Eu sou Anti-Rank, por mim o rookstat podia sumir. Junto com ele iriam 90% dos rookers
CAVERNAS LIVRES AEEE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou Anti-Rank, por mim o rookstat podia sumir. Junto com ele iriam 90% dos rookers
CAVERNAS LIVRES AEEE
Aprendi com os piores!
Que tópico engraçado.
Modinhas chamando modinhas de 'modinhas'.
Melhor eu nem ficar muito por aqui, senão meus quase 5 anos de Tibia serão resumidos a 'rooker modinha' também. :o

Fala na minha kra seus panaca se querem me chamar de modinha , jogo em rook deis d 2006 , na msma epoca de mtos aki , e meio ano depois d certas pessoas, vo chamar sempre d modinha , qm começa em rook depois q hits altos começaram a valer pra rook e fico facil o negocio , fora o bot q populaciono a pequena ilha.

Depois que a modinha foi lançada pelo ilustre desconhecido e popularizada pelo Sunrise, todos estão jogando em Rookgaard por moda. Se a pessoa começou a jogar por moda no tibia 0.1 ou no Tibia 9.3 isso não a torna melhor ou pior.
Ser melhor ou pior é definido por outros critérios cuja discussão não cabe.

Só eu que acho essa discussão sobre modinha ou não... irrelevante? :o
Seriously. Não é demagogia. Estou pouco me lixando se um moleque de 13 anos resolveu jogar em Rookgaard para aparecer no Rookstat. Se isso o faz feliz, excelente. Estranho seria ele estar jogando algo que supostamente deveria dar a ele entretenimento e mesmo assim evitar fazer o que gosta para não ser taxado de "modinha".
Eu comecei a jogar em Rookgaard em 2003, e pode crer que "rookers-segunda-geração" como eu não eram bem vistos pelo pessoal de Antica ou Nova. Azar o dos antigos. Sempre respeitei as regras e não devo nada a ninguém no jogo.
Muito mais importante do que isso, para mim, é o fato de Rookgaard estar cada vez mais cheia de botters e outros jogadores irregulares. Esses sim tornam a competição desleal e acabam fazendo infelizes jogadores honestos.
OLHAE LOCKE ARRASAAAAAAAAAA
ATORON PERIGON
Vai pescar, vai, Ema.Postado originalmente por Ema
Roxius, o [ex-]rooker [ex-]admin de sites de Rookgaard mais sarcástico, gramático e impopular de todos os tempos.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Esse Palmon acha que é bom.
Criou char ontem, deixo no bot e acha que pode falar algo..
coitado...
http://s66.flogao.com.br/2008/07/11/119/125878555.jpg
Verdão, minha paixão!