Postado originalmente por
Pepe Master
Cara, perguntar porque bot existe está ficando quase tão complexo como perguntar se Deus existe, porém Deus é algo muito maior, já os bots!?
Na minha opinião, deveria haver maior fiscalização, é raro ver GM´s on, estes por serem voluntários estão muito mais preocupado em jogar nos seus chars que trabalhar, para isso a cip deveria colocar apenas FUNCIONARIOS DA CIP COMO GM.
Logico que isso é muito "caro" para eles, mais funcionários = mais gastos e menos dinheiro.
Sendo assim, ficam inventando programinha ralé anti-bot, que nao funciona BOSTA NENHUMA.
Quando entrar com uma ação contra os botter, é dificil, não há lei específica para crimes virtuais, sendo assim, um cara pode criar um bot na china e crirar um site, o problema é como processar tal indivíduo, no caso teria que entrar em juizo com uma ação na china contra o fulano, contratando advogados chineses, que podem advogar em tal pais, sendo custo, e como sabemos, custo vai de encontro com a politica da CIPMONEYSOFT, sendo assim, faz umas propagandas que realmente estao a fim de acabar com o bot, mas no fim, quanto mais gente pa on line, melhor.
Uma opção seria criar um programa igual tem no battlefield 2, punkbuster, que ele ve alteração no programa e no jogo e pune. Mas como daria gastos para criar esse programa....heheheheheh
Como diria Raul Seixas, "FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI"
E a outro mensagem também...
Claro né, fiscalizar 72 mundos que os próprios player fizeram criar (Pô cip manda new world ai!) sem contar que a chance de um Gm aparecer justamente no seu mundo quando você está on é baixa mesmo ^^. Já ouviu falar de CMs? Sabia que são funcionários da cip
pagos? E sua lógica é óbivio "Mais funcionário = mais gasto e menos dinheiro", por acaso acha que a Cip é o que? Empresa de caridade, ela quer
lucro, ela visa isso, e só contrata se for necessário, não por meros luxos...Programas ou sistemas são mais baratos (custam a inventar) e na maioria das vezes mais eficientes até do que contratar uma tropa de GM/CMs, infelizmente são temporários por que os botter são brasileiros e não desistem nunca ^^.
Diferente da última lógica essa, já é um pouco insensata, já imaginou que os Bots dão
prejuizo ou invés de lucro? Vide bem: Player vão embora; Caves "permanentemente" com uma pessoa, atrapalhandos os outros PAs a upar; Velocidade maior para Upar e assim enjoar do jogo mais rápido e aproveitamento melhor da premium (usando bot), assim upando mais pagando menos que um player normal... Se a Cip quizesse dinheiro, ela criaria o Bot, ela colocaria regras mais certas sobre Bot, e assim faria muito mais fortuna, pois como contro-la o jogo, ela poderia facilmente bolar um sistema anti-crack (como a maioria usa com bot)! Eu mesmo já pensei em um.
Nunca dá certo em jogos online famosos, há uma diferença no modo que um MMORPG funciona e um jogo de ação funciona, e um programa nunca ajuda e nunca ajudará em um MMORPG... O por que não me diga, não sei dizer ao exato, mas: Ragnarok é um exemplo clássico, o Game Guard não ajuda em nada...