Meu primeiro Roleplay,espero que gostem.
PS: história grande e ,algumas vezes,engraçada.
PS 2:necessário algum conhecimento sobre tibia e suas histórias.
PS 3:Nessa primeira parte,não tem mtu suspense nem lutas,mais nos outros episódios isso não vai faltar.
---- Epílogo----
<passos>
-Quanto será que falta?
<passos>
-Achei!
Um lugar cheio de lava o cercava,com o fim do tunel logo atras de si,Menesse desceu até uma planície de pedra abaixo.
-Apareça,Sei que está aí!
uma forma escura apareceu,parecia um enorme monstro vermelho,a diferença é que carregava uma armadura da mesma cor e uma espada gigantesca,que poderia até cortar uma montanha.
-O que um mortal deseja comigo?-disse uma voz que parecia não sair do monstro,mais das paredes do lugar.
-venho em nome de Thais a Venore,de Rookgard a Ab'dendriel,de Kazordoon até Ankrahmun.venho em nome do mais indefeso cervo até o mais forte dos Guerreiros Humanos,todos os quais a qual você e seus generais procuram destruir!
-O que quer,humano?
-Quero que você e seu bando de capangas se afundem na Terra e voltem para o seu lugar!
-Ora seu!-Disse a voz,e centenas de monstros voaram até Menesse,mas ele levantou uma espada,seu punhal era dourado e sua lãminha brivalha em azul claro,vaporizando todas as criaturas que voavam em sua direção.
-Quem és tu que possui a Espada Brilhante?
-Meu nome não importa.
-Pois bem,Menesse...
-Você lê mentes?
-E as domino.
-Então sabe que meu exército está aqui para expurgar vocês,demônios malévolos que infestam nossas terras!
-Mortal,Mortal,achas que apenas possuindo A Espada pode me derrotar?
-Menesse!-gritou alguém.
Ele se virou,centenas de pessoas saiam do tunel em que Menesse veio,aparentemente para lutar.
-Não!Saiam daqui seus tolos!-Mas era tarde.O demonio sacudiu a caverna.Pedras começaram a cair,e os humanos a correr.
-Mortais,verão agora o que acontece com quem peleja com Os Sete.
Menesse correu como nunca correra na vida,mais ja era tarde,as pedras soterravam a passagem.Uma delas caiu emcima de Menesse.Semi-enterrado,virou os olhos para cima.O gigantesco monstro estedeu a palma de sua mão em direção a ele,e dela ele viu sair uma gigantestca bola de fogo.pensou em sua cidade Natal,Em Thais onde passou a infância e em rookgard,onde aprendeu a caçar.Em darashia,onde conheceu seu grande amor e em que aconteceria depois que ele morrese.Mais já não adiantava,viu a bola de fogo na sua frente,então fecho os olhos e esperou.
----Capítulo 1---- Partida para Main
-Meu Santo Uman!
Pof!
-Isso é por profanar o Sagrado Uman!-Disse Cipfried.
-Cipfried,precisava me arcodar tão cedo?
Kahes olhou pela janela.O Sol nem nasceu ainda.
-Se vai dormir no apartamento em cima do templo,pelo menos pode me ajudar a limpar-lo,não?-disse Cip,apontando para um balde e uma vassoura.
-Sou um level 8,padre,achei que podia relaxar antes de partir para Main.
-"Sou um level 8 e achei que podia relaxar antes de partir para Main porque sou fortão"-Disse Cipfried em um tom pomposo.Deixe de preguiça-e acrescentou-Me ajude aqui.
Depois de cumprir a penosa tarefa,seu braço estava vermelho(Cipfied fizera a vassoura de dragon lance e lhe deu umas "repreendidas") todos os players que passavam riam dele,Até que um cara que sempre o azucrinava,um tal de Mac O'Loot cuspiu no chão que Kahes tanto limpou,ele perdeu o controle.Em Rookgard,por motivos desconhecidos,violencia não é permitida.Pelo menos do tipo não verbal.ja a verbal é muito praticada:Os Rooks chingam como um monte de marinheiros bêbados.E Kahes não era muito diferente nisso:Fez comentários não-relevantes para essa história sobre o pai,mãe,irmãos,avós,filhos que ele vai ter e sua higiene.Quado acabou,Mac O'Loot estava ás lagrimas e todo mundo em volt fazendo "HuAsHuasHuash" ou "kkkkkk".Cipfried,é claro,não gostou muito dos nomes e Kahes desejou ter falado menos,pois teve que limpar tudo denovo.
pela parte da tarde,Kahes passeava pela praça quando viu uma cena comum por lá,mais que ainda o fazia refletir: Pessoas de level alto que escolheram ficar em Rook para serem os chefões por lá.Eles mediam uma chain armor,enquanto um level 1 tentava a todo custo pegá-la.
-Me dá!Me dá!-disse o level 1
-Diga que é gay e um filho da %&*#@!
-Eu sou gay e filho da %&*#@!
-é mesmo!-disse o top,pegando a chain e sair andando.
-Ei,me dá,você prometeu!
-Vá te catar,pirralho!
-Kahes!
-Meu deus!-disse Kahes tomando um susto.Que que foi,Cip?
-Seu barco está partindo.-disse ele apontando para o barco,ja de lado e zarpando,em que se lia "Main 1"
Kahes correu a toda,o que para um level 8 a toda deve ser andando para um lvl 30 ou 40.Pulou na água e foi a nado até o barco.
-Ai,isso so acontece cmg!!!-Disse,pois havia cada vez mais serem marinhos atras dele,de peixeis ate um monte de crabs.
-Oi!Aqui,jovem!
Kahes agarrou uma boia jogada do barco amarrada á proa,sendo assim puxado e içada para cima do barco.
-Por um triz,não marujo?
-Obrigado,sr...
-Dorian
-Bem,obrigado.Esse é o barco para Main,né?
-é sim.
-bem acho que virei parte da tripulação.
-Ah,ja é level 8,querendo ir para Main?
-Nnnnãããããoooo.-Disse Kahes meio sarcástico.
Dorian levantou as sobrancelhas.
-perguntei porque nenhum level 8 são iria mergulhar nessas águas,existem até monstros marinhos ai.
-E quanto tempo demora até main?
-2 horas.
-Onde aportamos?
-Deserto de Jakundaf
-Cadê os outros?
-Outros quem,criança?
-Os outros level 8.
-Por que estariam aqui?
-Ué,esse é o barco que vai para main né?
-Sim,para Main para trazer suprimentos até Rookgard.Este é o barco "MAINtance 1".Acho que trocou os barcos.Somos contratados por Cipfried e outros moradores antigos para trazer comida e suprimentos "extras".
-Que tipo de "extra"?
-Digamos que nosso amigo Cip não é tão inocente quanto parece.
-Bem,sempre achei que ele não cumpria seus votos.Mas,colocando de lado o Cip,que q eu faço agora?
-Vou levar você até Venore,lá,procure um tal de Alwin,ele irá te ajudar.
Esse foi o início de revelações de Sangue,procurei dar um toque engraçado no começo,mais os outros episódios terão bastante lutas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação