Olha
Uma das armas que mais adoro são as classe dos arcos.
Curiosamente eu praticamente não uso cross, acho que usei umas 10x em toda vida da minha pally
Não são as onix que gosto, são as burst
Adoro explodir tudo, pena que trocaram o efeito, antes eu achava mais show.
E aquele bow de 7 sqm faz tirar uma lágrima dos meus olhos.
7 Sqm com burst pega criatura até a 8 sqm.
Quando eu ia para lugar distante, principalmente draconia, ia com umas 100 burst ia aniquilando qualquer criatura pelo caminho, e nem mesmo parava, aparecia no batle, colocava para atacar e já clicava lá adiante no mapa.
Gosto tanto de arco que coloquei o nome do meu char de Arqueira voraz :riso:
Uma das coisas que mais gosto nos bows, é a precisão dos ataques, é bem mais alto que qualquer munição da classe dos bolts.
Mas... para usar um P bolts de 5 sqm em relação a uma Enchanted de 4sqm, prefiro a segurança do shield
Sei que tem a abalest, mas, sei lá, acho que gosto mais dos bows por ser uma munição mais facil de pegar nas criaturas, dragy dá burst, elder dá sniper, GS dá poison, eu uso até as poison.
Não por necessidade, mas, por divertimento.
Tem várias vezes que uso também as throng knives e star.
Adoro diversificar minhas munições, só bolts que raramente uso pelo seu peso e por não ser uma munição que drop muito de criaturas que caço, até os lord deixam cair, mas, é raro cair comparado as burst dos dragys.
bjs a todos
Editado:
Agora que li seu post final :riso:
Pelo menos eu, é por divertimento!
Uso Assassin para caçadas mais perigosas.
Enchanted ou royal para caçadas economicas
Arrows, knives, star, viper, e até bolts para divertimento.
Burst para aniquilar respawn full de criaturas fracas, elas são muito eficiente mesmo.
Só dá um pulinho com elas em elf vilage lá na torre ou na quest do timer ring e usa-la naqueles respawn, verás o respawn sumir rapidamente.