Postado originalmente por
Palmon
Se eu sou um Rooker modinha você é o que então?
Tudo na vida, com passar do tempo, irão surgir imperfeições.
Você com essas asneiras que tem saudade dos tempos antigos (onde nem presenciou). Estou cansado de ouvir blábláblá. Mas, como estamos em um fórum, escutamos estes papos que ninguém mais aguenta.
Deixa seu char de Bot que é o melhor que faz.
21h 45min
21h 0 min
Sem comentários....
O cara que fala mal dos Rookers Modinhas e não passa de um.
Eu jogo em rook deis d meiados de 2006 , sou de um tempo que rook era rook , era simples , nao hj ond qualquer um é lvl 50 60 70 sem falar os lvl 100.
Eu tenhu sim saudade da rook antiga , dos tempos olds d chimera , do tempo em que todo mundo era unido e a teams of rook era a guild mais foda de toda rookgaard , tenhu saudade de vc ver um sheng e se fuder pra matar ele , tenhu saudade de juntar 4 mace e vende no npc pra pegar um platinum coin , tenhu saudade num tempo ond vc joga em rook pke gostava d cidade e tinha amigos de vdd nela , é claro que igual tu , eu utilizo de programas ilegais, se tu tem tempo de sobra d pra jogar em rook nos dias d hj e fik abrindu um troll pra pega 1 . 2 gp , bom pra ti , o retardado da historia é tu.
Se tu quer falar d bot , vamus falar intaum , espera mais um tempo que vo axar a ss aki ond te trapam e fazem tu até loga por causa do teo bot