acho q pelo visto eu sou o único q tem uma visão boa da CIP....
eles estão fazendo o certo na minha opinião....
vamos aos fatos...
1 - É praticamente impossível se processar um empresa de outro país por crime virtual, q existe somente em poucos países.
2 - Se for possível processar, possivelmente eles não fariam...pq???
simples, a demora para se tomar uma atitude contra os botters é pq para se banir alguem com certeza de mais de 80% deve-se saber como funciona o programa usado para a trapaça, eles estudaram e agora estão começando a agir com mais velocidade nos casos dos softwares conhecidos (90% ds casos)
3 - Será incorporado algumas barreiras dentro do jogo (super mobs e outras coisas q ainda virão) para não forçar o jogador a fazer um download de um shield q pode ser modificado por fora perdendo ainda mais o controle sobre os botters e hackers.
4 - os players q param de jogar por causa de botter é maior do q a quantidade de botters q pagam premmy (pra q pagar premmy se o cara pode caçar o dia inteiro com exp menor mas sem custo nenhum ?).
eu certamente colocaria premmy se parassem os botter e garanto q boa parte dos players honestos fariam o mesmo.
5 - A CIP realmente tem q pensar a longo prazo...
imagina vc com seu super bot....ai vc pega lvl 200....mas o cara q ta a mais tempo com o bot do q vc ja chegou a lvl 300... com certeza vc não usou bot só para poder passear por ai mostrando um lvl alto...mas não alto o suficiente para ser top....o q vc faz ??? desiste, cansa e larga a conta...
moral da história, pucos players ficarão realmente ativos no futuro e os q entrarem só para bater papo com amigos não teria um motivo para colocar premmy, logo mta gente deixaria de pagar...e somente os top ou alguns q gostam da cidade premmy iriam pagar por isso...
logo...bot = pouco lucro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação