Ele saiu com quantos %?
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg ODD>VSQS
Postado originalmente por dragon of death Ele saiu com quantos %? 55,mas isto numa votação tripla (de três) @Topic SRY NORBERTO NOT POSSIBLE!! Ps:Ano que vem vo me inscrever quero torcida
Regras do Fórum