Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Bot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    O problema é que é muito difícil processar uma empresa de outro país por algo ocorrido na internet. Teria que ver se tal empresa está devidamente cadastrada, quem é responsável, etc... Se fosse fácil a CIP teria feito.

Abraços.
    Bem sem dúvidas é dificil. No entanto o meu bom senso me diz que ja passou da hora! Ela ja teve tempo suficiente para se manifestar de alguma maneira contra tais inimigos através de meios judiciais mesmo internacionais.

Alias seria bom ela se manifestar quanto desta possibilidade para os jogadores. Infelizmente toda e qualquer empresa não possui um alto grau de transparencia para fazer isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    É porque somos todos índios modernos..

POR FAVOR NÃO MATAR SLIME, EU TREINAR AQUI! NÃÃÃO, CAÇADO PARA SEMPRE! (típico tibiano falando tudo isso no Tibia: please, no kill slime, I training here! Nooo man, hunted forever!)
    Ganhou minha assinatura esse post!
    kkkkkkkkk

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acredito que em dois anos no maximo, a cip esta colocando no proprio tiiba um programa pra colher itens pra bp e outro de macro, pra andar nas caves sozinhos, ai no caso vc só teria que caçar, igual nos primordios com as runas, é a evolução.

Sinceramente, a politica adotada da cip contra bot é puro "populismo", só faz marketing, bani char alto, ai estampa o nome dele, mas o que é 1; 4; 20 em 10 mil que usam bot, ainda sim é muito pouco, no fundo, eles sabem q quem usa bot coloca PA e mais PA.

sejamos sinceros, a metade que respondeu aqui usa bot e te garanto q nunca foram punidos.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q pelo visto eu sou o único q tem uma visão boa da CIP....

eles estão fazendo o certo na minha opinião....
    vamos aos fatos...

1 - É praticamente impossível se processar um empresa de outro país por crime virtual, q existe somente em poucos países.

2 - Se for possível processar, possivelmente eles não fariam...pq???
    simples, a demora para se tomar uma atitude contra os botters é pq para se banir alguem com certeza de mais de 80% deve-se saber como funciona o programa usado para a trapaça, eles estudaram e agora estão começando a agir com mais velocidade nos casos dos softwares conhecidos (90% ds casos)

3 - Será incorporado algumas barreiras dentro do jogo (super mobs e outras coisas q ainda virão) para não forçar o jogador a fazer um download de um shield q pode ser modificado por fora perdendo ainda mais o controle sobre os botters e hackers.

4 - os players q param de jogar por causa de botter é maior do q a quantidade de botters q pagam premmy (pra q pagar premmy se o cara pode caçar o dia inteiro com exp menor mas sem custo nenhum ?).
    eu certamente colocaria premmy se parassem os botter e garanto q boa parte dos players honestos fariam o mesmo.

5 - A CIP realmente tem q pensar a longo prazo...
    imagina vc com seu super bot....ai vc pega lvl 200....mas o cara q ta a mais tempo com o bot do q vc ja chegou a lvl 300... com certeza vc não usou bot só para poder passear por ai mostrando um lvl alto...mas não alto o suficiente para ser top....o q vc faz ??? desiste, cansa e larga a conta...
    moral da história, pucos players ficarão realmente ativos no futuro e os q entrarem só para bater papo com amigos não teria um motivo para colocar premmy, logo mta gente deixaria de pagar...e somente os top ou alguns q gostam da cidade premmy iriam pagar por isso...

logo...bot = pouco lucro

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepe Master Ver Post
    Sinceramente, acredito que em dois anos no maximo, a cip esta colocando no proprio tiiba um programa pra colher itens pra bp e outro de macro, pra andar nas caves sozinhos, ai no caso vc só teria que caçar, igual nos primordios com as runas, é a evolução.
    Pra falar a verdade creio que isso seria um tremendo regresso. Os jogos evoluem à medida que coisas interessantes e desafiadoras vao aparecendo, nao algo repetitivo mas sim algo que coloque a prova a real capacidade do jogador.

Importante lembrar ainda que o problema nao é apenas bot, mas também os jogadores que fazem uso desses programas. Em outras palavras, empresas famosas podem ser processadas, e até mesmo falirem, mas de nada adiantaria todo esse esforço se os jogadores continuassem buscando novos programas.

É um assunto muito delicado, pode ter certeza que eles nao iriam se arriscar e mergulhar nessa sem antes terem certeza do que tao fazendo. Por enquanto eles estao tomando medidas menos drasticas, mas nada impede eles de num futuro tomarem medidas legais.
    Ðяεαmχ©

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Para aqueles que usam lógica do "lucro" para Cip, eu ainda quero entender o porque dessa lógica...
    Eu também nao entendo, um jogo com bot é um jogo fraco, sem qualidade, pode até perder algumas premiuns agora, mas é um investimento a longo prazo, alem de que, voce tem uma empresa ganhando dinheiro usando aquilo que voce demorou anos pra aprimorar, que no caso é um jogo, sem nenhum tipo de permissao. Eu ainda acredito que o pior mesmo seja a burocracia e a perda de tempo e recursos pra ter um resultado pouco confiavel.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Eu também nao entendo, um jogo com bot é um jogo fraco, sem qualidade, pode até perder algumas premiuns agora, mas é um investimento a longo prazo, alem de que, voce tem uma empresa ganhando dinheiro usando aquilo que voce demorou anos pra aprimorar, que no caso é um jogo, sem nenhum tipo de permissao. Eu ainda acredito que o pior mesmo seja a burocracia e a perda de tempo e recursos pra ter um resultado pouco confiavel.
    Convenhamos a Cip tem que confia muito no seu "taco" para fazer isso
    sabendo que ira perder clientes....
    Mais o futuro??
    Não sabemos o que ira acontecer daqui uns meses :wscared:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela tivesse perdendo dinheiro com isso, você acha que não teria acabado com os sites de Bots?

Como ela está lucrando com isso, porque processar?
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh pq nao eh contra a lei neh fera
    eh soh contra as regras do jogo lol (grand bosta)

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já disseram, é realmente muito dificil:

- Poucas provas concretas
    - Diferença entre países prejudica muito, vide suiça (ou é a suécia não lembro) que hostea o Thepiratebay, um site de torrent, nenhuma das empresas pode processá-lo por deixar as pessoas darem download de programas não licensiado simplesmente por que na suiça(suécia) pode...
    - Gasto alto de tempo e dinheiro, empresas como a Blizzard possuem em muito tal recurso
    - Outra "empresa" sugirá, e continuará de onde parou, gente para criar bots que não falta.

E assim vai...

Para aqueles que usam lógica do "lucro" para Cip, eu ainda quero entender o porque dessa lógica...
    Concordo plenamente.
    Basta entender um pouco de finanças que já da para perceber o estrago que os bots causam.
    Se a cip não se importasse com os Bots, o Tibia iria virar um jogo totalmente "Cheater" e com isso a quantidade de jogadores diminuiria.

Sobre o tópico, processar uma empresa que está ali na sua frente já é algo que lhe dar muita dor de cabeça, imagina processar uma “empresa” que se encontra em outro país, que pode não ser devidamente registrada, é algo muito complicado. Se fosse tão fácil quanto parece a Cipsoft já teria feito.

Banido
    Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Diferença entre países prejudica muito, vide suiça (ou é a suécia não lembro) que hostea o Thepiratebay, um site de torrent, nenhuma das empresas pode processá-lo por deixar as pessoas darem download de programas não licensiado simplesmente por que na suiça(suécia) pode...
    Eu utilizo o piratebay.org

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 14-12-2008, 12:55
  2. Avaliem meu sorc
    Por mario1305 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 27-09-2008, 10:38

Permissões de Postagem