bem,eu finalmente comsegui terminar esse cap,demorou mas eu postei,...bem,esse eh um cap especial,nem os jogadores sabem dele(so um),...
Introdução
-Mas esse cara não vai acordar?-Diz Bubble,olhando Igor que dormia em uma cama,ainda totalmente desmaiado.
_Ainda inconciente,Igor está em seus pensamentos,...e estranhos sonhos,...
Capitulo especial- O sacerdote de Banor,parte I
"Vamos Shaka,acorde,seus amigos Regis e Belmont ja vieram chamar voce-Diz a mãe do garoto.
-Ja vou...*se espreguiçando*,que sono...-O garoto fita o céu azul pela janela,uma brisa leve em seu rosto,ouvesse os passaros cantando-"mais um dia perfeito"-pensa o garoto.
_Shaka era um garoto de 10 anos,vivia em uma ilha perto do comtinente principal,tinha uma vida pacata,sem muitos problemas,os pais e os outros adultos trabalhavam plantando,criando animais,alguns poucos fazendo um pequeno comercio,e possivelmente faria o mesmo quando crescesse.Tinha dois amigos,Regis e Belmont,os tres eram inseparáveis e praticamente viviam apenas brincando,...mas um fato terrivel acabaria com toda aquela paz,...era uma questão de tempo e avida dos tres garotos mudaria totalmente...
-Vamos Belmont,ou Shaka ira nos achar,-Diz Regis que era o mais responsavel do grupo,tinha 11 anos.
-Droga ele tá vindo,vamos correr,rapido!-Diz Belmont,que tinha 8 anos,mas era bem forte.
_Então Shaka,que era bem rápido,em poucos segundos alcança os dois,e com um pulo,derruba-os no chão,os tres começam a rir.
-Hahaha...olhem,o sol ja está se pondo-Diz Belmont que senta na grama verde daquela planicie.
-Não é impressionante,...sempre quis viajar para outras terras,ter minhas próprias aventuras,...-Diz Shaka enquanto os tres admiram a paisagem.
-E voce tera meu amigo,tenho certeza,...mas agora vamos voltar para casa,senão vamos levar bronca denovo,...e eu não quero mais limpar a minha casa-Diz Regis.
-Mas que droga,...tava tão legal hoje,...vamos ver quem chega primeiro,se ganharem,eu dou o meu boneco pra quem ganhar.-Diz Belmont,que sai correndo.
-Tem certeza de que quer perder seu boneco...ei,volte aqui trapaceiro!-Diz Shaka,que sai correndo em disparado atras de Belmont.
-Ei,me esperem...-Diz Regis,que era um tanto lerdo.
_Os tres estavam correndo alegres,se aproximando do morro que ficava na frente da aldeia,então viram fumaça,saindo por de tras do morro,os garotos correram preocupados,e quando chegaram,ficaram paralisados com a cena...a aldeia estava sendo destruida pelo fogo,varios corpos no chão,e dragões que estavam se alimentando deles,...Belmont senta no chão e chora,e Shaka se desespera:
-Meus pais!!-E sai correndo em direção aos dragões,mas é detido por Regis,que o joga no chão.
-Não Shaka,ou voce tambem será morto,temos que fugir!-Diz Regis,segurando o amigo.
-E daí?não me importo,perdi tudo oque tinha...e pra onde iremos?-Indaga Shaka,mais calmo.
-Voce ainda tem a nos,seus amigos,...eu não sei,mas oque importa é que temos que correr daqui,vamos!-Diz Regis,que ergue o amigo.
_Então os tres saem correndo,e se escondem entre as pedras de uma montanha um pouco longe da aldeia...os tres sentam,e ficam sem saber oque fazer,apenas choram a perda.
-E agora,oque faremos?-Indaga Belmont,soluçando.
-Eu não sei,...mas juro que vou me vingar,seja la quem foi o responsável por isso se arrependera...-Diz Shaka,com todo o odio que tinha.
-Estamos perdidos...não tem como fugir,por aqui só existem monstros,...-Diz Regis,pensando no que fazer.
-EU OS PROTEGEREI....-Diz uma voz desconhecida,vinda do céu,os tres ficam confusos.
-Mas quem é voce?-Indaga Shaka.
-Eu sou o grande Banor,e eu os levarei daqui...-Diz a luz.
-Mas porque?somos apenas meros mortais-Indaga Regis.
-Voces ja se perguntaram porque sobreviveram ao ataque?por que não estavam naquele momento longe da aldeia?por que voces são especiais,são meus escolhidos...-Diz Banor.
-Como assim escolhidos?-Indaga Belmont.
-Primeiro os levarei ao meu templo sagrado,onde explicarei melhor esse assunto-Diz Banor,então uma forte luz cega os garotos,e quando eles abrem os olhos,se deparam com um templo todo branco,haviam panos de uma seda branquissima,e milhares de inscrições nas paredes,como se contassem toda historia do Tibia e guardasse todos os segredos do universo,e ao centro havia um grande trono,onde um homem de aparencia forte e cabelos e barba brancas estava sentado.
-Onde estamos?-Indaga Shaka.
-Voces estão no meu templo sagrado,onde apenas as pessoas que eu escolho podem entrar.-Diz Banor.
-Mas oque voce queria falar com a gente?-Indaga Regis.
-Bem como voces perceberão,os monstros atacaram sua aldeia sem motivo aparente,investiguei e acabei descobrindo que eles estão se organizando ou algo assim por algum lider para dominar o Tibia,...ainda não sei quem é esse lider,e nem posso interferir diretamente nisso,por isso escolhi voces para serem treinados e quando prontos,deter esse mal...-Diz o deus.
-N..No..Nós??tem certeza?-Indaga Shaka,surpreso.
-Sim,tenho,voces tem uma grande força dentro de voces.-Diz Banor.
-Mas onde treinaremos?aqui??-Indaga Regis.
-Não,eu os enviarei para a ilha secreta dos monges,voces treinarão no monasterio deles,mas antes deixe-me dizer qual tipo de guerreiro cada um sera-Então Banor se vira para Regis e diz:voce sera um mago,que se especializara nas magias que causam danos...-Depois olha para Belmont,que acabou dormindo de tanto cansaso:La voces tambem aprenderão a não serem tão preguiçosos assim...ele sera um bravo guerreiro.-E por ultimo,olha para Shaka,pensa um pouco e diz:tens uma grande força magica escondida,e um grande censo de justiça,seras um mago,mas podera usar magias divinas para combater o mal...Bem,agora vou manda-los a ilha,e lembrem-se de que sempre estarei com voces,vão em paz,...-Então apenas usando a força do pensamento,Banor teleporta os tres para o monasterio,onde um homem alto com trajes de monge aparece com um sorriso e diz:
-Ola!Eu sou Dimitri,sejam bem vindos ao monasterio sagrado de Banor.
-Hã??-Belmont acorda confuso-onde estamos?
-Aiai Belmont....espero que esse treinamento faça voce largar de ser preguiçoso-Diz Regis com um sorriso.
-Bem,o seu treinamento começa amanha,voces descansem bem hoje,porque sera um treinamento muito duro,...vou mostrar os seu quartos,me sigam.-Diz o monge,que começa a andar pelos longos e rusticos corredores cheios de imagens do monasterio.Os tres garotos o seguem,ainda exaustos pelo que aconteceu,...Belmont esta quase dormindo de pe,parece um sonambulo,Regis apenas caminha em silencio,e Shaka esta de cabeça baixa,pensando no que aconteceu....-"agora poderei ter minha vingança...."-Pensa o garoto,enquanto caminho para o seu futuro,longo e duro treinamento,...
_E agora?quem serão esses tres garotos?e oque tem a ver com nossa historia?Sera que Shaka e seus amigos completarão o treinamento e terão sua vingança?essas e outras respostas voces encontraram na segunda parte desse capitulo especial "O sacerdote de Banor",...
Continua,...