Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Revelações de Sangue

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revelações de Sangue

Meu primeiro Roleplay,espero que gostem.

PS: história grande e ,algumas vezes,engraçada.
    PS 2:necessário algum conhecimento sobre tibia e suas histórias.
    PS 3:Nessa primeira parte,não tem mtu suspense nem lutas,mais nos outros episódios isso não vai faltar.

---- Epílogo----
    <passos>
    -Quanto será que falta?
    <passos>
    -Achei!
    Um lugar cheio de lava o cercava,com o fim do tunel logo atras de si,Menesse desceu até uma planície de pedra abaixo.
    -Apareça,Sei que está aí!
    uma forma escura apareceu,parecia um enorme monstro vermelho,a diferença é que carregava uma armadura da mesma cor e uma espada gigantesca,que poderia até cortar uma montanha.
    -O que um mortal deseja comigo?-disse uma voz que parecia não sair do monstro,mais das paredes do lugar.
    -venho em nome de Thais a Venore,de Rookgard a Ab'dendriel,de Kazordoon até Ankrahmun.venho em nome do mais indefeso cervo até o mais forte dos Guerreiros Humanos,todos os quais a qual você e seus generais procuram destruir!
    -O que quer,humano?
    -Quero que você e seu bando de capangas se afundem na Terra e voltem para o seu lugar!
    -Ora seu!-Disse a voz,e centenas de monstros voaram até Menesse,mas ele levantou uma espada,seu punhal era dourado e sua lãminha brivalha em azul claro,vaporizando todas as criaturas que voavam em sua direção.
    -Quem és tu que possui a Espada Brilhante?
    -Meu nome não importa.
    -Pois bem,Menesse...
    -Você lê mentes?
    -E as domino.
    -Então sabe que meu exército está aqui para expurgar vocês,demônios malévolos que infestam nossas terras!
    -Mortal,Mortal,achas que apenas possuindo A Espada pode me derrotar?
    -Menesse!-gritou alguém.
    Ele se virou,centenas de pessoas saiam do tunel em que Menesse veio,aparentemente para lutar.
    -Não!Saiam daqui seus tolos!-Mas era tarde.O demonio sacudiu a caverna.Pedras começaram a cair,e os humanos a correr.
    -Mortais,verão agora o que acontece com quem peleja com Os Sete.
    Menesse correu como nunca correra na vida,mais ja era tarde,as pedras soterravam a passagem.Uma delas caiu emcima de Menesse.Semi-enterrado,virou os olhos para cima.O gigantesco monstro estedeu a palma de sua mão em direção a ele,e dela ele viu sair uma gigantestca bola de fogo.pensou em sua cidade Natal,Em Thais onde passou a infância e em rookgard,onde aprendeu a caçar.Em darashia,onde conheceu seu grande amor e em que aconteceria depois que ele morrese.Mais já não adiantava,viu a bola de fogo na sua frente,então fecho os olhos e esperou.

----Capítulo 1---- Partida para Main

-Meu Santo Uman!
    Pof!
    -Isso é por profanar o Sagrado Uman!-Disse Cipfried.
    -Cipfried,precisava me arcodar tão cedo?
    Kahes olhou pela janela.O Sol nem nasceu ainda.
    -Se vai dormir no apartamento em cima do templo,pelo menos pode me ajudar a limpar-lo,não?-disse Cip,apontando para um balde e uma vassoura.
    -Sou um level 8,padre,achei que podia relaxar antes de partir para Main.
    -"Sou um level 8 e achei que podia relaxar antes de partir para Main porque sou fortão"-Disse Cipfried em um tom pomposo.Deixe de preguiça-e acrescentou-Me ajude aqui.
    Depois de cumprir a penosa tarefa,seu braço estava vermelho(Cipfied fizera a vassoura de dragon lance e lhe deu umas "repreendidas") todos os players que passavam riam dele,Até que um cara que sempre o azucrinava,um tal de Mac O'Loot cuspiu no chão que Kahes tanto limpou,ele perdeu o controle.Em Rookgard,por motivos desconhecidos,violencia não é permitida.Pelo menos do tipo não verbal.ja a verbal é muito praticada:Os Rooks chingam como um monte de marinheiros bêbados.E Kahes não era muito diferente nisso:Fez comentários não-relevantes para essa história sobre o pai,mãe,irmãos,avós,filhos que ele vai ter e sua higiene.Quado acabou,Mac O'Loot estava ás lagrimas e todo mundo em volt fazendo "HuAsHuasHuash" ou "kkkkkk".Cipfried,é claro,não gostou muito dos nomes e Kahes desejou ter falado menos,pois teve que limpar tudo denovo.
    pela parte da tarde,Kahes passeava pela praça quando viu uma cena comum por lá,mais que ainda o fazia refletir: Pessoas de level alto que escolheram ficar em Rook para serem os chefões por lá.Eles mediam uma chain armor,enquanto um level 1 tentava a todo custo pegá-la.
    -Me dá!Me dá!-disse o level 1
    -Diga que é gay e um filho da %&*#@!
    -Eu sou gay e filho da %&*#@!
    -é mesmo!-disse o top,pegando a chain e sair andando.
    -Ei,me dá,você prometeu!
    -Vá te catar,pirralho!
    -Kahes!
    -Meu deus!-disse Kahes tomando um susto.Que que foi,Cip?
    -Seu barco está partindo.-disse ele apontando para o barco,ja de lado e zarpando,em que se lia "Main 1"
    Kahes correu a toda,o que para um level 8 a toda deve ser andando para um lvl 30 ou 40.Pulou na água e foi a nado até o barco.
    -Ai,isso so acontece cmg!!!-Disse,pois havia cada vez mais serem marinhos atras dele,de peixeis ate um monte de crabs.
    -Oi!Aqui,jovem!
    Kahes agarrou uma boia jogada do barco amarrada á proa,sendo assim puxado e içada para cima do barco.
    -Por um triz,não marujo?
    -Obrigado,sr...
    -Dorian
    -Bem,obrigado.Esse é o barco para Main,né?
    -é sim.
    -bem acho que virei parte da tripulação.
    -Ah,ja é level 8,querendo ir para Main?
    -Nnnnãããããoooo.-Disse Kahes meio sarcástico.
    Dorian levantou as sobrancelhas.
    -perguntei porque nenhum level 8 são iria mergulhar nessas águas,existem até monstros marinhos ai.
    -E quanto tempo demora até main?
    -2 horas.
    -Onde aportamos?
    -Deserto de Jakundaf
    -Cadê os outros?
    -Outros quem,criança?
    -Os outros level 8.
    -Por que estariam aqui?
    -Ué,esse é o barco que vai para main né?
    -Sim,para Main para trazer suprimentos até Rookgard.Este é o barco "MAINtance 1".Acho que trocou os barcos.Somos contratados por Cipfried e outros moradores antigos para trazer comida e suprimentos "extras".
    -Que tipo de "extra"?
    -Digamos que nosso amigo Cip não é tão inocente quanto parece.
    -Bem,sempre achei que ele não cumpria seus votos.Mas,colocando de lado o Cip,que q eu faço agora?
    -Vou levar você até Venore,lá,procure um tal de Alwin,ele irá te ajudar.

Esse foi o início de revelações de Sangue,procurei dar um toque engraçado no começo,mais os outros episódios terão bastante lutas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kahes; 24-01-2009 às 20:00. Razão: Algumas sugestoes de pessoas experientes

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53