Citação Postado originalmente por Raticate Ver Post
Não, estou falando que ela vicia e deixa a pessoa falida e pode ate roubar e ser um pingucinho (igual como você se refere aos tais maconherozinhos) e também da à sensação de prazer, mas nessa questão biológica eu já não sei colega

Não é biologica, é quimica, se não eu não saberia. :yelrotflm

Mas rapaz, me diga, ja viu um bebado tentando roubar algo? Impossivel. Um Drogado fica sem medo, não tem nada a perder, fica desinibido, mais corajoso e "sem noção", um bebado não consegue nem se mexer, cai por ai.

A unica coisa que faz a bebida matar terceiros, é beber e dirigir bebado, coisa que está sendo controlada pela policia hoje em dia.

Portanto, não venha comparar bebida com maconha.

Porque se você bebe somente uma lata de cerveja ou um copo de vodka, você não vicia, só continua se quiser ou se for forçado.

Mas ao fumar um cigarrinho de maconha, o seu corpo ja inicia a ficar quimicamente dependente a substancia liberada por ela. A quantidade simulada é tão grande que nada mais consegue superar a falsa sensação de felicidade causada por ela.

Bebida -> Mata usuarios e as vezes terceiros em acidentes de transito
Cigarro -> Mata usuarios apenas
Maconha -> Mata usuario, e faz com que o usuario mate terceiros quase que frequentemente para poder adquiri-la.