Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dificil entender Rook para iniciantes!!

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dificil entender Rook para iniciantes!!

OI! Eu to de jogar tibia, até um certo dia pedi para meus amigos jogar também, poís eles nunca tinhão jogado antes!! Um certo dia resolvi mostrar o jogo pra eles, REAÇÕES

1° Argh!! que gráficos horiveis, os gráficos de mario em 16 bit são melhores!
    2° Aff tem que treina skill pra fica mais forte!!
    3° e na escola eles zuavão dizendo que tavão treinando skill má tavam parado saindo uma fumacinha e dizendo que o carinha nem muda quando upa uma arma e talz..... e pq MU é melhor!!

Na lan house perto de minha casa lá encontra-se tibia e vários tentaram começar a jogar más nenhum com sucesso, poís eles pensavm que só existia ROOKGARD é que era sux fica matando rat!!! Nem explicando eles intende....
    e ninguém joga na lan !!!!! E ´s só zuação com o tibia que vcs acham de essas atitudes sem conhecer o jogo direito??

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Quanto a treinar Skills, compartilho um pouco da opinião de seus amigos. Detesto ficar parado vendo as "fumacinhas" aparecerem. Sou adepto do treino pegando Levéis.
    Já em relação aos gráficos, eu também me assustei ao ver o visual do jogo pela primeira vez. É inegável compará-lo a outros MMORPGS, como Ultima e Ragnarock.
    Mas da mesma forma que jogo Final Fantasy VI e Chrono Trigger até hoje, dei uma chance ao Tibia mesmo com os seus gráficos medíocres. E ele não me decepcionou. É o MMORPG mais divertido que joguei, só é preciso aprender a saboreá-lo.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh u melhor rpg q eu ja jogei
    pena q poka gente na minha sala joga e fika esculhambando

"Fabio vei bora ali mata um cobra, so n vale mexer o braço"
    aheuaehuaehuaeheauaehuaehuaehaeu

Permissões de Postagem