Qual é a imagem? #1
Eae galera...
To trazendo uma nova diversão aqui. Qual é a imagem? #1
Mas tio como é essa merda de qual é a imagem? 8/
É o seguinte, é igual ao “Qual é a musica e Qual é o filme” só que diferente entendeu?
Ein? Sorry tava vendo o guaxinin envolvido em trafico de nozes 80... Nun entendi Tiu...
Vou lhe explicar de um modo mais fácil... Vocês terão que adivinhar qual é a imagem que eu irei mostrar, Tipo está aqui em baixo...
Hum... mas eu nun to vendu nada tiu =P Ta tudu vermeiu
É claro, daí eu irei passar as dicas para ver quem ira acertar entendeu? Tipo assim, Exemplo: Está imagem é uma fruta...
Hum... Frutra vremeia... A ja sei Maçã 8D
Sim, deste geito... Mas não tão facil assim entendeu?
Eerr... Sim Tiu agora sim 8D mas e as regras?
Regras
1. Não floodarás no tópico. - Eu sei que o pessoal vem no tópico pra floodar mesmo, mas descontroladamente, não.
2. Não demorarás mais do que 24 horas para postar a imagem. - pra evitar que o tópico morra.
3. Não postarás mais de 3 palpites por imagem. - pra dar chance para as outras pessoas, uai 8D.
4. Não postarás palpites totalmente nonsense. - Sem comentários.
5. Não postarás imagens irreconhecíveis. - pra essa negaiada não vim postando imagens todas pretas, sem nada >8/
6. A imagem a ser postada tera que ser 200x200 e tem que tar boa para que assim nos conceguimos vela. - Voçê nãum pode por uma imagem ruin, borrada e suja 80
O não cumprimento dessas regras soma um ponto de alerta para o usuário, usuários com 3 pontos de alerta são banidos da brincadeira [e obrigados a catar lixo reciclável e não poluir os tópicos ativos 8D]
Mas como faço issu Tiu 8(
Faser o que?
A imagem ficar grandaun achin pra que fique dificil descobriri 8(
É simples basta pegar uma imagem qualquer e aumenta-la de um jeito que fique na duvida do que seja... Exemplos: Pegue uma imagem qualquer e vá ao Fireworks(Recomendado) daí crie uma imagem 200x200 e cole sua imagem daí vá aumentando ela para que fique na duvida, o que será? O que é? Entendeu?
Sim Tiu agora sim 8D
Dai quem acertar continua a brincadeira...
Participe e divirtas se 8D
__________________________________________________ _____
Eu começo...
É algo que veio da natureza...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação