Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: compensa pagar promotion?

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão compensa pagar promotion?

oi gente.. to jogando serio num druid.. criei ele ontem e estou lvl 25 nele..
    so estou com dinhero de loot de rotworm e das quests dos 10k.. e comprei uns itens
    estou de Crown helmet/noble armor/p legs/necrotic rod/tortoise shield/sem boots o//

o ml dele tah 22(devo treinar?)

nunk joguei de druid e miha duvida vdd eh.. se eu pago promotion agr ou espero pra comprar os itens pra pagar promotion dps??
    to com 95 dias de p.t 10k no bank e os itens citados acima..

respondam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

promotion é 20k nao é?junta dinheiro e compra sim,compensa

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa sim,
    mas seu set ersta ruim.
    eu axo que voce deve vender a noble armor, e trocar por uma focus cape.
    Depois pega uma leather boots em trolls (oO), e depois compra a promotion ;D

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, promotion em mages é praticamente obrigatória. Muito útil. Quanto ao ml, não recomendo treinar. Apenas upe, e dê preferência a lugares onde você gaste mana potions e não saia no preju. Você vai ver como dá resultados.
    Quanto aos equips, venda a noble armor e compre uma spirit cloak. Trocar o shield é recomendado.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom.. agr eu estou lvl 25 ml 24(comprei hat of the mad, trokei por crown helmet+2k) e comprei spirit cloak.. tenhu que vender minha noble armor e uma blacksteel sword. e ainda presiso compra uma focus cape.. dinhero pra promotion vai demora agr ._. e bom.. estou mais pobre que tudo.\Your account balance is 4654 gold./

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promotion não é só essencial, mas é também o melhor investimento que você pode fazer com seu druid. O ideal é ser sua prioridade ao atingir o level 20.

Comigo eu fiz assim, cheguei de rook, comprei spirit cloak e peguei um dwarven shield do chão. Comprei promotion assim que atingi o level 20, consequentemente upei bem melhor. Peguei o level 28 e comprei um guardian shield, só pra garantir mesmo. No level 35 eu fiz crusader e crown helmet, vendi eles e ao chegar no level 40 comprei uma focus cape e peguei hat of the mad e blue legs nas suas quests.

O negócio é que mage upa voando, o tempo que você junta 4k para o hat of the mad você gasta eles e upa alguns lvls, pegando o 40 mais rápido e ganhando o helmet.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Promotion não é só essencial, mas é também o melhor investimento que você pode fazer com seu druid. O ideal é ser sua prioridade ao atingir o level 20.

Comigo eu fiz assim, cheguei de rook, comprei spirit cloak e peguei um dwarven shield do chão. Comprei promotion assim que atingi o level 20, consequentemente upei bem melhor. Peguei o level 28 e comprei um guardian shield, só pra garantir mesmo. No level 35 eu fiz crusader e crown helmet, vendi eles e ao chegar no level 40 comprei uma focus cape e peguei hat of the mad e blue legs nas suas quests.

O negócio é que mage upa voando, o tempo que você junta 4k para o hat of the mad você gasta eles e upa alguns lvls, pegando o 40 mais rápido e ganhando o helmet.

verdade foi dita nesse post.

eu tbm prefiro upar e pegar os itens nas quest, eu só uso o trade pra vender mesmo, unica coisa que compro é wands.
    Última edição por caikeke; 29-01-2009 às 16:53. Razão: palvra errada

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha stamina rah 12, vo fik um tempo off ateh dxa ela full e vo rusha. to lvl 30

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stamina 12? Num level 30? ahauhauhua

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro o.o
    promotion e soft boots pra mage são ultra-importantes
    com a promotion sua mana vai recuperar bem rápido o q resulta em menos waste
    Resposta: Sim , Vale a pena e mtu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pagar ou não pagar PT eis a questão????? o.O
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 24-07-2008, 23:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2008, 22:46
  3. Promotion compensa?
    Por Slk no fórum Paladin
    Respostas: 26
    Último Post: 20-03-2008, 23:05