Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hl nao power abuser ?

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hl nao power abuser ?

Existe algum mundu que REALMENTE nao tem power abuser da guild/familia hl do server ? eu ja joguei em uns 5 6 server e em todos tinha..=\ qdo sair um new eu e mtos rl amigos meus vamo jogar...ao todo de rl da 13 chars ^^ hl plz.....a maioria saiu de outros servers pq tava cansada de power abusers, pois bem..eu me pergunto qdo a gente for hl sera q vai power abusar...se vc eh um hl como vc controla issu ? valew

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é moda em todo server novo criarem uma familia pra ficar superpoderosa e "dominar" o server, quase sempre pela força bruta, o que acaba desanimando os outros jogadores.
    Power abuser vc encontra em todos os mundos, sem exceção. E o que é pior: a maioria deles é brasileiro.
    Geralmente os mundos mais antigos são organizados nesse quesito, pois tem jogadores mais experientes que não precisam querer mostrar força bruta e nem se aparecer.
    E eu tenho certeza de que se eu fosse um high level, eu não seria um powerabuser.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Power Abusers...

É muito dificil de encontrarmos um server sem os desagradaveis...Power Abusers.Mas temos que pensar que nem todos os power abusers são injustos.Todos penam que nunca seram um power abuser, mas chega a hora que vira HL, os problemas começam a aparecer.Por exemplo, você eh um HL e está ensinando amigos que engressaram a pouco no tibia a jogar.Chega uma hora que aparecem infelises afim de estragar com a aprendisagem de seus amigos.O que você ira fazer?Atar as mãos para não ser power abuser?Ou usar de seu poder para defender seus amigos.Por isso temos que pensar que quando formos HL, uma hora teremos que usar nosso poder contra as pessoas, mas no nosso caso para o bem.Por isso se voce for um red skull afim de sair matando geral, e acabar encontrando amigos de quem voce ta matando, pense duas veses antes de recrimina-lo por ser Power Abuser.Que fique bem claro que eu não sou afavor do Power Abuser injusto, mas sim de quem os faz para o bem da vida tibiana.Essa é minha opinião!
    Última edição por Slayer of Lost Souls; 17-03-2005 às 11:06.
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, Slayer.
    A sentença power abuse traduzida significa "abuso de poder". Não existe abuso de poder feito para o bem. Toda forma de power abuser é maléfica não existe o power abuse justo ou injusto, existe o power abuse e basta.
    O caso que vc citou de ensinar amigos não é abuso do poder, é uma situação normal que ocorre.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

server non-pvp nuam tem power abuser!!!1

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Bom

è questão de ponto de vista....c vc disse q vc e seus amigos vaum criar char em new server é sinal q a sua inteção de virar HL eh pra ser power abuser....as eh u seguinte....como disse o ander os mundos + antigos saum + organizados...mas nem sempre HL = Power Abuser! c vc axar q em todo lugar HL eh sinal d power abuser....pare d jogar tibia....o bom é saber como lidar com certas situações! flws!

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool Opa!

Bom, tentei me expressar de uma maneira e acabei me excedendo nas palavras né .Mas pelo menos aqui temos um bom sub-administrador que me alertou a tempo .Pode deixar que eu entendi direitinho...Então o que tenho a diser é...Todo server tem uma maioria de HL Power abusers, mas é claro que existem alguns HL gente boa...mas semre acaba acontecendo alguma coisa com esse cara, é hackeado, morre pro Top....coisas do gênero.Então estou torcendo para que haja algum server em que a Inteligencia predomine e a ignorancia seja inexistente.Eh isso...
    Última edição por Slayer of Lost Souls; 17-03-2005 às 11:43.
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-cry-
    hehe so o sir maaz power abuse noob

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol cry me a big river bls :triste: eh nd vei power abuse nem sempre eh ruin... eh mt divertido awhaWHAHUahAUHWAH :rolleyes:
    bah esses sharer de new server simplesmente estragaram tibia
    ,,|,,

edit: nem sempre de new server, sharer eh sharer... prejudica mt o jogo :mad:
    Última edição por sega of eternia; 17-03-2005 às 20:00.
    :xyxnervou

*Sega of Eternia / Eternia

/sergin

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirmaaz
    -cry-
    Aaah... Ahh... Ahh... flooderpitchin!
    Argh, odeio essa gripe...
    Sobre o tópico
    Realmente foi o que o Ander disse, já virou moda fazer isso, o Sports que o diga.

Publicidade:

Permissões de Postagem