo quem não gosta de fumar, e gosta de praticar esportes e tal. Mas venhamos e convenhamos. 90% dos que respoderam e disseram que fumar eh coisa de idiota, otario e talz, nada mais sao falsos moralistas (aliás coisa que nesse forum tá cheio, e o oposto também).
E repito oque ja disseram. O cara que postou deve ter começado a fumar ontem, e tá querendo fazer farol. Na realidade é bem paradoxal, pra não dizer ridiculamente sem sentido, o fato dele querer se mostrar e falar que não consegue largar e que ele ta viciado e tadinho dele.
Agora alguns quotes =D
Você tem 16 anos. GRAAAANDE STRESS QUE DEVE PASSAR NEH AMIGÃO?
Se quisesse parar (se realmente fuma, coisa que eu duvido) já teria parado.
Se você ta procurando algo pra "dar onda" e que não faz mal. Bom rapaiz você ta sendo beeeem nonsense.
Quem fuma de verdade, não fuma pra dar onda.
Não tente dar uma de moralista quando não consegue e/ou não entende do assunto.
Muito bem dito, escolha tua não.
E concordo plenamente com o finalzinho =D
Rapaz, rapaz, rapaz, você mal sabe escrever direito. Mais um querendo fazer farol.
"blablablabla verde? blablabla" tá querendo mostrar que conhece umas 127340127401 maneiras de nomear a maconha? Boa.
Uma coisa que eu reparei. Ele começou nomeando L.A, Black, GUDAM ali no finalzinho, isso foi prova mais do necessária pra ver que é um pirralho que quer pagar de fumante. L.A, Black, cigarros de sabor em geral, são os preferidos da "criançada" que começa ir pra "vida social". Sempre vejo um mini-playba pagando com aquele cigarrinho preto na boca e achando que é O CARA.
Duas coisas:
Minha namorada também odeia isso, mas é por causa de histórico familiar e talz.
E outra...... Carlton Crema sux =DDDD
Rapaz, porque você não usa sua boa e saudável juventude pra se informar antes de vir falar abobrinha?
Concordo com quaaaase tudo que você disse =D. Aliás você me inspirou a criar a acc no forum e escrever esse coment imenso =D.
Unica coisa que nao concordo, esse papo de "Um bom fumante não se gaba e não incentiva a ninguém a fumar. Sabe de todos os riscos, e respeita os outros que não fumam." Não existe bom fumante. (não, não estou caindo em contradição). Fora isso, tudo certo =D
EU ri disso.
Bom é SÓ isso. Tem umas 3 pessoas que me parecem ser bem informadas e sabem discutir o assunto, sendo elas pró ou con ao cigarro.
Um abraço
NtC
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
cara eu não fumo, mais sei como deve ser uma pessoa que fuma ...tenho amigos fumante, antigamente ficava falando 'para de fumar velho, isso vai te mata blablabla'
é facil eu falar isso pq não fumo, não preciso daquilo pra mim, mais pra quem fuma é muito dificil ficar sem fumar, tudo tem seu tempo se for pro cara para de fumar ele vai sentir que é hora e para, se não for ...deixa o cara fuma.
e outra, sabe a diferença entre um cara que fuma e um que não fuma?
um vai morrer com saude, e o outro sem![]()
"O homem é bom, a sociedade o corrompe."
Jean Jacques Rousseau