Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Rookgaard merecia um site melhor!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Rookgaard merecia um site melhor!

Galera eu vim aqui falar que Rookgaard merece um site melhor, porque o Rookstat anda meio desatualizado, nós poderiamos se ajuntar em grupo e formar ideias de um site, seria uma boa e tentar fazer com ajuda de pessoas que sabem fazer! Também se o TibiaBR fizece um site para Rookgaard seria ótimo

Oque vocês acham? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookstat anda meio desatualizado
    Neste aspecto, eu descordo.
    O problema é que foi ou está sendo acusado de implementar um tipo de vírus no site.

O que bastante gente gostaria é que mostrasse top axe/club/.... dos Rookstayers.
    Iria ser show.Porém, acho que é impossível implementar esse Rank.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido
    Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por causa de vcs dois ae acima que rookgaard ta o que ta hj , esses montes de lvl 100 e um monte de nego que ta pegandu lvl q nem agua q nunk vi na vida , tudu pra fikar entre os primeiros no rookstat , pra mim esse site poderia morrer , dai acabava com rookers modinhas , apesar de que hj em dia n importa mais nd se o site acaba , pke ja tem quase 20 char lvl 100

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wofig Ver Post
    É por causa de vcs dois ae acima que rookgaard ta o que ta hj , esses montes de lvl 100 e um monte de nego que ta pegandu lvl q nem agua q nunk vi na vida , tudu pra fikar entre os primeiros no rookstat , pra mim esse site poderia morrer , dai acabava com rookers modinhas , apesar de que hj em dia n importa mais nd se o site acaba , pke ja tem quase 20 char lvl 100
    Se eu sou um Rooker modinha você é o que então?
    Tudo na vida, com passar do tempo, irão surgir imperfeições.
    Você com essas asneiras que tem saudade dos tempos antigos (onde nem presenciou). Estou cansado de ouvir blábláblá. Mas, como estamos em um fórum, escutamos estes papos que ninguém mais aguenta.

Deixa seu char de Bot que é o melhor que faz.
    21h 45min
    21h 0 min
    Sem comentários....

O cara que fala mal dos Rookers Modinhas e não passa de um.
    Última edição por Palmon; 27-01-2009 às 09:13.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desatualizado o Rookstats não é, é apenas 'pequeno' para o que nós sabemos sobre a Ilhota.

Já sobre desenvolver um site pra Rookgaard fica um pouco complexo, porém se um user fizesse isso, seria bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há duas coisas que não se negam na vida: Água e Madeira"

Winston Churchill, aguniado numa trincheira

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Você com essas asneiras que tem saudade dos tempos antigos (onde nem presenciou). Estou cansado de ouvir blábláblá. Mas, como estamos em um fórum, escutamos estes papos que ninguém mais aguenta.

21h 45min
    21h 0 min
    Sem comentários....

OwNeD (depoisdessaeucuspianochaoesaianadando)

@Tópico

Eu acho que devia existir um site com informações e dicas sobre Rookgaard, assim como era o RookPlayer, isso está realmente faltando.
    Última edição por Fapstation; 27-01-2009 às 10:08. Razão: Correção de ortografia

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sinto falta de um site informativo sobre Rookgaard. O RookPlayer conseguiu provar que - salvo raras exceções - notícias sobre a ilhota são bastante desinteressantes.

O que bastante gente gostaria é que mostrasse top axe/club/.... dos Rookstayers.
    Iria ser show.Porém, acho que é impossível implementar esse Rank.
    E eu tenho certeza que é impossível. Só no dia em que os rookers conseguirem entrar no TOP 300 de sword/axe/club/distance/shield, ou seja, nunca. Ou então quando a Cipsoft resolver aumentar (muito) os rankings do site oficial, o que é bastante improvável.

Banido
    Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21h 45min
    21h 0 min
    Sem comentários....

Eu jogo em rook deis d meiados de 2006 , sou de um tempo que rook era rook , era simples , nao hj ond qualquer um é lvl 50 60 70 sem falar os lvl 100.

Eu tenhu sim saudade da rook antiga , dos tempos olds d chimera , do tempo em que todo mundo era unido e a teams of rook era a guild mais foda de toda rookgaard , tenhu saudade de vc ver um sheng e se fuder pra matar ele , tenhu saudade de juntar 4 mace e vende no npc pra pegar um platinum coin , tenhu saudade num tempo ond vc joga em rook pke gostava d cidade e tinha amigos de vdd nela , é claro que igual tu , eu utilizo de programas ilegais, se tu tem tempo de sobra d pra jogar em rook nos dias d hj e fik abrindu um troll pra pega 1 . 2 gp , bom pra ti , o retardado da historia é tu.

Se tu quer falar d bot , vamus falar intaum , espera mais um tempo que vo axar a ss aki ond te trapam e fazem tu até loga por causa do teo bot

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wofig Ver Post
    Eu jogo em rook deis d meiados de 2006 , sou de um tempo que rook era rook , era simples , nao hj ond qualquer um é lvl 50 60 70 sem falar os lvl 100.

Eu tenhu sim saudade da rook antiga , dos tempos olds d chimera , do tempo em que todo mundo era unido e a teams of rook era a guild mais foda de toda rookgaard , tenhu saudade de vc ver um sheng e se fuder pra matar ele , tenhu saudade de juntar 4 mace e vende no npc pra pegar um platinum coin , tenhu saudade num tempo ond vc joga em rook pke gostava d cidade e tinha amigos de vdd nela , é claro que igual tu , eu utilizo de programas ilegais, se tu tem tempo de sobra d pra jogar em rook nos dias d hj e fik abrindu um troll pra pega 1 . 2 gp , bom pra ti , o retardado da historia é tu.

Se tu quer falar d bot , vamus falar intaum , espera mais um tempo que vo axar a ss aki ond te trapam e fazem tu até loga por causa do teo bot

naaah a guilda mais foda era a New Age of Rookgaard , minha linda e gloriosa guilda ,, e essa foto eu tenho aki c tu kiser :d

Última edição por Iguito; 28-01-2009 às 02:44.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem