Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 100

Tópico: M.S.N-o roleplay

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    Foi mal a falta dos meus comentários.

Tá legal tio Terrorista, vai fundo, 100% laugh 0% seriousity
    ¬¬,isso eh culpa dos jogadores,q ficam zuando,dai oq eu posso fazer?,...

bem,agora eu vou por o cap7,eu fiz uma pequena mudança,q os jogadores vão saber qual eh,por motivos q eles tb devem saber,...bem ai vai o cap7:

Capitulo 7-Ataque a Kazzordoom.
    -Largue a bolsa!-Disse a voz,então o ladrão largou a bolsa e se virou para ver quem o ameaçava,era um adolescente de cabelos cinzas,olhos azuis,uma cicatriz no rosto e vestia uma roupa preta.

-Fenrir!-Era Fawetu que conseguiu alcançar o ladrão tambem,e parecia estar mais sobrio-que bom que voce conseguiu chegar primeiro.

-Voce pode abaixar esse arco agora?por favor?-Diz o ladrão

- Não,...qual é o seu nome?-Indaga Fenrir

-Meu nome é Nym,por que?-Diz o ladrão.

-Bem,Nym,nós vamos te levar para a prisão,...-Diz Fenrir, que amarra o ladrão.

-Que ótimo!sabia que tava fácil demais roubar esse babaca,agora me ferrei-Diz Nym,nesse momento,começa a haver agitação na cidade,algo estava assustando todo mundo.

-Mas oque diabos esta acontecendo??ei voce ,porque toda essa agitação na cidade?-Pergunta Fenrir a um anão que passava correndo,desesperado.

-A cidade esta sendo atacada,há beholders por toda a parte!-Diz o anão que sai correndo,então nossos heróis ficam paralisados,pensando no que fazer.

-Mas o que beholders fazem aqui??-Indaga Fawetu.

-Isso não importa, temos que sair daqui,a saída principal foi bloqueada,e se continuarmos aqui morreremos!-Diz Fenrir,pensando em um jeito de escapar de Kazz.

-Eu posso ajuda-los...mas voces terão que me soltar...-Diz Nym.

-Como saberemos se podemos confiar em voce?-Indaga Fawetu.

-E voces tem outra alternativa?-Diz Nym.

-Tudo bem...mas se tentar fugir,juro que te mato com minhas flechas,e eu tenho uma ótima pontaria-Diz Fenrir,que desamarra Nym.

-Sem problema...agora vamos por essa rua-Diz Nym.
    _Então nossos heróis,em meio ao caos,onde os anões tentam defender a cidade,saem correndo em meio a batalha,mas haviam monstros no caminho.
    -Tome seu beholder!-Diz Fenrir,que atira uma flecha no olho de um beholder.

-Droga! me ajudem com esses beholders,eles vão me cercar!-Diz Fawetu,que ataca os beholders.

-Sem problema!-Diz Nym,que começa a atirar flechas nos beholders.

-Voce é um paladino?-Indaga Fenrir,enquanto ataca os esqueletos invocados pelos beholders.

-Sou sim...agora vamos,a passagem esta logo ali na frente,naquela caverna-Diz Nym,então os tres correm para aquela entrada,que estava prestes a desmoronar,e nossos heróis precisavam ser rapidos.

-Droga,o teto esta desmoronando,Pulem!-Diz Nym,então os tres pularam para dentro da caverna,alguns segundos da entrada desmoronar e ser fechada.

-Conseguimos!...mas onde essa caverna vai dar?-Indaga Fenrir.

-Ela irá dar na saída norte de Kazz,perto de Carlim-Diz Nym,que conhecia muito bem Kazz.

-Bem onde queriamos...mas e Igor??será que está bem?-Indaga Fawetu.

-Não se preocupe,ele esta com Bubble,na casa dela,vai ficar bem...-Diz Fenrir.

-Bubble tem uma casa em Kazz?-Indaga Nym,surpreso.

-Ah esquece,...temos que sair daqui logo...vamos-Diz Fenrir.

-A caverna esta vazia,devem estar todos lutando na cidade,melhor pra gente,não vamos ter problemas-Diz Nym,enquanto os tres continuam a andar.

-Estamos perto da saída,é logo ali-Diz Nym,então ouve-se um barulho.

-Tem algo ali na frente....-Diz Fawetu, os tres continuaram andando,e tiveram uma surpresa.

-Um dragão??como um dragão veio parar aqui??-Indaga Nym,confuso.

-Oque é aquilo do lado do dragão??parece um beholder,só que maior!-Indaga Fawetu,apontando para um beholder de aparencia mais forte.

-É um elder beholder!!então eles realmente existem...-Diz Fenrir,surpreso.

-Temos que passar por eles pra sairmos daqui...oque faremos?-Indaga Nym.

-Eu cuido do dragão,voces dois cuidam do elder!-Diz Fenrir.

-Certo!-Diz Fawetu,que começa a atacar com seus mísseis mágicos o elder,que invoca 4 esqueletos demonios!

-Mas oque é isso?ele pode invocar demonios esqueletos??deixe que eu cuido deles-Diz Nym,que atira flechas nos esqueletos,enquanto isso,Fenrir luta com o dragão.

-Voce não tem chance!eu tenho vantagem nessa caverna!-Diz Fenrir,que corre do dragão,enquanto atira flechas,...o dragão fica furioso,e cospe bolas de fogo na parede,fazendo ela desmoronar,impedindo Fenrir de continuar fugindo.

-Droga!vou ter que voltar para onde o elder está!-Diz Fenrir,que corre devolta para onde Nym e Fawetu estão,atirando mais flechas no dragão.

-Consegui matar dois esqueletos!faltam dois agora!como voce esta se saindo Fawetu?-Indaga Nym,que da mesma forma que Fenrir,atira flechas enquanto corre.

-Acho que estou me saíndo bem,parece que ele está cansado-Diz Fawetu,que desvia de um raio que o elder lançou,e continua a atirar mísseis magicos no mesmo.

-Droga!estamos sendo cercados,o dragão fechou todas as saídas,agora não da pra correr-Diz Fenrir,enquanto o espaço de batalha vai diminuindo.

-Erm...pessoal,tem algo estranho acontecendo com o beholder...ele está ficando vermelho-Diz Fawetu,então o elder começa a ficar furioso,e usando a linguagem humana diz:

-Humanos tolos,pensam que podem me derrotar?agora irão se arrepender....*****VO GRAN MAS VIS!!!-Dizendo estas palavras,uma grande explosão aconteceu em volta do elder beholder,parecia o inferno...

_Oque terá acontecido com nossos heróis?será que se safaram dessa encrenca?será que Igor realmente está bem?será que eu consigo pelo menos ficar em 3° lugar na enquete de melhor rp??isso saberemos no proximo capitulo,...

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beo; 18-04-2005 às 15:24.

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhuh, finalmente um capitulo serio ^^ Tava esperando por ele. Agora a gente realmente ta com um problema. Non jogamos mais depois disso, cade o Igor? A gente precisa joga mais um poco. E o Nym, é o NaK

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomara que eles morram zuera agora ta + serio.ta bom se tdo da certo no prox cpt vai t uma pessoa nova aew : )

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Huhuhuh, finalmente um capitulo serio ^^ Tava esperando por ele. Agora a gente realmente ta com um problema. Non jogamos mais depois disso, cade o Igor? A gente precisa joga mais um poco. E o Nym, é o NaK
    como assim,eh claro q jogamos,naum lembra??a gente parou qndo teve aquele ataque ridiculo de ratos em carlim,ops!droga,ja falei,...

@Matt:inda vai demora um pokin pra isso acontece,ainda tem mais uns dois caps antes de vc entrar,flws,...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    como assim,eh claro q jogamos,naum lembra??a gente parou qndo teve aquele ataque ridiculo de ratos em carlim,ops!droga,ja falei,...

@Matt:inda vai demora um pokin pra isso acontece,ainda tem mais uns dois caps antes de vc entrar,flws,...
    Pra falar a verdade non lembro O.o

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bonzão(igual ponto frio), to esperando vc posta o prox.
    bom eh isso
    flw cambada

Sacul
    :rock::rock::rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow terror, resolveu faze greve? Ou o debate la no off ta mto interessante, e c non pode nem para por 15 minutos pra posta cap novo. Poxa, tem gente esperando, e olha q c ta em tercero na enquete. Vamo la, vamo bota a bola em campo

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae consegui le tudo,
    afinal nem era muito coisa,
    bem, poucas coisas a dizer,
    soh q ta bem escrito e bem engraçado eh isso
    flws

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mt legal!!!

Kra, teu rp ta bom de mais, mais engraçado q o do fawetu. Os dois escrevem mt bem, e tem umas ideias iradas.
    Flws

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... tah mais serio... mas tpw precisa melhora os detalhes, pq a ultima batalha ai fico confusa... o elder apareceu ou foi o dragao? eles tavam lutando contra o elder q parecia dragao ou o dragao? :confused:
    fora isso tah legal...

[]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem