Kra Terrodar kero te parabenizar pelo rp via msn, ta muito bom e a idéia e muito criativa!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kra Terrodar kero te parabenizar pelo rp via msn, ta muito bom e a idéia e muito criativa!
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
como vc pediu ja li seu rp, ta bom - nota 9.3(na minha opiniao claro) hehe
Passa la no meu se quiser (puz uma explicação do que sao as vocações terciárias)
FLWssss.....
PO!!!
vc que me matar de rir ?kra mto engraçado! q dia vcs vão marcar o proximo RPG online quero dar uma olhada pra ver como eh ai dps eu participo.!!
VC q me matar de rir?!?!?!
Acho que seria segundo plano.Postado originalmente por Illidan
E dando uma de spoiler: O Fawetu tá doido para um raio cair na cabeça dele.
E tá legalzinha, tudo retirado. Sobre o troço dos magos.
Nossa, passo 1 dia sem posta aqui, e isso fica uma confusão, to cheio de caps pra le e tira o atraso.
Finalmente o raio caiu na minha cabeça. hauiehiueaheahieaae, mais fui eu que tive a ideia de i pra kazz, não o igor -.- Mais fora isso, ta mto boa, continua ae.flws
oi!eu li isso aki meio q obrigatoriamente né lukinha??
mas eu li...e naum me enche mais o saco viu??¬¬ uhuhahaha
flw
eu gostei pra caramba,nem sabia q vc escrevia tão bem....
hehe
bjin
yaew,mto bom,rox,a historia ta mto boa,tb gostaria de participar desse rpg via msn,to morrendo de rir,flw
aew,antes de mais nada,agradeço os elogios e tal,parece q a historia agora ta decolando,:
@fawetu:mal ae,eu me confundi,mas da proxima vez,pode dexar q non erro mais,..
bem galera,achu q vai demorar um poko pra por o prox cap,sabe como eh,feriado,e eu to com preguiça,mas na segunda eu ja ponho,flw,...
Mto BOA TERRORDAR!!!! ADOREI ESSE TEU RP
![]()
![]()
tah mto bom vei parabens
na moral esse igor eh uma viagem que ser sorc so pq da ue
huahaeuaehueahaeuhaeuaeh
Gratz
passem no meu tbm galera
flws