Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: O herdeiro do poder de cavaleiro!

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta massa o cap, soh tenta faze menor (dava pra ter dividido em 2), pois assim gasta muito tempo pra ler.
    Vc ainda tem q corrigir alguns erros ortograficos e travessoes nas falas seria bom.
    Não se esqueça de sempre comentar no meu rp quando tiver cap novo
    FLWssss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh vlw, aew e aos erros e q é distração e aos travessoes vo coloca na historia, e acho q vo faze os caps mais curtos( mais vai fika bem curto) o q vcs acham?

E Tio se nem posto, nos abandono sem Cap .
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Oh vlw, aew e aos erros e q é distração e aos travessoes vo coloca na historia, e acho q vo faze os caps mais curtos( mais vai fika bem curto) o q vcs acham?

E Tio se nem posto, nos abandono sem Cap .
    ja postei sim
    pode ir la ver
    ja tem o cap 6
    aproveita e comenta la
    auhauahuahauhauahuaa
    Yours, Tibiri

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente, foi mal pela demora, mas e q essa semana ta foda, vai demora +um poko, mas vaum lendo os outros cap. Flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Aew vai sai o CapIII em pascoa. Aew feliz pascoa!

E saindo quentinho:

CapIV: Salvando Thais

Caleron e Ashila tinham acabado de sair do templo, quando Caleron falou:
    Vamos caçar!
    Calma Caleron, sei que você deve estar ansioso para caçar, mais primeiro temos que guardar nossas coisas no depósito, compra itens já que estamos sem nenhum e muito vulneráveis e mandar uma carta para Marvon.
    E verdade, mas Ashila vamos logo pós quando mais ficarmos conversando, mais perderemos tempo.
    Então Ashila e Caleron se dirigiram ao depósito, guardaram suas coisas lá, e foram para frente do depósito e encontraram pessoas que vendiam equipamentos. Caleron comprou um escudo de anão, uma espada de serpente , uma armadura de placas, um elmo de ferro, uma calça de placas e ganhou uma bota do mesmo vendedor. Ashila comprou um escudo de guardião, uma espada de fogo, uma armadura de placas, uma calça de placas, um elmo de aço e as botas ele já tinha.
    Depois disso Caleron gritou:
    Ashila vem, vou mandar a carta a Marvon e logo em seguida nós partiremos para a caçada!
    Então os dois se dirigiram ao vendedor que se encontrava no depósito de Thais e pediram:
    Um carta por favor!
    A carta custa 8 moedas de ouro, vai querer?
    Sim.
    Tome! Para mandar a carta e só colocar na caixa azul e chegará daqui a alguns dias.
    Muito obrigado! Tchau!
    Tchau e boa sorte!
    Ai Caleron escreveu a carta assim:

Para Marvon

Amigo, eu e Ashila já saímos de RookGaard e estamos em Thais. Acabamos de chegar e estou curioso para desvendar as redondezas. Eu já estou muito melhor desde a ultima vez que você me viu e eu e Ashila estamos sentindo sua falta.
    E como você está? Já desvendou as redondezas daí? Que seres habitam por ai? Queremos saber tudo!
    Acabo a carta por aqui, pois prefiro que conversemos ao invés de ficar mandando cartas.
    Não se esqueça de retornar a carta para sabermos como você está.

Abraços
    Caleron

Em seguida colocou na caixa de correio a sua carta e falou a Ashila:
    Vamos a caçada?
    Sim.
    E os dois saíram do depósito em direção a saída da cidade pela redondezas ir matar monstros.
    Após saírem da cidade, viram alguns lobos, besouros, ursos que mataram facilmente e entraram em algumas cavernas para matar alguns trasgos, e os mataram pois não era muito difícil o fazer. Quando saíram da caverna e estavam indo para casa, ouviram um grito e foram correndo em direção, e quando chegaram perto viram um homem morto, parecia ser um novato, pegaram suas
    e se dirigiram para a cidade.
    Quando chegaram lá Caleron não parava de pensar quem poderia ser aquele homem morto no chão, mas seu pensamento foi interrompido quando Ashila falou:
    Caleron, não é melhor nós falarmos para alguém daquele corpo, acho que não foi uma morte normal.
    Ashila, o que vamos fazer, é normal pessoas morrerem, e se a família quiser, existe pessoas que procuram o corpo e o enterram no cemitério. Agora vamos para aquela pensão para os novatos, e 10 moedas de ouro por noite, e depois arranjamos uma pequena casa.
    E os dois chegaram na pensão tiraram seu equipamento e sua mochila, comeram um pão com queixo e foram dormir.
    Um mês tinha se passado e agora Caleron já estava bem melhor, matava vermes de raiz com facilidade, e também algusn minoutauros, e Ashila também matava monstros fortes com sua poderosa mágica e eles mais um paladino, um sorcerer e um cavaleiro estavam se preparando para caçarem um Dragão, que era muito forte, e que se eles não estivessem preparados, podiam morrer, mas com muita coragem eles não desistiram.
    E nisso os dois saíram da pequena casa deles, onde só tinha um cômodo, e eles dormiam apertados, mas pelo preço de 10 000 moedas de ouro, estava bom, e essa caçada ao Dragão seria uma forma de testar suas habilidades, para ver se eles poderiam pedir suas promoções.
    Ao sair de casa, eles viram um dia lindo, e Ashila falou:
    Nossa como está lindo, hoje!
    E, você viu que a carta do Marvon chegou.
    Finalmente Caleron, estava esperando há tanto tempo essa carta.
    E que disseram que os bardos, os que fazem o serviço de entrega das cartas, estão de greve, devido as inúmeras mortes na estrada por falta de proteção, e Marvon demorou a receber nossa carta, e nós também demoramos a receber a carta dele.
    Deixa eu ler Caleron.
    E ansiosamente Ashila pegou a carta da mão de Caleron e começou a ler:

Para Caleron

Amigos, li todas as noticias que vocês me mandaram, e fico feliz por você Caleron está bem, e você é Ashila já terem vindo para o Continente.
    Venore é muito diferente das outras cidades porque é erguda encima de um pântano, e não tem ninguém ao comando.
    Eu já treino arduamente a alguns dias, mas minha magia ainda não é muito bom, e meus equipamentos não estão muito bons.
    Fico por ali, lhes desejando sorte e sempre pensando em vocês, espero nos encontrarmos futuramente.

Abraços
    Marvon

E nisso Ashila falou para Caleron:
    Você já leu a carta?
    Sim, se foi mandada a min.
    Então guarde-a e vamos encontrar os outros para a caçada de Dragão, mas sabe que o caminho será longo.
    Sim, mas acho que isso é perto de Venore, acho que poderemos encontrar o Marvon.
    Que legal! Mas vamos logo!
    E nisso eles iam andando e Caleron ia guardando a carta quando disse:
    Ashila, peçam para esperar um pouco, quero ir falar com marinheiro desde que eu cheguei aqui quero falar com ele, mas nunca arranjo tempo.
    Está bem!
    E Caleron foi seguindo em direção ao barco enquanto, enquanto Ashila ia em direção aos companheiros de caça. No caminho, caleron ia cumprimentando alguns amigos que fizera e quando viu o marinheiro chegou perto e falou:
    Olá Senhor!
    O marinheiro se virou bruscamente e falou:
    Caleron é você?
    Sim, sou eu, só que agora não sou um menino indefeso e sim um cavaleiro corajoso.
    Após alguns anos o marinheiro estava diferente, barbudo, um pouco mais gordo mas ainda estava com muita disposição.
    Vejo que você mudou. Está forte, está parecendo um lorde e não como era, um menininho indefeso.
    Mas eu vim aqui para uma coisa: lhe agradecer. Graças ao senhor que pude estar em RookGaard e agora ser um Cavaleiro, se não fosse o senhor, talvez estaria morto.
    Mas deixe isso para lá, agora você é um cavaleiro como você sempre quis. E aliás, quando você chegou aqui?
    Há um mês atrás.
    E só agora vem me visitar?
    E que não deu tempo senhor, estive melhorando minha técnica e habilidades.
    Está bem!
    E no meio da conversa ouve-se uma corneta e todos da cidade são alarmados de que a cidade estava sendo atacada, e que todos os guerreiros forte o suficiente viessem para lá.
    Senhor não vá. Deixe que eu vou. Fique aqui para ajudar a todos.
    Mas eu não fujo do perigo.
    Mas não estou falando que é para o senhor fazer isso, e só para ajudar os feridos.
    Está bem.
    E Caleron foi correndo em direção a um guarda que também estava correndo e perguntou:
    O que esta havendo?
    Há uma invasão de Ciclopes e estão chamando todos os guerreiro o suficientemente capazes para ir.
    Eu vou!
    Então me siga.
    E Caleron chegou ao portão leste, por onde os ciclopes estavam entrando, mas eram muitos e os cavaleiros ali disponível não estavam conseguindo bloquear os ciclopes, e para piorar os magos(sorcerers e druidas) e paladinos que não eram muito experientes, pois os experientes tinham saído para caçar, não conseguiam os matar rapidamente, então Caleron que vê os Ciclopes invadindo a cidade e passando a barreira de cavaleiros, destruindo tudo que vê pela frente, ele resolve ir mata-los.
    Encontra com dois e sem medo perfura o pé de um, que perdendo o equilíbrio cai no chão, e o outro o começa a atacar, mais como ele os movimentos dos Ciclopes são muito lerdos, ele se esquiva de todos e com uma força enorme corta o pé do Ciclope e depois estraçalha sua cabeça quando ele estava no chão, mas o primeiro Ciclop levanta e o pega de surpresa lhe da um soco que o faz voar e bater em uma parede e nisso ele ouve Ashila gritando:
    CALERON!!!
    E quando ele olha vê o ciclop recebendo várias flechadas e cair no chão. Logo após seus amigos o ajudam a levantar e perguntam:
    Caleron você está bem.
    Sim e vamos lutar pela nossa cidade!
    E caleron começa a matança, decaptando um Ciclope ali, fugindo com seus reflexos bons e enfiando a espada no peito dali, e assim ele vai matando muitos Ciclopes, mas o número não parava de aumentar e o número de pessoas lutando já era mínimo, e eles se vêem em uma situação difícil quando Caleron e Ashila se esbarram e ela fala:
    Caleron, vamos morrer se não sairmos daqui.
    Que seja, eu morrerei batalhando.
    Não dá Caleron, Osius o paladino já morreu e Maz o Sorcerer está muito ferido e foi levado para ser curado no templo, porque as runa de cura máxima acabram.
    Mas não vou desistir. E tome! A única mochila que tenho dou para os que estão precisando ser curado.
    E com isso Caleron tocou Ashila que falou:
    Também vou dar minha única mochila de runa máxima de cura e vou lutar até a morte.
    E Ashila rapidamente deu ao monge as duas mochilas que ajudaram muitas pessoas dali, e se dirigiu ao campo de batalha, que naquela altura, era boa parte da cidade.
    Parecia que quanto mais eles matavam, mais vinha, muitos Ciclopes juntos era um inferno, mesmo com Caleron que com uma técnica que ele mesmo fez, decapitando cinco Ciclopes de uma vez, eles era muitos, e Caleron falou:
    Acho que não vamos conseguir dete-los por muito tempo- disse Caleron que tinha dado uma cambalhota para não tomar o golpe de um Ciclope.
    Tem razão. Mas essa horas cadê o exército do Rei que não chegou ainda?- reclamou Ashila correndo de um monte de ataques que um Ciclope dava.
    E nisso eles iam perdendo e os Ciclopes chegaram ao depósito e quando eles iam dar o primeiro ataque o exército do Rei chega e começa a batalha.
    De um lado os Ciclopes que mesmo em alto número já estavam cansados, e do outro, o exército do Rei, que era muito forte, e estavam prontos para lutar.
    E a luta começa, e cornetas tocam para que todos que não fossem do exército do Rei, que se abrigassem, mas sem ninguém saber, Caleron vai ao campo de batalha e começa a luta contra os Ciclopes, mas ninguém o percebe, porque estavam no meio de uma batalha, e Caleron mata muitos Ciclopes até que um o pega lhe da um soco com uma força que ele voa metros e bate em uma parede e cai no chão, muito ferido. Soldados vêem isso e percebem que tem um não militar lutando lá, um homem usa uma runa de cura máxima, que o faz ficar melhor e diz:
    Homem tu não ouviu as corntas que falavam para todos que não eram do exército do Rei se abrigaram, não vê que está perigoso.
    E ele começa a reparar naquele homem e se lembra de Crausius, seu primeiro amigo de RookGaard e ele pergunta:
    Você é Crausius?
    Sim sou... Estou te reconhecendo, você é Caleron, aquele menino de RookGaard, que adorava lutar. Entendo, só poderia ser tu mesmo.
    Me ajude a levantar.
    E Crasius o ajuda a levantar e eles dão um abraço e diz:
    Crasius quanto tempo, quer dizer que se tornou do exéricto do Rei?
    Não temos tempo para conversa, e agora que está aqui vamos.
    E os dois foram a batalha novamente, mas agora o número de Ciclopes era muito menor do que antes e eles estavam se enfraquecendo pouco a pouco e Caleron estava decidido a fazer a diferença então atraiu os Ciclopes a cerca-lo, o que acharam loucura e ele com a magia levitate flutuou por alguns segundos e cortou a cabeça dos dez Ciclopes num giro rápido e deixou os outros Ciclopes que já estavam em pequeno número com medo e correram, assim sendo o salvador de Thais.
    Meia hora depois, a guerra já haviam esfriado, o toque de recolher tinha acabado, os soldados começaram a falar:
    Ei garoto, você não respeitou o toque de recolher e será preso por isso.
    E nessa hora quando Caleron estava nervoso ouviu-se cornetas, viu-se um tapete vermelho se desnrolando, todos fazendo uma roda em volta e soldados impedindo a passagem de pessoas, era o Rei Tibianus III, que disse:
    Soldados deixem o garoto!
    Sim senhor.- tirando a mão do garoto.
    Jovem, você provou ser muito corajoso e muito habilidoso salvando Thais desses terríveis Ciclopes, e por isso vou construir uma estátua em sua homenagem e o nomear como Lorde Protetor de Thais.
    Muito obrigado senhor, e meu nome é Caleron.
    Então Caleron se ajuelhou e o rei pegou sua espada( magic long sword) e disse:
    Eu, Rei Tibianus III com o meu poder, declaro Caleron, o Lorde Protetor de Thais.
    E todos em volta começaram a bater palmas e Caleron era o herói de Thais e ao cessar das palmas o Rei Tibianus continuou:
    Me encontre depois no meu castelo, tenho que conversar com tu depois.
    E o Rei Tibianus saiu e logo todas as pessoas voltaram ao seus afazeres mais Ashila foi falar com Caleron:
    Caleron, você é o Lorde Protetor de Thais!
    Ei moça, se dirija ao Lorde por senhor e não por você.- disse grosseiramente o soldado.
    Ela é minha amiga e vê como fala com ela!
    Me desculpe, senhorita.- saindo em retirada.
    É Ashila, agora eu vou ser respeitado nessa cidade.
    Eu senhor quer que lhe acompanhe até o castelo do Rei?
    Sim, mas como amigo Crausius! E Ashila, nós nos encontramos depois.
    E eles foram até o castelo, e no caminho viam o respeito que ele tinha conquistado, alguns homens mais experientes se curvavam diante dele, admiração dos novatos e muito mais. Ao chegar na porta do castelo os homens disseram:
    Eis o Lorde Protetor de Thais e está autorizado para entrar no castelo. Abram a porta!
    E as portas se abriram para o castelo e ele ia seguindo e via como o castelo era bonito, então se dirigiu ao trono do Rei e quando ficou de frente para o Rei se ajoelhou e levantou dizendo:
    Estou aqui senhor.
    Vejo que atendeu rápido ao meu chamado. Homens saiam.
    E todos se retiraram e apenas Caleron e o Rei Tibianus ficaram na sala real.
    Vossa majestade o que deseja de min?
    Eu te convocaste aqui para lhe disser uma coisa muito importante: acho que uma guerra irá estourar logo.
    Mas isto é terrível senhor!
    Sim, e será uma guerra muito devastadora que pode acabar com todo Tibia.
    Mas senhor, quem é o inimigo?
    Não lhe posso falar, mas lhe peço que entregue essa carta a Rainha de Carlin.
    A sua irmã senhor?
    Prefiro não falar sobre isso. Mas essa carta tem que ser entregada quanto antes.
    Mas senhor, se tem por que não entrega essa carta por correio, ou manda um de seus homens, porque se estourar uma guerra quero defender Thais com todas as minhas forças!
    Porque eu preciso de alguém de confiança, como tu.
    Então vou juntar o que for preciso e partirei agora mesmo.
    Não precisas partir tão cedo, podes partir amanhã, mas como é uma missão extra-oficial, só poderás levar um soldado, que será seu soldado guardião.
    Então eu escolho Crausius. E senhor, posso levar uma amiga.
    Sim podes, como essa missão é extra-oficial podes. Mas lembre-se de voltar o mais rápido possível, e se tiver dificuldades, insista, pois isso pode ajudar no futuro de Tibia.
    Mas senhor, se eles duvidarem que a carta é verdadeira?
    Não duvidarão, pois mesmo sendo extra-oficial, poço colocar meu carimbo real. Mas alguma dúvida?
    Não senhor.
    Então a partir de agora, você terá a sua casa, e a chave o soldado lhe dará, e ganhará cem mil moedas de ouro por mês, mas só você poderá morar na casa.
    Mas senhor cem mil moedas de ouro por mês e muita coisa.
    Não é não. E você só será Lorde Protetor de Thais por um ano, pois é um cargo honorário, mas cumprindo essas cinco missões você poderá ser um Cavalheiro Real do Rei, sem ter que pagar as vinte mil moedas de ouro.
    Mas agora tome a carta, e muito cuidado.
    Vou ter senhor.
    Com a carta na mão tu já podes se retirar, e partirá pela manhã e lhe desejo boa sorte.
    Sim senhor!- se ajoelhando e levantando diante o Rei.
    E nisso Caleron saiu do castelo do Rei acompanhado de Crasius que o levou até a sua casa, que era muito grande, bonita, cheio de decorativos e jóias e quando chegaram na porta Crasius perguntou:
    Foi o senhor que me escolheu?
    Sim Crausius, e me chama por você, somos amigos ainda.
    Não senhor, somos amigos mas sou subordinado ao senhor.
    Olha Crausius, você mudou muito desde RookGaard, não só no físico, que ficou mais forte, lutando, mas no jeito, tem muita obediência.
    Sim senhor, somos amigos, mas agora é diferente, o senhor está numa hierarquia mais alta que eu, então não dá para sermos como amigos, agora e como chefe e subordinado. Agora se me der licença, peço me para me retirar.
    Toda Crausius, mas esteja amanhã aqui, você vai partir comigo em uma missão.
    Sim senhor.
    E Crausius vai para sua casa, que não era grande, mas não era pequena, e quando Caleron ia entrar vê Ashila correndo e lhe chamado:
    Caleron!
    E ele para se vira e ela na sua frente pergunta:
    Como foi sua conversa com o Rei?
    Entre que vou te contar.
    Os dois sentaram nos sofás ao lado da lareira e Caleron disse:
    Sabe Ashila, você quer me acompanhar até Carlin?
    Para que?
    Para entregar uma carta a Rainha de Carlin.
    Mas Caleron, todos sabem que a Rainha Eloise e brigada com o Rei Tibianus.
    Eu sei, mas ele falou que era um caso sério e que poderia decidir o futuro do nosso mundo?
    Nossa o que é de tão sério?
    Eu não sei. Mas não fale com ninguém o que eu te disse.
    Sim. Mas Caleron, você sabe que muitos homens andam morrendo nessas viagens as cidades.
    Por que não vamos de barco?
    Porque o marinheiro está em uma missão e o barco só chega daqui a dois dias, e temos que ser rápido.
    Então está bem. Vou com você nessa missão.
    Lembre-se de estar aqui amanhã cedo, e de que essa é uma missão secreta.
    Então vou indo.
    Espero te acompanho até a porta.
    E eles foram até a porta e Caleron abriu a porta e disse:
    Adeus Ashila.
    Adeus Caleron, até amanhã.
    E ela foi seguindo pelas ruas de Thais, enquanto ele se dirigiu ao seu quarto e foi dormir.

Naum eskecam de falar o que acharam. E isso flw!
    Ave-Maria!!!!
    Esse capitulo foi o maior que eu já vi na minha vida! Eu sei que naum precisava ter usad o quote total disso mais isso eh mto pra mim. Eu nem vou falar nada sobre esse capitulo pq eu nem li, e olha que eu ogsto de historias longas.

Aproveita e da uma revisada nessa sua assinatura. Esse "CAVALHEIRO" tah horrivel. Muda pra cavaleiro (feminino: amazona, e naum dama).

Muda tbm, na ass, o link pro seu RP. Eu tive que usar o auxilio "PROCURAR" do TibiaBR pra axar issu.

Publicidade:

Última edição por Caboom; 04-04-2005 às 16:37.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Ave-Maria!!!!
    Esse capitulo foi o maior que eu já vi na minha vida! Eu sei que naum precisava ter usad o quote total disso mais isso eh mto pra mim. Eu nem vou falar nada sobre esse capitulo pq eu nem li, e olha que eu ogsto de historias longas.
    pelamordedeus!vc kr quebrar minha barra de rolagem do mouse???fiquei dois anos pra descer isso pcausa de vc,lol,....
    mas realmente,o cap ta gigante,nunk pensei q alguem pusesse caps maiores q eu,kra,vc podia ter divido ele em 2(na verdade aquilo dava uns 3 ou mais caps)pq assim vc naum atrai publico,pq qse ninguem tem paciencia pra le tudo isso,eh so uma sugestão,apesar do cap ter ficado bom,flws,..

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal ja vo concerta e do cap, e q me empolguei!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap V!

Oh ai vai o Cap V pq sanaum ia ser muito grande la vai:

CapV: Cumprindo missões, parte I

Caleron acorda, se veste, toma banho, toma café da manhã e quando iria sair ouve alguém bater em sua porta, era Crausius, que quando Caleron abriu a porta disse:
    Bom dia senhor! Vim aqui para cumprir a missão.
    Sim Crausius. Você já fez alguma prece ao Deus que você louva?
    Sim senhor, fiz uma louvação a Sula, dona deste mar e de todas as águas. Ela me protege e me seu peixe como alimento para eu me desenvolver.
    Então espere Ashila chegar e farei minha prece a Banor, meu protetor, que me da forças para levantar essa espada, e coragem para contra todo o mal.
    Então não precisa esperar mais, olhe Ashila chegando.
    E Ashila vem andando até encontrar com Crausius e Caleron, e diz:
    Bom dia a vocês dois.
    Bom dia Ashila!- dizem os dois.
    Ei Ashila, você já rezou para seu Deus protetor?
    Sim Caleron, rezei para Crunor, para ele poder me ajudar e fazer com que a natureza conspire meu favor.
    Então vocês esperam eu rezar para Banor?
    Claro Caleron, enquanto isso eu e Crausius conversaremos.
    E ele foi dentro de sua casa, pegou sua espada e rezou:

Oh Banor, faça que sua coragem se transfira para min,
    Que sua justiça e misericórdia façam eu usar a minha espada apenas para o bem,
    Que eu não mate uma criatura sem motivo, com crueldade e sede de sangue,
    Que minha espada não se suje de sangue de inocentes,
    E faça com que eu controle minha espada e não ao contrário.
    Muito obrigado por me ouvir, grande Banor, o maior dos guerreiros que essa terra já viu, e me encha de justiça e amor, se for sua vontade.
    Após isso, pegou vestimenta azul, que era uma capa que para o povo poderia defender melhor os ataques mágicos, um capacete da coroa, e um escudo de amazona e colocou na sua mochila, quando chegou na porta falou com Ashila:
    Ei Ashila, pegue esses equipamentos.
    E jogou todos os equipamentos no chão.
    Obrigado, mas porque você não está com seus equipamentos muito caros, que são apenas para nobres?
    Porque não quero chamar a atenção e nem ser perseguido por alguns assassinos só por causa dos equipamentos. E Crausius, creio que seus equipamentos estão bons para você.
    Está sim senhor.
    Então vamos, porque já são sete da manhã e já devíamos estar a caminho de Carlin.
    E eles foram andando em direção a saída, e ao longo do caminho, Caleron estava com um olhar de saudade e um pouco assustado, porque nunca tinha ido numa viajem pelo continente, e sabia que muitos bardos, que mesmo não sendo fortes eram muito experientes nessas viagens, lhe dava um frio na barriga e quando chegou na saída de Thais, o guarda lhe disse:
    Senhor, via sair de Thais?
    Sim a pedido do Rei, vou sair da cidade, mas voltarei daqui a uma semana.
    Boa sorte e muito cuidado.
    Obrigado.
    E seguiram saindo da cidade e indo em direção á Carlin, e com um mapa que estava em sua casa, seguia em direção á Carlin.
    Depois de uma hora de caminhada, eles já não conseguiam ver mais Thais e as vezes alguns animais os atacavam, mas por enquanto nenhum perigo, e Ashila um pouco com sede perguntou:
    Caleron, você por acaso tem uma garrafa com água?
    Sim, tome.
    Ashila pegou a garrafa e em um gole acabou com a água, depois agradecendo.
    Muito obrigado Caleron, vou guardar a garrafa para quando nós encontrarmos um rio, enchermos a garrafa com água.
    E eles estavam perto da ponto que liga Thais a Venore e o ponte dos anões, quando viram um Dragão que perseguia um homem que já estava ,muito ferido e gritou:
    ME AJUDEM!!!
    Logo após viram o Dragão matar o homem com uma bola de fogo, que queimou tudo próximo Ashila desesperada falou:
    Será que nós temos condições de enfrentar esse Dragão?
    Não sei Ashila, só sei que teremos que enfrentar, porque senão esse Dragão pode ir para a cidade.
    Senhor pode deixar que eu bloquearei os ataques do Dragão, e vocês o atacarão com todas suas forças.
    Então se preparem, porque o Dragão está vindo.
    E quando o Dragão veio, Crausius se enfiou na sua frente, e começou a ser atacado cruelmente com bolas de fogo, com patadas, rabadas e algumas coisas a mais, e enquanto isso Ashila atacava com suas runas o Dragão, e Caleron atacava com sua espada e também ajudava a bloquear os ataques do Dragão, mas parece que aquilo não estava funcionando, porque por mais que o Dragão se ferisse, ele não parava de atacar Crausius e também Caleron, e Crausius estava com poucas runas de crua suprema e Caleron desesperado, tirou seu colar da sorte e colocou o dado por sua mãe e surpreendentemente sua espada começa a brilhar e o brilho da espada foi para ponta e ele abaixou sua espada como se estivesse cortando algo, e saiu um raio poderoso que atingiu o Dragão e o fez ser até o rio, onde caiu e Caleron desmaiou.
    Após o Dragão se afogar, Ashila foi até os dois e falou:
    Exura sio Crausius.
    E curou parcilamente Crausius que já estava bem melhor disse:
    Use sua magia em Caleron.
    Exura sio Caleron.
    E assim Caleron acordou parcialmente e ainda meio zonzo e no chão, tirou seu colar e falou:
    Esse colar é muito estranho!
    Caleron ainda bem que você acordou.
    Sim estou melhor Ashila- e se levantou, e depois da tontura passar ele falou:
    Ashila devemos estudar este colar depois. Ele não é um colar normal.
    Mas Caleron, não estamos na cidade, acho melhor irmos logo para Carlin. Vamos logo atravessar a ponte.
    Sim, mas já está um pouco tarde. Vamos atravessar a ponte e montar acampamento.
    E eles atravessaram a pequena monte e ao lado montaram acampamento e Caleron disse:
    Vamos ficar por aqui, comer alguns peixes, tomar água e dormir, pois não estamos muito bem, e amanhã já devemos partir, então devemos estar ótimos amanhã.
    Está bem senhor. Vou pegar alguns galhos para fazermos uma fogueira.
    E eu vou pegar alguns peixes e água, já que sou uma eximia pescadora.
    Está bem, acho que vou ficar aqui cuidando do acampamento.
    E Caleron ficava sentando, olhando para ver se tinha algum perigo e estava pensando em seus pais, será que eles tinham deixado esse colar sabendo o seu verdadeiro poder, ou era apenas uma lembrança. Não importava, ele sabia que aquele colar era mágico e que o ajudaria muito se ele o pudesse controlar, e quando Caleron estava no meio dos seus pensamentos, chega Ashila falando:
    Caleron, já está aqui, a água e os peixes, que acho que dá para hoje e amanhã.
    Está bem, espera o Crausius chegar e vamos comer.
    Sabe Caleron, pensei que nossos pais iriam ficar orgulhosos de nós. Eu como uma Druida que tento melhorar a cada dia, e você como um grande cavaleiro, o grande Lorde Protetor de Thais.
    E verdade- chega Crausius e fala:
    Aqui está os galhos, já podemos fazer a fogueira.
    E ele empilha todos os galhos e pede:
    Ashila você pode acender a fogueira?
    E ela fala:
    Exori flam.
    E uma bola de fogo acerta a fogueira, a fazendo acender.
    Obrigado Ashila!
    Nada Crausius. Mas lembre-se que não vou ficar fazendo isso toda hora, porque magia não é para ser usada para coisas bobas como essa.
    Está bem. Mas vamos comer?
    Sim, estou morrendo de fome! Ashila quer prepara?
    Caleron, não basta eu ter acendido a fogueira?
    Está bem, deixa que eu cozinho.
    E Caleron pegou os peixes, e dez minutos depois falou:
    Está pronto! Comam o quanto quiserem.
    E eles se enfartaram. Depois disso Caleron, Ashila e Crausius foram dormir, pois amanhã iriam enfrentar uma longa caminhada.

Espero q gostem. Flw!

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau!
    voce melhorou muito mesmo, agora sua historia esta bem mais detalhada, ainda falta um pouco mas ja melhoro bastante. Tambem naum esqueça dos travessoes na fala.
    eh isso
    passa la no meu, acabei de por cap novo,
    flw
    obs: gostei muito da prece

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aew kra. E eu vou la comenta nos eu rapidaum, pq e muito rox!

Flw!

PS:Espere até a Ashila discutir com a anão.

Publicidade:

Permissões de Postagem