¬¬,isso eh culpa dos jogadores,q ficam zuando,dai oq eu posso fazer?,...Postado originalmente por Curiox
bem,agora eu vou por o cap7,eu fiz uma pequena mudança,q os jogadores vão saber qual eh,por motivos q eles tb devem saber,...bem ai vai o cap7:
Capitulo 7-Ataque a Kazzordoom.
-Largue a bolsa!-Disse a voz,então o ladrão largou a bolsa e se virou para ver quem o ameaçava,era um adolescente de cabelos cinzas,olhos azuis,uma cicatriz no rosto e vestia uma roupa preta.
-Fenrir!-Era Fawetu que conseguiu alcançar o ladrão tambem,e parecia estar mais sobrio-que bom que voce conseguiu chegar primeiro.
-Voce pode abaixar esse arco agora?por favor?-Diz o ladrão
-Não,...qual é o seu nome?-Indaga Fenrir
-Meu nome é Nym,por que?-Diz o ladrão.
-Bem,Nym,nós vamos te levar para a prisão,...-Diz Fenrir, que amarra o ladrão.
-Que ótimo!sabia que tava fácil demais roubar esse babaca,agora me ferrei-Diz Nym,nesse momento,começa a haver agitação na cidade,algo estava assustando todo mundo.
-Mas oque diabos esta acontecendo??ei voce ,porque toda essa agitação na cidade?-Pergunta Fenrir a um anão que passava correndo,desesperado.
-A cidade esta sendo atacada,há beholders por toda a parte!-Diz o anão que sai correndo,então nossos heróis ficam paralisados,pensando no que fazer.
-Mas o que beholders fazem aqui??-Indaga Fawetu.
-Isso não importa, temos que sair daqui,a saída principal foi bloqueada,e se continuarmos aqui morreremos!-Diz Fenrir,pensando em um jeito de escapar de Kazz.
-Eu posso ajuda-los...mas voces terão que me soltar...-Diz Nym.
-Como saberemos se podemos confiar em voce?-Indaga Fawetu.
-E voces tem outra alternativa?-Diz Nym.
-Tudo bem...mas se tentar fugir,juro que te mato com minhas flechas,e eu tenho uma ótima pontaria-Diz Fenrir,que desamarra Nym.
-Sem problema...agora vamos por essa rua-Diz Nym.
_Então nossos heróis,em meio ao caos,onde os anões tentam defender a cidade,saem correndo em meio a batalha,mas haviam monstros no caminho.
-Tome seu beholder!-Diz Fenrir,que atira uma flecha no olho de um beholder.
-Droga! me ajudem com esses beholders,eles vão me cercar!-Diz Fawetu,que ataca os beholders.
-Sem problema!-Diz Nym,que começa a atirar flechas nos beholders.
-Voce é um paladino?-Indaga Fenrir,enquanto ataca os esqueletos invocados pelos beholders.
-Sou sim...agora vamos,a passagem esta logo ali na frente,naquela caverna-Diz Nym,então os tres correm para aquela entrada,que estava prestes a desmoronar,e nossos heróis precisavam ser rapidos.
-Droga,o teto esta desmoronando,Pulem!-Diz Nym,então os tres pularam para dentro da caverna,alguns segundos da entrada desmoronar e ser fechada.
-Conseguimos!...mas onde essa caverna vai dar?-Indaga Fenrir.
-Ela irá dar na saída norte de Kazz,perto de Carlim-Diz Nym,que conhecia muito bem Kazz.
-Bem onde queriamos...mas e Igor??será que está bem?-Indaga Fawetu.
-Não se preocupe,ele esta com Bubble,na casa dela,vai ficar bem...-Diz Fenrir.
-Bubble tem uma casa em Kazz?-Indaga Nym,surpreso.
-Ah esquece,...temos que sair daqui logo...vamos-Diz Fenrir.
-A caverna esta vazia,devem estar todos lutando na cidade,melhor pra gente,não vamos ter problemas-Diz Nym,enquanto os tres continuam a andar.
-Estamos perto da saída,é logo ali-Diz Nym,então ouve-se um barulho.
-Tem algo ali na frente....-Diz Fawetu, os tres continuaram andando,e tiveram uma surpresa.
-Um dragão??como um dragão veio parar aqui??-Indaga Nym,confuso.
-Oque é aquilo do lado do dragão??parece um beholder,só que maior!-Indaga Fawetu,apontando para um beholder de aparencia mais forte.
-É um elder beholder!!então eles realmente existem...-Diz Fenrir,surpreso.
-Temos que passar por eles pra sairmos daqui...oque faremos?-Indaga Nym.
-Eu cuido do dragão,voces dois cuidam do elder!-Diz Fenrir.
-Certo!-Diz Fawetu,que começa a atacar com seus mísseis mágicos o elder,que invoca 4 esqueletos demonios!
-Mas oque é isso?ele pode invocar demonios esqueletos??deixe que eu cuido deles-Diz Nym,que atira flechas nos esqueletos,enquanto isso,Fenrir luta com o dragão.
-Voce não tem chance!eu tenho vantagem nessa caverna!-Diz Fenrir,que corre do dragão,enquanto atira flechas,...o dragão fica furioso,e cospe bolas de fogo na parede,fazendo ela desmoronar,impedindo Fenrir de continuar fugindo.
-Droga!vou ter que voltar para onde o elder está!-Diz Fenrir,que corre devolta para onde Nym e Fawetu estão,atirando mais flechas no dragão.
-Consegui matar dois esqueletos!faltam dois agora!como voce esta se saindo Fawetu?-Indaga Nym,que da mesma forma que Fenrir,atira flechas enquanto corre.
-Acho que estou me saíndo bem,parece que ele está cansado-Diz Fawetu,que desvia de um raio que o elder lançou,e continua a atirar mísseis magicos no mesmo.
-Droga!estamos sendo cercados,o dragão fechou todas as saídas,agora não da pra correr-Diz Fenrir,enquanto o espaço de batalha vai diminuindo.
-Erm...pessoal,tem algo estranho acontecendo com o beholder...ele está ficando vermelho-Diz Fawetu,então o elder começa a ficar furioso,e usando a linguagem humana diz:
-Humanos tolos,pensam que podem me derrotar?agora irão se arrepender....*****VO GRAN MAS VIS!!!-Dizendo estas palavras,uma grande explosão aconteceu em volta do elder beholder,parecia o inferno...
_Oque terá acontecido com nossos heróis?será que se safaram dessa encrenca?será que Igor realmente está bem?será que eu consigo pelo menos ficar em 3° lugar na enquete de melhor rp??isso saberemos no proximo capitulo,...
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

-Fenrir!-Era Fawetu que conseguiu alcançar o ladrão tambem,e parecia estar mais sobrio-que bom que voce conseguiu chegar primeiro.
-Voce pode abaixar esse arco agora?por favor?-Diz o ladrão
Não,...qual é o seu nome?-Indaga Fenrir
Responder com Citação