Bigode, meu maldito bigode...
Olá. Meu nome é Bruno, 14 anos, e eu tenho um maldito bigode...
Não, isso não é auto-ajuda para bigodudos, e sim uma “crônica” (posso chamar de crônica?) sobre meu bigode.
Tudo começou quando eu tinha 12 anos. Nessa idade, nossos testículos começam a trabalhar, e soltam hormônios em nosso corpo (nada que você, leitor, não saiba). Primeiro veio os “pentelhos” ou: os pelos pubianos. Começou com fiapos loiros, e agora eu tenho uma selva entre minhas pernas...
Daí nasceu três fios de barba. Ai como eu me senti... Sei lá... Eu me senti bobo! É. Bobo mesmo. Toda criança vê seu pai cheio de pêlos, vê na televisão homens peludo, e querem ter pelos. Eu, Bruno, queria. Como me arrependi...
Daí veio meu bigode. Meu maldito bigode. Começou como a barba:
- Olha papai! Olha mamãe! Olha vovó! Olha titia! Olha periquito! Olha papagaio! Olha Fulano! Olha cachorrinho! EU TENHO PÊLO!
- Nossa meu filho (neto, sobrinho, Piu-Piu, au-au...), você tá virando um homem!
Daí vem “O Papo”. Sexo, educação, garotas...
Daí você chega na escola todo prosa consigo:
- Olha miguinho! Eu tenho bigode!
Alguns até já tem; sabem como é. Outros não tem; tem inveja. E outros já tiveram e te chamam de “Severino”.
Hoje eu tenho 14 anos e ainda sou chamado de “Severino”, “mustache”, “bigodinho de porteiro” por todos meu amigos. Por quê? Por que eles já tiraram o maldito bigode.
- Oras Bruno... tira também!
Eu quero, mas meu pai e minha mãe não deixaram.
- Se você tirar o bigode agora, ele vai ficar grosso.
Eu penso: “E o quico? Uma hora eu vou ter que arrancar esse maldito bigode! Ou vocês querem que eu fique como o Salvador Dali? Ou vocês querem que eu fique com aquele bigode do Hitler?”
Não posso dizer isso na cara, lógico.
Uma vez eu sonhei que eu agarrei o gilete escondido e raspei fio por fio, vendo-os bater no chão, enquanto eu dizia:
- Tchau bigode! Meu maldito bigode...Dicionário de Inglês:
Mustache = Bigode
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação